Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aspoon

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2015, 23:17
O José Peseiro também seria uma excelente opção, uma coisa era certo íamos jogar bom futebol, o que é meio caminho andado para ganhar.

O problema é que tem aquele ano de 2005 marcado na sua carreira e não teve hipótese de o corrigir, como o Jorge Jesus teve.

O meu maior receito do peseiro é que o ultimas aventuras tem sido pateticas... falo principalmente enquanto este em braga...

Lembro-me que as equipas dele ofensivamente são bastante agradáveis de se ver.

Ricardo Maia

:bow2:
Citação de: Greis em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Uma vitória frente ao Galatasaray vai-lhe permitir manter-se na equipa. Só no final da época, quando o Sporting ficar à frente do Benfica é que vai ser despedido.

Nisso, os benfiquistas não são diferentes dos lagartos. Só ficam verdadeiramente insatisfeitos quando perdem o campeonato da 2ª circular
A confiança dos jogadores está no charco,depois de uma derrota por 3-0 em casa com o Sporting a maior parte dos jogadores já desconfia das ideias do treinador,qualquer palestra daqui para a frente não terá grandes efeitos práticos,isto é apenas psicologia,nada mais,condução de homens,liderança,etc.Gostava muito de  estar enganado mas os jogadores já não acreditam no treinador.E o presidente sabe disso perfeitamente.O porquê de não actuar já é que não percebo,não querer aceitar que errou ou até pode já estar secretamente no mercado à procura de novo treinador( o que não acredito).De qualquer modo,tudo isto é um pesadelo,que o maior clube português bem dispensava!

Tijuana

"Rui Vitória descartou 18 milhões de euros no 'dérbi'"

Esta notícia é simplesmente asquerosa. É o LFV a tentar passar entre os pingos da chuva mais uma vez.

avssz

Quando o Rui Santos percebe coisas que ele não percebe... acho que está tudo dito.

Schweisen Tiger

O Paulo Bento é superior ao Rui Vitória todos os dias. Posto isto, acho que nenhum serve...

Ricardo Maia

Citação de: piwo em 27 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 23:22
A malta pede treinadores que ganham mais que o JJ, tenham noção. O Benfica se mudar de treinador vai ser para um baratinho na onda do Rui

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

1 milhao por epoca (contrato 3 anos) nao e assim tao barato..

Obviamente que comparado com treinadores de topo que se falam aqui no forum, sim..
Não chega a um milhão/ano,são cerca de 900 mil euros/ano.

Phuket

O Rui Santos mete-me nojo quando fala, mas agora disse uma coisa acertadissima.

piwo

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 23:28
Citação de: piwo em 27 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 23:22
A malta pede treinadores que ganham mais que o JJ, tenham noção. O Benfica se mudar de treinador vai ser para um baratinho na onda do Rui

1 milhao por epoca (contrato 3 anos) nao e assim tao barato..

Obviamente que comparado com treinadores de topo que se falam aqui no forum, sim..
O rui em 3anos não ia ganhar nem 1ano de salário do JJ. É nessa onda que o Benfica vai andar quer seja o rui  ou outro qq

E se ficasse 3 anos nao ia muito provavelmente ganhar 1 terço dos trofeus & finais que o Jesus.
Mas como nao deve passar deste ano, leva ja a indemnizacao e equivale quase a um ano do Jesus.
Vai dar quase ao mesmo que um ano do JJ so que sem titulos.  ;D

Tijuana

Ainda estou às voltas com essas notícias. É mesmo areia para os olhos. Todos os jogos há sempre muitos milhões no banco, uma vez que só jogam 11 e quase todos os jogadores do nosso plantel são caros.

O que interesse é isto: RV é limitado, sim;

Mas quem o escolheu???

Quem lhe deu um plantel desequilibrado???

Pois..

Manto Sagrado

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Outubro de 2015, 23:32
O Paulo Bento é superior ao Rui Vitória todos os dias. Posto isto, acho que nenhum serve...

Concordo 100% contigo, mas confesso que o RV inverteu a minha opinião nestes últimos 4 meses infelizmente para nós, até então achava que o PB era ainda pior...

ramalho1

Tenho lido muita coisa aqui e algumas conseguem fazer concorrência à guerra das estrelas e ao regresso ao futuro. Mas tudo junto assim numa série meio surreal. Vamos lá ponto a ponto e aviso já que é preciso paciência e estaleca para ler tanta patacuada.

1 - vou avaliar o plantel relativamente ao ano passado.

Baixas: mini e Sálvio. Ou seja a ala direita. A ala mais rápida e intensa que tinha o Benfica e bastante rotinada. E lima que se entedia muito bem com o Jonas.

