Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FP3

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2015, 21:46
Isto está a tornar-se completamente anedótico, o Rui Vitória anda completamente desorientado, não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Acho muito sinceramente que não vai chegar ao Natal, e para amanhã tenho um mau felling, está-me a tresandar a empate...

Tenho 19 anos mas acho que é o treinador mais fraco que alguma vez vi no meu clube, que coisa fraca, quer como treinador de futebol quer como líder de homens.

HORRÍVEL.

E eu tenho 34, e por isso apanhei fases bem piores que as tuas, e também não me lembro de um pior.
Então não é o quique?  :tomates:

Magnesium

Em agosto eu disse: "Ser adepto do SLB não pode ser critério para contratar um treinador".

:disgust:
Infelizmente... EU TINHA RAZÃO!

+1benfiquista

Citação de: DaTrueMister em 29 de Outubro de 2015, 21:49
Ja ponderaram a ideia de que alguem pode estar a drogar o nosso treinador antes de cada CI???.....Eu apostava em cocaina

O nosso amigo João Gabriel é que devia dar uma mãozinha. Tarda muito até alguém dizer que no passado um treinador do Benfica já teve uma vantagem de 5 pontos que conseguiu desperdiçar?

Diavolo Rosso

Citação de: FP3 em 29 de Outubro de 2015, 21:52
Isto está a tornar-se completamente anedótico, o Rui Vitória anda completamente desorientado, não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Acho muito sinceramente que não vai chegar ao Natal, e para amanhã tenho um mau felling, está-me a tresandar a empate...

Tenho 19 anos mas acho que é o treinador mais fraco que alguma vez vi no meu clube, que coisa fraca, quer como treinador de futebol quer como líder de homens.

HORRÍVEL.

E eu tenho 34, e por isso apanhei fases bem piores que as tuas, e também não me lembro de um pior.
Trocava o Rui Vitória pelo Quique Flores todos os 365 dias do ano, apesar de ambos serem fracos, o Espanhol consegue ser muito superior ao Professor.

dfernandes

HORRÍVEL.

Este é pior.

+1benfiquista

HORRÍVEL.

O Quique dava boas conferências lol

linus

John Locke

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2015, 18:15
Esquecendo por momentos a chamada anedótica dos putos que pouco ou nada jogam na B.

Expliquem-me lá o que é que vai mudar depois do último jogo?

Nada não é verdade? Pois...é isso.

Vamos continuar a percorrer o nosso caminho. Sabemos que vai ser difícil, mas se fosse fácil não seria para nós.

Temos a lição bem estudada e estamos cientes de que para vencermos o jogo teremos de marcar mais golos que o adversário.

Descansem... Isto vai entrar nos eixos!

--- Modo RV OFF ---

Sim, vai ser mais do mesmo!

dfernandes

MANOCAS37

Citação de: linus em 29 de Outubro de 2015, 21:54
já temos convocados ?
ficaste de fora desta. Pode ser que tenhas sorte para a semana.

Ricardo Maia

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: Zepper Chu em 29 de Outubro de 2015, 20:32
Não consigo entender como é que diz que se convoca com base na qualidade e deixa o Djuricic e o Taarabt sempre de fora (que o presidente disse que tinha muito potencial e que só tinha de agarrar a oportunidade - qual oportunidade?), para convocar jogadores que ainda nem na B se afirmaram. Parece que se convocam sempre 2 ou 3 jogadores só para que o autocarro não fique com lugares vagos.

Vocês não estão a perceber.

A própria convocatória foi delineada pela estrutura e implementada pelo LAB.

A estrutura e o Benfica LAB não são responsáveis pelas convocatórias, estas são elaboradas pelo Professor Rui Vitória, que fique claro.

O Professor Rui Vitória tem liberdade e autonomia total para escolher os jogadores da Equipa A e da Equipa B, que bem entender para o modelo táctico.
O Professor Rui Vitória tem a obrigação de convocar os melhores jogadores disponíveis para cada jogo,e isso não está a ser respeitado.O Professor Rui Vitória está a gozar com a cara de todos os benfiquistas e isso eu não admito!

Tacuara7

"Qualidade não muda do pé para a mão"?

Tens razão aqui neste ponto Rui, tens mesmo razão e aplica-se a ti também.

linus

hertz

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2015, 21:48
"Eh pá, já estou a ser um bocado contestado. Tenho de ver se melhoro a minha imagem junto dos adeptos. Deixa cá convocar mais uns putos da equipa B. Os adeptos gostam disso"

Escolheu os "putos" errados então.

Pois, agora nem isso.
Um dia ainda vou perceber as convocatórias dele.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2015, 18:15
Esquecendo por momentos a chamada anedótica dos putos que pouco ou nada jogam na B.

Expliquem-me lá o que é que vai mudar depois do último jogo?

Nada não é verdade? Pois...é isso.

Nada. É esperar que marquemos primeiro que os outros, se existirem golos.

Mas obviamente que a tendência não é para melhorar.