Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nintendo1

Cum caralho que discurso mais basico. Que jogador se motiva a jogar com um treinador com um discurso basico cheio de palavreado e vazio de conteudo?

xiquinho812

agr tudo o q o homem diz é mau! nao vejo mal nenhum no discurso. quero é uma vitoria convincente amanha! foi uma semana mt difícil com tudo a cair em cima do Benfica!

Para cima deles!

gabrigoal

Uma coisa é o que nós vemos nos jogos, outra coisa são os treinos.

Quando eu jogava fazia-se uma equipa principal e outra secundária. O ataque principal tinha a defesa secundária e o ataque secundário tinha a defesa principal. Assim o ataque da principal treinava contra a defesa principal... Era bastante competitivo e permitia que qualquer jogador jogasse ao mais alto nível, dentro das nossas limitações. Com a tecnologia do Seixal, acredito que os milhões investidos não estão abandonados... estão a ser preparados e hão-de surgir ao mais alto nível. Principalmente com o foco na Europa.

Gostava de ver brevemente uma equipa completa e alternativa, que competisse com a equipa principal, para que nenhum jogador tivesse o lugar garantido, nem mesmo o Luisão.

Rumo ao 35! Rumo à Europa!!

dfernandes

Citação de: nintendo1 em 29 de Outubro de 2015, 14:07
Cum caralho que discurso mais basico. Que jogador se motiva a jogar com um treinador com um discurso basico cheio de palavreado e vazio de conteudo?

A maior prova que pelo menos no futebol o mais importante não é a forma, mas o conteúdo.

Mas quando cá chegou era tudo encantado com a correcção gramatical e uso de palavras caras.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:06
Citação de: MTrigueiros em 29 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 13:56
Agora, segundo os jornais, o que vale o que vale, é o Nuno Santos para defesa esquerdo e o Renato Sanches para médio.

Não digo que não possam ser boas opções, mas c'mon... só prova que este treinador não tem ideias próprias. Jogadores que não vão à pré época como titulares nas primeiras jornadas do campeonato, jogadores que não quase não calçaram na pré época saltam para o 11, jogadores que passam da bancada directamente para o 11 sem passar pelo banco...

Epá... até pode dar algum resultado, mas só se prova que o homem está completamente perdido e anda a atirar o barro à parede a ver se cola. E é este o treinador que temos...

Isso não é justo oh dfernandes. Se o homem aposta nos mesmos é fraco porque apostas nos mesmos, se tenta mudar é fraco porque tenta mudar?

Não é justo é ver o Benfica dependente de um treinador sem convicções, sem uma ideia de táctica, sem uma ideia dos jogadores que tem a trabalhar com ele há meses.

Então achas normal os jogadores passarem directamente de não convocados para titulares, apostar num Vítor Andrade para desbloqueador quando isso resultou 1 vez num jogo contra uma equipa toda rota e nunca mais voltou a resultar, obviamente.

Achas que este tipo de gestão é viável num clube como o Benfica?

Vou começar por dizer que não vou discutir as capacidades do treinador. Se é bom ou mau, não é isso que vou discutir.

O que eu acho é que o Sílvio, o Luisão, o Pizzi, o Almeida e mesmo o Talisca não está a resultar como é esperado, por tanto têm de sentar. Se eram indiscutíveis a semana passada, se foram os melhores da pré-época, se eram craques na época passada, não importa. Importa o momento actual. Se estes jogadores (dei estes exemplos, mas pode meter-se ali mais um ou menos um) não estão a render, têm de sair do 11. Depois aí entra em acção a qualidade (e quantidade) do plantel. Se não há jogadores para os substituir, vai-se buscar os miúdos, tenta-se mudar. É preciso é abanar um bocado com a equipa. A passividade não é solução.

Quanto ao Vitor Andrade, pessoalmente gosto muito dele. E acho que é um jogador muito bom para saltar do banco. Dos restantes extremos, ainda não consegui ver o suficiente. Quanto vale o Carcela? Não sei. Pode entrar o Nuno Santos em vez do Vitor Andrade, mas também não há uma solução que tu olhes e digas, "é este o gajo certo para entrar agora".

ZICKLER

Citação de: nintendo1 em 29 de Outubro de 2015, 14:07

Sentimento dos jogadores do Benfica a ouvirem as palestras do professor rui vitória

dfernandes

Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:12
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados.

Agora chama-lhe isso...  ::)

nintendo1

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:12
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Ou se calhar ainda estão com o tesao da vitoria dos sapos no domingo.

iKatz

Rui Pinheiro Camões!

Ó grandes e gravíssimos perigos!
Ó caminho de vida nunca certo:
Que aonde a gente põe sua esperança,
Tenha a vida tão pouca segurança!
No mar tanta tormenta, e tanto dano,
Tantas vezes a morte apercebida!
Na terra tanta guerra, tanto engano,
Tanta necessidade aborrecida!
Onde pode acolher-se um fraco humano,
Onde terá segura a curta vida,