Entradas: para já 2 jogadores que se aproveitam e quanto a mim são bons. Mitroglou e Jiménez. Os outros para já e pelo que demonstraram nem há comentários.

Dos que ficaram: o Luisão que tem sido um patrão, está em baixo de forma, o Eliseu joga ali mas ele é mais médio esquerdo e é fraco e nem preciso de dizer mais nada. O Silvio.....até agora e ele que me desculpe, não sei se é da lesão, mas agora tem potencial para uma Acadêmica, um Tondela.
O Samaris que tem uma vontade fora do comum está quase sempre desposicionado, vê cartões amarelos muito cedo e passa os jogos todos condicionado e com um receio natural de ir para a rua. Não lhe vejo capacidade para ser um transportador de jogo.
O André Almeida pode ser um jogador para desenrascar mas é curto, muito curto para titular. Embora numa equipa de solistas por vezes é necessário um carregador de piano.

O Gaitan e o Jonas são bons mas sozinhos não é fácil.

O Pizzi que até fez uns jogos interessantes o ano passado este ano tem sido horrível o Talisca que no ano passado marcou muitos golos e que até fez alguns jogos em que foi decisivo, anda lá dentro e parece que está a fazer nos um favor.
O Fejsa que é um jogador que eu admirava imenso está preso por arames.

Miúdos: o Gonçalo Guedes e o Nelson Semedo foram apostas ganhas o último está já num bom nivel o outro tem 18 anos e também lá irá chegar.
O Vitor Andrade vamos ver.

Somamos a isto jogadores como Cristante e Djuricic. Nem um nem o outro tiveram oportunidades com o Judas. E com este também não.

Se somarmos a isto a lesão do Nelson Semedo uma pré época pessimamente preparada temos todos os ingredientes para correr mal.

Sistema:
Há quem defenda o 4 3 3 .   relembro que o Benfica nunca foi campeão a jogar assim. A malta queixa se da falta de qualidade do meio campo. Quem eram os 3 que lá colocavam? Para mim só havia uma hipótese jogar com 2 médios como temos agora. Colocar o Gaitan no meio a jogar como distribuidor mas numa toada mais ofensiva. Descaía o Jonas para a direita o Gonçalo jogava na esquerda enquanto não regressa o Sálvio e o Mitroglou ou o Jimenez no meio. Claro que este sistema retira capacidade ao lado esquerdo. Nelson Semedo teria que fazer uma grande parte do corredor. Esta é a única variante que vejo que pode ser implementada como forma de ter um transportador de jogo. E mesmo assim o que se nota é que não existem alternativas no banco. Está equipa é muito curta mais que a do ano passado. Só que o ano passado tivemos a "sorte" de ser eliminados e foi isso que fez com que fôssemos campeões. Porque a Qualidade tem vindo a decrescer. Mas a malta insiste em que o treinador é o culpado. E eu a pensar que o Vieira lhe tinha dito que ele ia ter todas as condições...

komytis

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:35
O Rui Santos mete-me nojo quando fala, mas agora disse uma coisa acertadissima.
até mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia

superman_forever

Precisamos de um treinador que tenha "eles" no sitio. Coisa que nao temos. Pessoalmente neste momento ate preferia um treinador estrangeiro.

HPereira

Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2015, 23:17
O José Peseiro também seria uma excelente opção, uma coisa era certo íamos jogar bom futebol, o que é meio caminho andado para ganhar.

O problema é que tem aquele ano de 2005 marcado na sua carreira e não teve hipótese de o corrigir, como o Jorge Jesus teve.

O meu maior receito do peseiro é que o ultimas aventuras tem sido pateticas... falo principalmente enquanto este em braga...

Lembro-me que as equipas dele ofensivamente são bastante agradáveis de se ver.

Não via com maus olhos... Exigiria era provavelmente um adjunto com "berro" e muito peso no plantel.

The_King

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: The_King em 27 de Outubro de 2015, 23:23
Não que eu achasse que Carvalhal fosse solução mas para quem criticava o trabalho dele na Championship que veja as três patadas que deu na boca do Arsénio....

E?

É melhor treinador do que o Wenger a quem deu as tais três patadas?

O que não falta são exemplos de grandes treinadores a levarem patadas na boca de treinadores vulgares. O Guardiola já foi goleado por equipas pequenas. Mourinho idem. Ancelotti idem aspas. Capello idem aspas aspas, etc.

Para clubes sem grande pressão, o Carvalhal é bom. Algo que tenha uma pressão maior do que a manutenção ou uma qualificação inesperada para a UEFA, não dá.
Não que ache que seja solução ainda assim é melhor que o Vitória mas para quem criticava que o homem não andava por lá a fazer nada digno de registo....