Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

keivy

Ainda não perceberam que aquela bola ía entrar sempre? Não sei que mal fizémos para merecer aquilo mas estava destinado. Tal como estava destinado levarmos o 2-1 do Chelsea e o 2-1 do Vitória.

Fosse chuveirinho do Hélton, fosse de livre directo por falta do Roderick. Aquela filha da puta da bola ía entrar..

zefo

Está tudo contra o RV até os enchidos dão cancro  ;D ;D, mais a serio os midia já andam a fazer a cama aos gajo. De novo mourinho a um incompetente... nisto é mesmo 8-80

crowseye

Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2015, 01:32

O momento não é mau, é deprimente.

3-0 na luz contra o Sporting. 3-0. Contra o Sporting.

Se fosse contra os porcos era normal né? Essa derrota para mim não me doeu mais por ter sido contra o sportem, a dor e a vergonha seria a mesma se fosse contra o Carcavelinhos. O Benfica não pode jogar daquela maneira, não conceder golos daquela maneira, não pode perder daquela maneira.

PS: Acho idiota esse ódio contra o sportem, foi o sportem que andou a ganhar campeonatos com corrupção durante 20 anos? Para mim o adversário do Benfica é um clube como o Bayern, que tem 3 Champions a mais que o Benfica, que tem uma saúde financeiro muito melhor, que tem pessoas que realmente amam/sentem o clube a trabalhar para o clube.

PS 2: Porquê que o pdc no tempo da sua ascenção ao poder escolheu o Benfica como o clube a abater?

Josh

Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Outubro de 2015, 01:39
o mais engraçado é que se tivéssemos ganho no dragao éramos campeões e em vez disso fomos para lá estacionar o autocarro, na altura critiquei muito o jesus por causa disso

Tivéssemos estacionado até ao fim e eras tricampeão a esta hora. Sinceramente, sempre me pareceu a estratégia acertada... os gajos fizeram pouco ou nada naquele jogo. Os nossos últimos 10/12 minutos é que foderam aquilo tudo. Como vimos que dali não estava a sair nada, resolveu-se subir um pouco as linhas em busca da felicidade de ser campeões já ali. Acabou por ser um pecado mortal.

Manto Sagrado

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 01:21
Citação de: Phuket em 28 de Outubro de 2015, 01:15
Não há um único Benfiquista que não queira o Mourinho, mas é completamente irrealista pensar-se neste momento que o Mourinho podesse vir para o Benfica.

Não acho assim tão impossível. Acho que não vai acontecer porque a inércia é muita...mas não vejo porque é impossível. O JJ era e é um dos treinadores mais bem pagos do mundo, dinheiro acredito que já não seja um problema fundamental para Mourinho e que eu saiba o Monaco não deve ter muito a oferecer a Mourinho que o Benfica não tenha, além do mais coisas incríveis podem acontecer no futebol, se as tentarmos, olha o caso dos andrades com o Casillas!

Apesar de ser um esforço financeiro fora do imaginario de qualquer um,  ate acredito que o Benfica ate pudesse pagar...basta ver o dinheiro esbanjado em 50% do passe do Jimenez (9 milhoes) , Carcela (4 milhoes) e mais num pack de jogadores que ja nem fazem parte do plantel (mais uns milhoes). Sim esbanjado, nenhum é titular indiscutivel !

Mas nunca viria por duas razoes :

1 - O Vieira, entre muitos adeptos, ja achava um absurdo JJ ganhar 4 milhoes, por isso tambem o queria despachar. Mourinho ia pedir bem acima disso...

2 - Mourinho nunca iria ter interesse em voltar po Tugao nos proximos anos.

Lá está, não creio que quando se gasta milhões em jogadores para nada, mais valia investir num treinador em condições!

Poupar num treinador e investir depois em negócios ruinosos com jogadores, faz-me lembrar as medidas populistas que por vezes os governos têm!!

Edu

Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2015, 04:21
VP no Benfica.. mas o que veem no pedreiro.. não brinquem..
Pedreiro... O homem tacticamente é bom. Não vejo onde há duvidas.

crowseye

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 16:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Qual foi o teor da mensagem? Ofensa?

L0W

Citação de: keivy em 28 de Outubro de 2015, 01:30
Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2015, 01:06
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Outubro de 2015, 01:04
não sei como é que há benfiquistas que não querem o mourinho, deve ser porque estamos melhor servidos só pode :-X
O mourinho é completamente irrealista. Sejamos sérios.
Já o foi mais.. Actualmente o "completamente" desapareceu.
O que não faltam são clubes que lhe dão garantias financeiras tanto a nivel pessoal como a nivel profissional, entenda-se, orçamentos de transferências chorudos.

Strata

Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 01:48

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Não faço ideia, camarada.

L0W

Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 01:48

Acho que ele andou a postar imagens de gajas sem spoiler ;D
Pelo menos vi-o a fazer isso hoje.

crowseye

Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2015, 01:39

talvez esses gajos nao treinem....nao tem lógica as opçoes.

Dúvido que seja isso, para o professor Rui Vitória, o mais importante não é treinar, mas sim conversar, esses jogadores devem ser maus de papo.

Godescalco

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2015, 04:21
VP no Benfica.. mas o que veem no pedreiro.. não brinquem..
Pedreiro... O homem tacticamente é bom. Não vejo onde há duvidas.

E um apaixonado pelo treino ao nível do Jesus.

Godescalco

Citação de: keivy em 28 de Outubro de 2015, 01:42
Ainda não perceberam que aquela bola ía entrar sempre? Não sei que mal fizémos para merecer aquilo mas estava destinado. Tal como estava destinado levarmos o 2-1 do Chelsea e o 2-1 do Vitória.

Fosse chuveirinho do Hélton, fosse de livre directo por falta do Roderick. Aquela filha da puta da bola ía entrar..

Só faltou o Pinto da Costa dizer que foi o Pedroto a passar a bola e o Rui Filipe do além a rematar para golo.

Edu

A sério? Fala-se mesmo no Mourinho por aqui? Há noção que a nossa liga é fraca, que o Mourinho já ganhou tudo o que tinha a ganhar por cá e que ainda está longe de se encontrar numa fase terminar da carreira? Qual seria a sua motivação? Já nem falo no dinheiro...

avssz

O Vítor Pereira é aquele gajo tão subvalorizado, tão subvalorizado, que às tantas se torna sobrevalorizado.