Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Alves86 em 28 de Outubro de 2015, 03:12
Não ter aproveitado Vitor Pereira ou Marco Silva...

Isso sim, é um ERRO HISTÓRICO!

É que tinham tudo:
. Consenso;
. Competência;
. Jovens;
. Ambiciosos;
. Contexto;
. Feridas Abertas;
. Motivação desmedida;

Agora? Sinceramente, não vejo nada tão favorável.
Será sempre um "remendo", um "menos mau"...que ainda por cima, contará com pressão a dobrar!

Perdemos claramente a oportunidade de continuidade e demonstração inequívoca de força!

Espero (na minha fé e ingenuidade), que pelo menos, tenhamos a ocasião de penalizar o grande responsável: Luís Filipe Vieira.

Que se pague, se não há livre.

Eu gosto do Paulo Fonseca.

iSLBenfica

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2015, 03:55
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2015, 03:45
Já se pede a venda do Jonas? Estamos mesmo todos de cabeça perdida.
O problema nunca podem a presença de craques no plantel, a não ser que sejam umas cobras, o que não me parece o caso

'O Craque' como estas a chamar o Jonas ja tocou na bola num classico ? Tocou na bola frente o Galatasaray ? o Jonas so marca frente as equipas da liga portuguesa porque de resto nao faz nada e tu sabes muito bem disso.Vender por 15 M ja daria um jeito as finanças tambèm.

:estrelas:

O melhor marcador do campeonato da época passada, e do que está a decorrer.
O nosso melhor avançado.

Vender, para dar um jeitinho às nossas finanças. Está certo.

dmc

O problema nunca podem a presença de craques no plantel, a não ser que sejam umas cobras, o que não me parece o caso

'O Craque' como estas a chamar o Jonas ja tocou na bola num classico ? Tocou na bola frente o Galatasaray ? o Jonas so marca frente as equipas da liga portuguesa porque de resto nao faz nada e tu sabes muito bem disso.Vender por 15 M ja daria um jeito as finanças tambèm.

Então preferem um jogador que faça a diferença em 4 ou 5 jogos por ano do que em 3/4 da época, como ele faz... São opiniões.

A culpa não é do Jonas. É de quem o "treina".

Perth

Ninguem estava a pedir a venda do Jonas, eu ate disse que era um dos nossos 2 melhores jogadores.

O que estava a constatar eh que para manter o Jonas no onze eh preciso manter a tatica do JJ e fica impossivel apostar num 433, so isso. Porque para mim este plantel tem escrito 433 por todo lado, menos um (Jonas).

_JonasThern_

Há demasiada paneleirice no Benfica. Em todas as equipas do mundo, os jogadores adaptam-se à táctica. Só aqui é que não se pode usar um 4x3x3 por causa deste ou daquele jogador. Porque carga de água é que o Jonas não pode jogar num 4x3x3? O grave disto tudo é que a dita estrutura dá todos os sinais de pensar assim também.

Strata

kingvata

O problema chama-se RV. E também o pouco bom senso do RV não perceber que o Jonas não pode fazer meio da semana e jogo do campeonato. A posição dele exige muito fisicamente.

_JonasThern_

Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2015, 04:23
Citação de: Alves86 em 28 de Outubro de 2015, 03:12
Não ter aproveitado Vitor Pereira ou Marco Silva...

Isso sim, é um ERRO HISTÓRICO!

É que tinham tudo:
. Consenso;
. Competência;
. Jovens;
. Ambiciosos;
. Contexto;
. Feridas Abertas;
. Motivação desmedida;

Agora? Sinceramente, não vejo nada tão favorável.
Será sempre um "remendo", um "menos mau"...que ainda por cima, contará com pressão a dobrar!

Perdemos claramente a oportunidade de continuidade e demonstração inequívoca de força!

Espero (na minha fé e ingenuidade), que pelo menos, tenhamos a ocasião de penalizar o grande responsável: Luís Filipe Vieira.

Que se pague, se não há livre.

Eu gosto do Paulo Fonseca.

O Paulo Fonseca... Não tem arcaboiço para estas andanças.

Mr. Spawn

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2015, 00:11
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2015, 00:09
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2015, 23:55
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2015, 23:51
Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2015, 23:49
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 23:44
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 23:38
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 23:35
O Rui Santos mete-me nojo quando fala, mas agora disse uma coisa acertadissima.
Então?
No Benfica trocaram um treinador campeão por um treinador em formação!
Depois diz que havia inveja na estrutura do Benfica e no próprio presidente pelo protagonismo que o treinador estava a ter, não davam valor nenhum ao técnico na conquista dos títulos...
La esta..........Jesus estava a fazer mt sombra ao Vieira. E mais uma vez o dono do Benfica coloca os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica. Fdx!!!
já começa!
um presidente que arriscou uma renovação quando ninguém queria, aí ninguém se lembrou dos interesses pessoais, esta conversa de de esquina enerva-me um pouco!

