Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Continuo a apontar o maior culpado de Domingo o Presidente, mas Rui: Está na hora de deixar os medos, pensar seriamente no que se pretende e implementar. Qualquer coisa diferente disto, por mais que os adeptos te queiram ver singrar, só tem uma direcção: porta da rua!!!

Lembra-te: isto é o Benfica!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 28 de Outubro de 2015, 16:37
Quer-me parecer que o Rui Vitória perdeu o crédito no balneário neste último jogo.

Alguma vez o teve?

vermelhoftw

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 15:39
O André André  estava no mercado por 1, 5 milhões de euros.

Um 8.

Ali à mão de semear.  Bastava bater a cláusula

toda a razao eu referi-o aqui em abril toda a gente dizia que nao tinha lugar no nosso 11, hoje em dia rio me com isso

ZICKLER

Quer-me parecer que o Rui Vitória perdeu o crédito no balneário neste último jogo.

A equipa já tinha dificuldades em acreditar nele....depois deste jogo, foi  o rombo definitivo.

Não esquecer a incapacidade ndo treinador em reverter o que se passou em campo.  Foi demasiado grave

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 16:35
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 16:27
Em todos os jogos onde as equipas adversárias tinham uma qualidade média acima da mediocridade, a equipa patinou.

Perdemos em Paços
Empatamos milagrosamente em alvalade
Perdemos com o rio ave
Empatamos com o Guimarães

É quase impossível não perder pontos. Enumeraste 4 dos 7 jogos que não vencemos em 34! Sim, em 34 jogos vencemos 27! Acaba por ser normal durante um campeonato tão longo perder alguns pontos, especialmente fora de casa, e especialmente perdendo o melhor médio a meio da prova em Janeiro. O anormal é fazer primeiras voltas a ganhar 15 jogos em 17.

Também vencemos no Dragão, nos Barreiros, na Choupana, no Restelo, no Bessa, etc. No cômputo geral, apesar de alguns momentos frustrantes e evitáveis como foram essas derrotas estúpidas em Paços e em Vila do Conde, acabámos por fazer uma prova muito boa no global com 85 pontos, uma pontuação que dava para ser campeão na larga maioria dos campeonatos dos últimos 15 anos.

A minha comparação faz-se com o Benfica com/sem Enzo Perez.

No dragrao e  no bessa o enzo ainda jogava no Benfica.

As dificuldades aumentaram exponencialmente a partir do momento em que ele saiu. Não me venhas com os jogos em casa, porque nesses até esta ano, vamos ganhar quase todos.

Quero ver é este Benfica a jogar fora de portas, com o handicap lateral esquerdo e sobretudo médio de transição.

Quero ver o Benfica impor o seu jogo nos Barreiros,  em Braga,  em Guimarães.....

Não vai.

E não vai apenas por falta de um 8 ou de um DE de raiz. Não vai impôr porque já não tem o software.

Davas ao RV o plantel de 2013/14 e vê a borrada que ele fazia.

tripleking

Talvez esteja a pensar apenas com o coraçao....mas com Marco Silva este mesmo plantel nao tinha 5 derrotas como arrisco-me a dizer estaria em 1º lugar

Pikes

Se ele quer continuar a ter crédito tem que mudar para uma estratégia que conheça.
4-3-3.

Ehpá é fodido? é.
Temos jogadores para isso?
Acho que sim.
Há jogadores que vão se foder nesse esquema?
Sim, Jonas!
Paciência.

Juan Mata

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:05
Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira
A minha primeira opção, seguido de muito perto pelo Marco Silva.
Com o vitó o jj até se borrava.
Também era a minha primeira escolha mesmo sabendo que não estávamos preparados para um treinador como ele.

Era todas as semanas a disparar em todas as direcções, cada jogo seria uma final e sentiríamos na pele a pressão de se ser o underdog.

Ao menos com o Rui Vitória o principal objectivo é divertirmo-nos.

Águia Fly

.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 16:40
Em todos os jogos onde as equipas adversárias tinham uma qualidade média acima da mediocridade, a equipa patinou.

Perdemos em Paços
Perdemos com o rio ave

É quase impossível não perder pontos. Enumeraste 4 dos 7 jogos que não vencemos em 34! Sim, em 34 jogos vencemos 27! Acaba por ser normal durante um campeonato tão longo perder alguns pontos, especialmente fora de casa, e especialmente perdendo o melhor médio a meio da prova em Janeiro. O anormal é fazer primeiras voltas a ganhar 15 jogos em 17.

Também vencemos no Dragão, nos Barreiros, na Choupana, no Restelo, no Bessa, etc. No cômputo geral, apesar de alguns momentos frustrantes e evitáveis como foram essas derrotas estúpidas em Paços e em Vila do Conde, acabámos por fazer uma prova muito boa no global com 85 pontos, uma pontuação que dava para ser campeão na larga maioria dos campeonatos dos últimos 15 anos.

As dificuldades aumentaram exponencialmente a partir do momento em que ele saiu. Não me venhas com os jogos em casa, porque nesses até esta ano, vamos ganhar quase todos.

