Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: crowseye em 29 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 22:10
Hat trick do Clésio! Vai ser a nova estrela!

Clésio até é um bom jogador, tem características interessantes, já o Vera é cepo da grossa.

Então porque é que nem calça na b?

Porque tem Dioguinto, Dino e o Joãozinho. Aparentemente o Bilal já está à frente dele, mas isso não quer dizer que o rapaz não tenha valor, mas também não estou a dizer que já mostrou alguma coisa para merecer ser convocado.

Lisboa_e_Benfica

Não percebo a panca do V.Pereira

até pode ser bom taticamente, mas não ganha nada e não apresenta um futebol minimamente atrativo.

Na grécia fez um mau trabalho, na turquia está a ser criticado, no fcporto teve prestações pateticas em todas as provas excepto no campeonato onde num deles, o 1º, o Benfica foi roubado como nunca vi em ano algum, sendo essa a razão para ter sido campeão.

Se vier, ha muita gente que vai ter um reality check.

crowseye

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2015, 21:37
Quando é a minha vez de ser convocado ?

Será para breve camarada, eu também acredito que com o RV serei convocado para a equipa A.

Lisboa_e_Benfica

É marco Silva, leonardo ou paulo sousa. para mim não ha muito mais hipoteses.

Sem duvida que marco está muito a frente nas minhas preferencias comparativamente com os outros dois.

Hugocarvalhoslb

O parametro e a qualidade...Tas a dizer que noa ha melhor na b que o clesio e o vera?

crowseye

Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Outubro de 2015, 22:33
O parametro e a qualidade...Tas a dizer que noa ha melhor na b que o clesio e o vera?

Até nisso o gajo contradiz a si mesmo.  :rir:

Hugocarvalhoslb

Citação de: crowseye em 29 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Outubro de 2015, 22:33

Até nisso o gajo contradiz a si mesmo.  :rir:

Enfim, em Guimaraes ja detestava o paleio e da equipa tacticamente agora ainda menos

John Locke

Ainda bem que o "Manuel Liz" já não está no Benfica, senão também ia a jogo!

Derek

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Outubro de 2015, 22:31

até pode ser bom taticamente, mas não ganha nada e não apresenta um futebol minimamente atrativo.

Na grécia fez um mau trabalho, na turquia está a ser criticado, no fcporto teve prestações pateticas em todas as provas excepto no campeonato onde num deles, o 1º, o Benfica foi roubado como nunca vi em ano algum, sendo essa a razão para ter sido campeão.

Completamente de acordo.... e até no 2º campeonato, não fossem as mãos  escandalosas do danilo e do alexsandro dentro da area em 2/3 jogos que não foram marcadas e o Benfica era campeão antes do jogo do dragao... Para alem disso o Vitor Pereira é mesquinho, baixo e porco!

Salinho

E este treinadorzeco continua com o casting:

"Quem quer ser o próximo craque do Benfica"

Apostas sem o mínimo de coerência em jogadores que nunca terão estofo nem qualidade para ser verdadeiras apostas do meu Clube.

Mawete Junior V2.0 - Procura-se.

Schuldiner

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 22:22
Ao menos podia ter convocado o Jim Morrison Varela, sempre podia cantar o "The End" ou o "Riders on the Storm"

Esse gajo está emprestado. Ou estou enganado?

PedroMartins

Citação de: crowseye em 29 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2015, 21:37
Quando é a minha vez de ser convocado ?

Será para breve camarada, eu também acredito que com o RV serei convocado para a equipa A.

Primeiro estou eu, já enviei a fotografia e a cópia do Bi.
Terça já jogo.

Lúcio Gomes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Outubro de 2015, 22:33
É marco Silva, leonardo ou paulo sousa. para mim não ha muito mais hipoteses.

Sem duvida que marco está muito a frente nas minhas preferencias comparativamente com os outros dois.

Admito que entre o Marci Silva e o Jardim fico muito dividido. Mas com um ou outro ficaríamos muito bem servidos!

OrangeOne

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: linus em 29 de Outubro de 2015, 21:59
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: linus em 29 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 21:55
Citação de: linus em 29 de Outubro de 2015, 21:54
já temos convocados ?

Se não sabes, não queiras saber.
Cheguei agora a casa

Vera e Clésio convocados. Isto não é a brincar.
Esta maluco

Foi a reacção que eu tive. Até pensei que fosse alguém do fórum a gozar.
Tens a caixa de correio cheia boss!! Liberta la isso para conseguir comunicar ctg =)

lanestesie

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Outubro de 2015, 22:31

mais respeito plo vitó sff, afinal de contas tão a falar do gajo que resolveu os tormentos do pep-filósofo. de facto é muito bom no banco. da rtp informação durante os jogos do mundial.
de resto nunca partilhei dessas fantasias plo vitó.