Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb4life

rua com este nao vamos alado nenhum com ele como trainador

dfernandes

Citação de: pmmp20 em 27 de Outubro de 2015, 21:35
Rui faria era a minha opção, aproveitar a possível saída do chelsea com o Mourinho

Que experiência tem ele como treinador principal de clubes?

LeandroSLB

Mónaco em conversações com Mourinho

Venha ma é de lá o Leonardo Jardim.

Brolly

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 21:30
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:07
O PB acredito pouco pq deixou de ser agenciado pelo Mendes à uns meses. Acredito mt mais no NES

NES?
Então para presidente que venha o Reinaldo Teles e para Director Desportivo o Augusto Ínacio.
Não é a minha opção, é a minha perceção...

Aproveitou pa caralho o Enzo. É logo um bom cartão de visita...
Pedro Guerra: lançou André Gomes que no Benfica, imagine-se, jogava 1minuto de vez em quando. Temos aqui um treinador que potencializa jovens do Benfica. Veja-se o caso do Cancelo que é outro bom exemplo.

Já estou a imaginar  :rir: :rir:   :tomates: :tomates:

Não estaria a mentir...
E o Enzo não fazia sentido no Valência. Não precisavam dele.
Decidiram que o iam contratar antes de verem o que era o André Gomes e não desistiram.

O Pedro Guerra nunca mente. É um filósofo da verdade e da coerência. Um paladino do benfiquismo. Um supra sumo da sapiência.

Mente no que a direcção lhe mandar.
Mas a TVI conseguiu a proeza de o meter num programa em que não era o maior mentiroso (agora não sei como está, sei que o Pina é maluco, mas não sei se é mentiroso).

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:38

Com a experiência que já ganhou nestes anos não sei se não era uma boa opção.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 21:40

Para mim está no meu top3 de favoritos que gostava de ver cá, juntamente com Marco Silva e Vítor Pereira.

PB_124

Teriamos de ver qt pagar de indemnização por ele quebrar a cláusula de não poder treinar porco e Benfica durante 4 anos penso. Mas era uma mt boa opção

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:42

Para mim está no meu top3 de favoritos que gostava de ver cá, juntamente com Marco Silva e Vítor Pereira.

Não vou à bola com o Vítor Pereira mas com os outros 2 concordo.

Dito isto, o Vieira nunca teria astúcia para os contratar.

Afonzo

Leonardo Jardim seria excelente aposta... Bem melhor que Rui Vitória!

Benfiquista_87

Incrível como começam a fazer a cama a quem menos tem culpa. E quem tem realmente a culpa de tudo isto (pre época, reforços ou falta deles, destruição da equipa de há 2 anos atras, etc)...vai mais uma vez passar impune.

Jamal

Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 19:03
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 18:53
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:47
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2015, 18:42
O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

A minha escolha teria sido entre Paulo Bento e Marco Silva.. Apesar de continuar a achar o Rui Vitoria competente, por isso penso que devemos dar tempo

Dar tempo... esta porcaria é hilariante.

Então diz me a vantagem de despedir o homem já

Diz-me uma razão para o manter...

Existe um projeto a médio/longo prazo de fazer uma equipa com jovens vindos da formação e jogadores mais experientes.. Sem Rui Vitória não teriamos Nelson Semedo nem Gonçalo Guedes a crescer, estamos bem na Champions e apesar de derrotas dolorosas com Porto e Sporting estamos a 5 pontos da liderança se tudo correr pela normalidade.

Despedi lo pode muito bem mexer no balneario de forma negativa, é voltar a cometer o erro em que se despediu o Fernando Santos so para ir buscar o Camacho e acabámos o ano em 4º a 20 e tal pontos com o Chalana no banco.

Tenhamos cabeça fria, o tabuleiro pode virar e mesmo que nao sejamos campeões esta época pode servir de aprendizagem inclusivé para treinador

Nao existe projecto nenhum.

Goncalo Guedes nao tem qualidade para ser titular do Benfica.

Rui Vitoria nao e treinador para o Benfica e tem de sair.

Ainda...Dá-lhe tempo. Precisava era de um treinador a sério que lhe fizesse o que JJ fez ao Di Maria.

gonçalo guedes está a jogar numa posição estranha,não é só ele.

LeandroSLB

Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Outubro de 2015, 21:46
Incrível como começam a fazer a cama a quem menos tem culpa. E quem tem realmente a culpa de tudo isto (pre época, reforços ou falta deles, destruição da equipa de há 2 anos atras, etc)...vai mais uma vez passar impune.

Compreendo, mas o principal culpado só vai sair quando ele quiser.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:42

Não vou à bola com o Vítor Pereira mas com os outros 2 concordo.

Dito isto, o Vieira nunca teria astúcia para os contratar.

Até porque nem são amigos pessoais.

filipedu11

Bem com um bocado de paciência e tempo andei a "folhear" o tópico do jesus. Página a página, ou melhor, de páginas em páginas, fui encontrando alguns tesourinhos. As páginas passavam, o tempo passava e eu sem dar conta fiquei perdido....

....Então não é que pensava estar no tópico do Rui Vitória. Num dia está tudo bem, no outro já está tudo mal. LOL

Por isso, tenham paciência. Grandes conquistas, vêm com o tempo e trabalho. Não com a falta de lucidez e insegurança.

Curiosidade: A vitória que os lagartos mais apregoam sobre nós, os tais 7-1, aconteceu na primeira volta (penso eu) de um campeonato que saímos campeões e eles ficaram no 4 lugar. (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=96)

Benfiquista_87

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Outubro de 2015, 21:46

Compreendo, mas o principal culpado só vai sair quando ele quiser.

Ele sai quando os sócios quiserem!