Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:35
O Rui Santos mete-me nojo quando fala, mas agora disse uma coisa acertadissima.
Então?

Godescalco

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 23:20
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2015, 20:19
O p.bento é uma merda, mas ficou 4 anos à nossa frente, e limpou duas taças aos suínos, da 10-0 no vitoria, pra levar a equipa ate final da epoca serve.

Nâo sei até que ponto aceitaria esse tipo de contrato...

Está sem trabalho desde finais de 2014. Não poderia recusar.

Está porque este tipo de desafios é tudo o que ele não procura.

Se o Benfica o convidasse, o homem assinava na hora. Não brinquemos.

Assinava um contrato de 3 anos, devidamente salvaguardado, nunca um compromisso de transição.

O Benfica dava-lhe um contrato até ao final do ano e mais dois de opção consoante o que ele conseguisse fazer.

O homem vinha a correr. É um sonho de criança.

Paulo Bento foi um ídolo (ou quase) da minha juventude enquanto jogador, sinceramente gostava muito dele! Mas como treinador, confesso que não o queria nada ver no Benfica...só mesmo se fosse para o ver emagrecer o Taarabt à estalada!!

Para além disso, esta imagem nunca me caiu bem...

Isso é equivalente ao "campeonatos só na playstation!" e o Jorge foi o que foi no Benfica: o treinador mais marcante desde Eriksson. O próprio Rui Vitória chegou a ser bem aziadinho com o Benfica em algumas derrotas. Até o Paulo Sousa, que foi o que foi, não deixa de ser equacionado por causa disso.

Não é impeditivo de nada.

filipedu11

Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 23:28
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 23:21
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: filipedu11 em 27 de Outubro de 2015, 21:51
Bem com um bocado de paciência e tempo andei a "folhear" o tópico do jesus. Página a página, ou melhor, de páginas em páginas, fui encontrando alguns tesourinhos. As páginas passavam, o tempo passava e eu sem dar conta fiquei perdido....

....Então não é que pensava estar no tópico do Rui Vitória. Num dia está tudo bem, no outro já está tudo mal. LOL

Por isso, tenham paciência. Grandes conquistas, vêm com o tempo e trabalho. Não com a falta de lucidez e insegurança.

Curiosidade: A vitória que os lagartos mais apregoam sobre nós, os tais 7-1, aconteceu na primeira volta (penso eu) de um campeonato que saímos campeões e eles ficaram no 4 lugar. (http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=96)

Não me digas que havia discussão permanente no tópico do Jesus. E os temas eram sempre os mesmos: os 5-0, a derrota com o Braga, os jogos na Champions, as vitórias por 4-0 com assobios por jogarmos mal 10 minutos.

Entre outras coisas sim. Resumidamente não se consegue lidar com o insucesso. Quando abres um negocio os primeiros meses são os mais dificeis, mas vais fechar a porta só porque está a ser dificil? Não funciono assim, por isso é que fui defensor do jj após a final do jamor com o guimaraes, assim como sou agora do Rui Vitoria..

E aposto que também andaste a defender o Quique, o Fernando Santos, o Koeman, o Camacho, o Heynckes, o Toni, o Paulo Autuori, o Manuel José, etc etc etc etc etc.

Há situações que são ver que vão dar em merda. E... newsflash... normalmente no Benfica dão.

Alguns treinadores nao sei porque ainda nao sabia o que era futebol.

No final, fazendo as contas, olhando para o plantel e vendo o resultado desportivo.

O Koeman - Tinha uma equipa boa, fez uma boa champions e um mau campeonato. Para a equipa que tinha exigia-se um pouco mais.

Sem duvida que defendi o Fernando Santos - (Apos o despedimento partiste para uma epoca vergonhosa das piores que me lembro) E nunca sou a favor de um despedimento a meio da epoca

Nao defendi o quique - Tinha uma equipa para ser campeão e não conseguiu.

Defendo o Vitoria - Porque está a 8 pontos com 1 jogo a menos do primeiro. (Ja jogou com o Porto e Sporting e tendo perdido os dois estar a esta diferença de pontos quer dizer que vai haver muita perda de pontos pelos adversários diretos) Estamos bem na champions, estamos na taça de portugal.

Agora se me perguntas daqui a um mes se o defendo se perdermos contra o sporting para a taça, se nao formos apurados para os oitavos da champions e se a diferença em vez de 0 pontos para os rivais for 10.. Claro que ai as contas já são negativas e exijo uma resposta. Até lá, apoio.
Portanto, o Vitória além de não ter categoria para treinar o Benfica, de não ter um modelo de jogo com ideias nenhumas, de ter um carisma de uma batata, merece ser apoiado porque afinal está a 8 pontos do líder com menos um jogo e está na Taça de Portugal ainda (claro, ganhamos ao Vianense e a próxima eliminatória é só no próximo mês).

Digam-me que isto é o Benfica por favor!

Daqui a um mês poderás estar a dizer outra coisa ou eu a querer a cabeça do Vitória até lá vou apoiá-lo. Cada um é como é, cada um pensa como quer! Até o final do mês de Novembro será o meu treinador sem qualquer contestação!
Poderei como? O futebol é feito de trabalho e competência. Os melhores estão mais próximos de ganhar, e os piores sempre mais próximos da derrota. É um facto! Se tu acreditas na fé e na esperança e não te resignas ao que vês no campo nos 4 momentos do jogo fim de semana após fim de semana, isso é contigo.
Mais uma vez o que interessa não é como começa mas sim como acaba. Ainda não viste coisas bem feitas esta época? Não acredito que digas que não. Acho que é impossivel dizeres que não. Se no próximo fds o sporting escorregar com o estoril e nos ganharmos ao tondela e na terça ganhares ao gala já ficas com ideias totalmente contrárias as que tens hoje. Os resultados jogo a jogo para algumas pessoas influencia o criterio de decisao para mim o que influencia são as conquistas ou não conquistas.