Quero ver é este Benfica a jogar fora de portas, com o handicap lateral esquerdo e sobretudo médio de transição.

Quero ver o Benfica impor o seu jogo nos Barreiros,  em Braga,  em Guimarães.....

Não vai.

E não vai apenas por falta de um 8 ou de um DE de raiz. Não vai impôr porque já não tem o software.

O judas com o atual plantel do Benfica, o Sporting com marco silva e com o atual plantel do Sporting e o porto com este all-in, teria imensas dificuldades em repetir a façanha do ano passado.

Godescalco

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 16:39

Alguma vez o teve?

Não esquecer que ficou mais de uma hora a falar com o Luisão depois de um jantar de equipa. Houve ali algum bonding.

Pikes

Citação de: Águia Fly em 28 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2015, 16:16

O RV joga com um "esquema táctico" (Lol) com o qual não sabe jogar, porque não vai sentar no banco Jonas e Jimenez, ou Mitroglou e Jimenez ou  Jonas e Mitroglou.

O Professor Rui Vitória joga com o esquema tactico do Benfica, o esquema tactico definido pela estrutura e implementado pelo Benfica Lab PELO JORGE JESUS nos ultimos anos para todo o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. É normal e prefeitamente compreensivel que o Professor Rui Vitória esteja ainda a aprender o Esquema táctico, se esteja a adaptar aos exercicios fisicos e tecnicos, aos treinos de bolas paradas defensivas e ofensivas, e a crescer no Modelo de jogo 4-4-2 definido e implementado no plano estrategico da estrutura de futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Esta aprendizagem, juntamente ao lançamento dos jovens jogadores da escola de talentos do Seixal leva o seu tempo.

Há que dar tempo, tolerancia e deixar a equipa do Sport Lisboa e Benfica crescer. Bem sei que a derrota de Domingo foi dolorosa, mas caramba, o Professor Rui Vitória é o mesmo que há menos de um mês venceu o Atl. Madrid no Vicente Caldéron com Nelson Semedo e Gonçalo Guedes no 11.

Não digão mal por dizer. Sejam honestos e vamos dar tempo ao Professor Rui Vitória.
Sejam honestos.
Seja rigoroso.

Ah e tenha calma.

Juan Mata

O RV joga com um "esquema táctico" (Lol) com o qual não sabe jogar, porque não vai sentar no banco Jonas e Jimenez, ou Mitroglou e Jimenez ou  Jonas e Mitroglou.

O Professor Rui Vitória joga com o esquema tactico do Benfica, o esquema tactico definido pela estrutura e implementado pelo Benfica Lab nos ultimos anos para todo o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. É normal e prefeitamente compreensivel que o Professor Rui Vitória esteja ainda a aprender o Esquema táctico, se esteja a adaptar aos exercicios fisicos e tecnicos, aos treinos de bolas paradas defensivas e ofensivas, e a crescer no Modelo de jogo 4-4-2 definido e implementado no plano estrategico da estrutura de futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Esta aprendizagem, juntamente ao lançamento dos jovens jogadores da escola de talentos do Seixal leva o seu tempo.

Há que dar tempo, tolerancia e deixar a equipa do Sport Lisboa e Benfica crescer. Bem sei que a derrota de Domingo foi dolorosa, mas caramba, o Professor Rui Vitória é o mesmo que há menos de um mês venceu o Atl. Madrid no Vicente Caldéron com Nelson Semedo e Gonçalo Guedes no 11.

Não digão mal por dizer. Sejam honestos e vamos dar tempo ao Professor Rui Vitória.
Vamos aqui utilizar uma linguagem urbana:
O Benfica não joga um caralho, Dr. Guerra. Seja rigoroso!

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 16:44
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 16:40

Perdemos em Paços
Perdemos com o rio ave

Não vai.

O judas com o atual plantel do Benfica, o Sporting com marco silva e com o atual plantel do Sporting e o porto com este all-in, teria imensas dificuldades em repetir a façanha do ano passado.

Teria mas andaria lá perto. Tu sabe-lo.

Com o RV já andamos todos a pensar em 16/17.

De qualquer forma, se tivesse ficado cá era dúbio que admitisse começar a época com este plantel tal e qual como está. Uma das coisas boas que tinha é que não papava merdas do Vieira.

ZICKLER

O Professor Rui Vitória joga com o esquema tactico do Benfica, o esquema tactico definido pela estrutura e implementado pelo Benfica Lab nos ultimos anos para todo o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. É normal e prefeitamente compreensivel que o Professor Rui Vitória esteja ainda a aprender o Esquema táctico, se esteja a adaptar aos exercicios fisicos e tecnicos, aos treinos de bolas paradas defensivas e ofensivas, e a crescer no Modelo de jogo 4-4-2 definido e implementado no plano estrategico da estrutura de futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Amigo, já perguntou à sad,  porque motivo persistimos nas adaptações em determinados lugares?

Não terá isso a ver com intervenções no mercado pouco eficazes, que é para não lhe chamar outra coisa?

Pergunte lá e venha esclarecer