E portanto, vais dizer-me que é normal um presidente que renova com um treinador que acaba de perder tudo, perde 3 anos seguidos e depois de ser bicampeão pode ir. Ou é esquizofrenia, ou lá está, é luta de egos.
jesus sai porque estamos na merda financeiramente, não há guita não há palhaços
E vêem para aqui pedir Mourinhos e Ancelotis? ;D

Pois eu acho que o NGL está neste momento arrependidíssimo de não ter oferecido 5 ou 6M€/época ao anterior treinador.

fodas, era só o que faltava
Estamos melhor agora. Ganha 1M e não há problema.

Até digo mais:

JJ- 4 M ano.
RV- 3M em 3 meses (agora q vai pra rua, fora o salário do q vem pro lugar dele. Ah e.fora as vergonhas que passámos)

Conclusão: provavelmente vamos gastar mais este ano em treinadores que gastámos o ano passado com JJ.

Mr. Spawn

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2015, 03:24
Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2015, 02:23
Um desafio como o Benfica, bem vendido ao Mourinho (com persistência e competência de quem nos lidera), aliado à hipótese de passar um aninho e meio no país dele, no solinho, a espancar mortos para o nível que ele está habituado...e ainda o gostinho de poder humilhar o Jotacão...

Seria assim tão inviável? Mesmo que houvesse 1% de hipóteses, não tentar seria crime.

Claro que é mais fácil ir logo atrás dum merdas qualquer como o Paulo Bento. E implica menos trabalho e competência.
Agora é só arranjar 15M para o salário anual está feito!

Impossível, esqueçam isso.

Se conseguimos dar 9M para uma metade d'um passe d'um jogador que nunca fez nada na Europa acredita que se consegue dar Milhoes para 2-3 epocas o Mourinho so para humiliar um bocado o JJ e vencer na Europa,depois è so contratar o Marco Silva caso o Mourinho quer mudar de clube.

O Mourinho ligou e mandou dizer q nao aceita eurobertos.

_JonasThern_

O Benfica neste momento é uma equipa, acima de tudo, muito frágil mentalmente. Claramente refém do Jesus e de toda a situação que o envolveu no Verão. E o cão, é esperto. O Rui Vitória dificilmente teria sucesso, mas essas poucas hipóteses foram completamente queimadas pelo Jesus quando o começou a incendiar na praça pública. Os resultados fizeram o resto.

O Benfica tem tudo a ganhar em ir buscar um novo treinador. Mais não seja porque, assim, ultrapassa a fase da transição Jesus/Vitória para uma fase de transição Vitória/Outro. E se devido aos resultados recentes do Jesus no Benfica, o seu substituto iria sempre ser olhado com desconfiança (a única maneira disso não acontecer era se se tivesse contratado alguém conceituado), já o substituto do Rui Vitória será olhado de maneira completamente diferente. Nada pode piorar depois do que o Benfica tem passado. Iria ser olhado com uma confiança que o Rui Vitória nunca teve. Nem sei porque a direcção está a perder tanto tempo para dar este passo...

Quanto ao novo treinador, penso que uma das características que terá que ter é... pulso firme. Ideias próprias. Um treinador que dê um berro lá para dentro quando for preciso e que os jogadores respeitam porque vêm nele, acima de tudo, alguém com ideias, algo que não acontece actualmente. Terá que ser bom na vertente táctica também é claro. Leonardo Jardim seria o meu preferido. No entanto, e vou remar contra a corrente instalada, acho que o Paulo Bento também seria um nome muito interessante.

OclassicoNº10

Eu acho o Eliseu um vaso, mas não estragues a carreira ao Nuno Santos ao pôr o  homem em lateral, por favor.

Mr. Spawn

Citação de: iSLBenfica em 28 de Outubro de 2015, 04:27

:estrelas:

O melhor marcador do campeonato da época passada, e do que está a decorrer.
O nosso melhor avançado.

Vender, para dar um jeitinho às nossas finanças. Está certo.

Não gozes que o coitado foi infectado com a mais recente estirpe de VDV. Vírus da Vieirada.

RoYal_EaGle_2004

Vender o Jonas?

Opá, o que se lê. A sério.

OclassicoNº10

Era o que mais faltava entrarmos em desespero de tal maneira que já falamos em vender o Jonas.

Incrível.