Agora um abraço a todos e que sexta o benfica ganhe outra vez e me faça ter um fim de semana descansadinho em estágio para a champions.

PedroBenfica

Citação de: HPereira em 27 de Outubro de 2015, 23:38
Citação de: Aspoon em 27 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2015, 23:17
O José Peseiro também seria uma excelente opção, uma coisa era certo íamos jogar bom futebol, o que é meio caminho andado para ganhar.

O problema é que tem aquele ano de 2005 marcado na sua carreira e não teve hipótese de o corrigir, como o Jorge Jesus teve.

O meu maior receito do peseiro é que o ultimas aventuras tem sido pateticas... falo principalmente enquanto este em braga...

Lembro-me que as equipas dele ofensivamente são bastante agradáveis de se ver.

Não via com maus olhos... Exigiria era provavelmente um adjunto com "berro" e muito peso no plantel.

Era o treinador em Portugal mais adequado para a continuidade, tendo em conta os últimos anos. As mesmas táticas e o mesmo estilo de jogo

Janecas

O Paulo Bento quando fez esse gesto nem sequer associou a gatunagem ao Benfica.

Foi só mesmo a gatunagem em si.

10Baggio

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 23:27
Estamos aqui a delirar quando no fundo sabemos que o Carlão vai ficar até ao fim... do contrato.

Deste mês?! :huh:

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 23:38
O p.bento é uma merda, mas ficou 4 anos à nossa frente, e limpou duas taças aos suínos, da 10-0 no vitoria, pra levar a equipa ate final da epoca serve.

Assinava um contrato de 3 anos, devidamente salvaguardado, nunca um compromisso de transição.

O Benfica dava-lhe um contrato até ao final do ano e mais dois de opção consoante o que ele conseguisse fazer.

Paulo Bento foi um ídolo (ou quase) da minha juventude enquanto jogador, sinceramente gostava muito dele! Mas como treinador, confesso que não o queria nada ver no Benfica...só mesmo se fosse para o ver emagrecer o Taarabt à estalada!!

Isso é equivalente ao "campeonatos só na playstation!" e o Jorge foi o que foi no Benfica: o treinador mais marcante desde Eriksson. O próprio Rui Vitória chegou a ser bem aziadinho com o Benfica em algumas derrotas. Até o Paulo Sousa, que foi o que foi, não deixa de ser equacionado por causa disso.

Paulo Sousa não, foda-se. Nem banhado a ouro.

Phuket

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 23:38
Então?
No Benfica trocaram um treinador campeão por um treinador em formação!
Depois diz que havia inveja na estrutura do Benfica e no próprio presidente pelo protagonismo que o treinador estava a ter, não davam valor nenhum ao técnico na conquista dos títulos...

10Baggio

Manto Sagrado

Não é impeditivo de nada, mas é uma opinião pessoal!

Para mim, um antigo representante do Benfica como foi o Paulo Bento, tinha uma responsabilidade perante o Benfica totalmente diferente que o JJ que nunca por cá tinha passado. Quanto ao Paulo Sousa, fala por ti, depois do que ele fez lá está, ia-me ser muito difícil apoia-lo!

Mestre30

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 23:38
Então?
No Benfica trocaram um treinador campeão por um treinador em formação!
Depois diz que havia inveja na estrutura do Benfica e no próprio presidente pelo protagonismo que o treinador estava a ter, não davam valor nenhum ao técnico na conquista dos títulos...
La esta..........Jesus estava a fazer mt sombra ao Vieira. E mais uma vez o dono do Benfica coloca os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica. Fdx!!!

Janecas

Era fantástico se fosse despedido antes do Mourinho.

tmcc

Citação de: superman_forever em 27 de Outubro de 2015, 23:38
Precisamos de um treinador que tenha "eles" no sitio. Coisa que nao temos. Pessoalmente neste momento ate preferia um treinador estrangeiro.
Realmente, teria sido uma boa escolha, já que não conhecia o trabalho de JJ e por isso as pressões do anterior trabalho era menor.

Manto Sagrado

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2015, 23:40
O Paulo Bento quando fez esse gesto nem sequer associou a gatunagem ao Benfica.

Foi só mesmo a gatunagem em si.

Pá, a mim não caem bem gestos negativos que visem o Benfica, seja directa, seja indirectamente!! Isto quando falo de pessoas que acho que devem respeito ao Benfica....

Portuguese Giants

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 23:44

Não é impeditivo de nada, mas é uma opinião pessoal!

Para mim, um antigo representante do Benfica como foi o Paulo Bento, tinha uma responsabilidade perante o Benfica totalmente diferente que o JJ que nunca por cá tinha passado. Quanto ao Paulo Sousa, fala por ti, depois do que ele fez lá está, ia-me ser muito difícil apoia-lo!

Se o Paulo Sousa tivesse uma entrada como Mourinho teve no Benfica, ninguém se ia lembrar do que fez na década de 90.

Não tenho a menor dúvida disso.