Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2015, 10:37
Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2015, 10:31
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2015, 10:29
Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2015, 10:18
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2015, 10:12
Oh Rui, que tal um sistema parvo à Guardiola?!?

J CESAR

LISANDRO LUISAO JARDEL

GUEDES  SAMARIS  CRISTANTE  NUNO SANTOS

JONAS           GAITAN
                          MITRO

mas o NSantos n foi convocado!
O Almeida era para dar mais largura que o Lisandro.. ainda ponderei a troca do Luisão pelo Lisandro!!

Eu estava a referir como 11 base ...

Neste caso e não estando nuno ... num sistema de 3 centrais parece-me que eliseu é melhor que sílvio ...

tanto um como outro só têm é feito merda.. merecem é o banco...

como 11 base era o Semedo de um lado e um Rebocho do outro!!

Essa solução também me agrada ... Pois se é para apostar aposte-se

J.P.

Clésio - 171 minutos em 4 jogos, 0 golos
Vera - 437 minutos em 10 jogos, 1 golo

Nenhum deles titular indiscutível na equipa B, longe disso, pelo que a meu ver não justificam sequer a viagem a Tondela.

A não ser que RV precise de ajuda para entregar cartinhas de motivação à Paços de Ferreira...

blog benficaatemorrer

Citação de: J.P. em 30 de Outubro de 2015, 10:42
Clésio - 171 minutos em 4 jogos, 0 golos
Vera - 437 minutos em 10 jogos, 1 golo

Nenhum deles titular indiscutível na equipa B, longe disso, pelo que a meu ver não justificam sequer a viagem a Tondela.

A não ser que RV precise de ajuda para entregar cartinhas de motivação à Paços de Ferreira...

também jogam gajas? é uma prova mista?

afsantos

Coisas muito estranhas se devem de passar nos treinos do Benfica, cada vez menos percebo estas convocatórias :(

Bailey

Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2015, 03:18
Ja só falta os administradores do site, porem o eye of the tiger a tocar, sempre que alguém entre no tópico do Rui Vitória.
Eu falo por mim, mas quando isso acontecer, pego numa chumbeira, e mando-me para a guerra!
ainda me tou a rir de olhar para isto ;D

Laranja18

Eu já joguei a DD dois jogos em iniciados. Tenho direito a convocatória?

Chalana84

Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2015, 03:18
Ja só falta os administradores do site, porem o eye of the tiger a tocar, sempre que alguém entre no tópico do Rui Vitória.
Eu falo por mim, mas quando isso acontecer, pego numa chumbeira, e mando-me para a guerra!

És o maior!!! hahaha Vamos embora sócio!! A minha também está com vontade de cuspir chumbo e eu de comichão no dedo!

Red Bullet

O q me vale é q desde q eu vi quem era o capitão do leme, eu ando a levar as coisas mto na desportiva! Pq senão ia ficar bem fdd por n ser ainda desta vez q ia ver o meu clube tri-campeão...

JUST4FUN

Era na pré-epoca que devia tentar "outros" sistemas tacticos , vê-se que este 4-4-2 nao é para ti.

Nao podias ter um meio campo a 3 ??

BenficaSetsFire

Ele tem que explicar esta lógica. Uma coisa é convocar como prémio pela boa prestação na equipa B, outra coisa é esta merda de "qualquer um pode calhar na roleta da convocatória". O que raio fizeram de jeito estes dois putos para serem convocados?

peter_slb

O Clésio ser convocado já é mau demais, se fosse titular alguém tinha de ser despedido imediatamente, ou quem o mete a jogar/quem dá informações que ele deve jogar ou quem na equipa B tem na posição de lateral direito o ponto mais fraco da equipa (o Alfaiate está connosco há muitos anos e é um gajo que dá tudo o que tem, mas toda a gente sabe que ele é muito fraco para este nível) e nunca lá mete o Clésio a jogar.

10Baggio

O problema não é o esquema táctico, é mesmo o treinador.

ramalho1

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 02:22
Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.

Epá vocês gozam com tudo. quando não é do rabo é das calças

o homem só quis dizer que tinha outro tipo de interesses.

Já o Judas só vê futebol à frente e mesmo assim perdeu 3 campeonatos.

Devia estar a fazer o filho e a pensar num exercicio de 1 para 1 para o treino do dia seguinte.

Fds gostar de cinema, literatura, teatro ou outra coisa qualquer não é mau....ou se calhar para alguns daqui é

fgsilva

A possível titularidade do Clésio não pode ser uma coisa séria.

Bailey

Citação de: fgsilva em 30 de Outubro de 2015, 10:58
A possível titularidade do Clésio não pode ser uma coisa séria.

o Treinador do Benfica ser o Rui Vitoria tambem nao deveria