Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

"Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos]."

SuperGlorioso

Acredito piamente que o Rui Vitoria é o administrador da pagina cifras do facebook

dfernandes

Citação de: _1904_ em 30 de Outubro de 2015, 01:06
Estas convocatórias do Rui Vitoria parecem as convocatórias do Carlos Queiroz.

E as substituições também.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 01:08
"Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos]."

Já vi que assimilaste bem o paradigma e a forma de estar do nosso treinador.

Se fosse fácil nao era para nós

_1904_

A reacção do Clesio e do Vera quando souberam que foram convocados deve ter sido linda.

Primeiro devem ter rido que nem uns perdidos, logo de seguida ficaram bue sérios e confusos.

Mas hey, segundo as teorias do SB, fica se a saber que estes não andam a comer as filhas de ninguem...

adeptoBancada

Palestra antes do jogo:

Bola para a frente que o mar está bravo.
Para a frente é o caminho.
Filho de peixe sabe nadar.
Clésio, hoje é a tua vez. És um guerreiro.

adeptoBancada

Citação de: _1904_ em 30 de Outubro de 2015, 01:09
A reacção do Clesio e do Vera quando souberam que foram convocados deve ter sido linda.

Primeiro devem ter rido que nem uns perdidos, logo de seguida ficaram bue sérios e confusos.

Mas hey, segundo as teorias do SB, fica se a saber que estes não andam a comer as filhas de ninguem...

Na volta são são os únicos...

crowseye

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 01:04
"Ser criticado faz parte da profissão. Se é justo ou não, não me preocupo. Quero é ajudar os meus jogadores a serem cada vez melhor. Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando."

Rui Vitória é um verdadeiro Confúcio do futebol.

Godescalco

Citação de: crowseye em 30 de Outubro de 2015, 01:14
"Ser criticado faz parte da profissão. Se é justo ou não, não me preocupo. Quero é ajudar os meus jogadores a serem cada vez melhor. Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando."

Rui Vitória é um verdadeiro Confúcio do futebol.

É mais um life coach dos cuidados paliativos.

_1904_

Citação de: crowseye em 30 de Outubro de 2015, 01:14

Rui Vitória é um verdadeiro Confúcio confuso do futebol.
corrigido.

Livrinhos

Já aqui alguém conseguiu explicar ou encontrar uma explicação para o Benfica ter convocado um número interessante de 21 jogadores, para ficarem 3 na bancada, sendo que 2 deles não fazem qualquer sentido serem chamados, visto que pouco ou nada também jogam na equipa B?

Deixei isto marinar umas horas, confesso que ainda não percebi esta merda.

crowseye

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 01:08

Rui Vitória entrará nos anais da história como o treinador com o discurso mais ridículo.

_1904_

Porra, vi agora a CI e o Rui Vitoria a falar de tempestades e barcos.

O gajo trocava se todo. Parece que leu aquilo de manha no ipad enquanto cagava e já nem se lembrava bem da frase.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2015, 01:17
Já aqui alguém conseguiu explicar ou encontrar uma explicação para o Benfica ter convocado um número interessante de 21 jogadores, para ficarem 3 na bancada, sendo que 2 deles não fazem qualquer sentido serem chamados, visto que pouco ou nada também jogam na equipa B?

Se fosse fácil de perceber não era para nós...

MrFire

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2015, 01:17

Segundo me disseram há descontos na Bairrada para grupos superiores a 20.