Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 16:32
Citação de: heart_slb em 30 de Outubro de 2015, 16:12
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 13:48
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Até pode ser essa a tua opinião mas ainda vais ter de explicar porque achas que o RV está a fazer um bom trabalho, mas sendo honesto no processo.

É que até agora, o que eu vejo é um futebol mal jogado, 5 derrotas, 1 supertaça no museu de um rival, uma humilhação caseira, uma aparente incapacidade para ganhar jogos a adversários fortes (excepção feito em Madrid),vitórias que não foram fáceis, erros individuais e colectivos que até dão pena, total anarquia táctica e incapacidade para tirar o máximo proveito dos seus jogadores, alguns dos quais parecem desesperados.

Estás a ser desonesto quando falas nos dois últimos maus resultados. Primeiro um deles não foi mau foi horrível.. e depois, isto vai muito além dos dois últimos resultados.

Vai até Julho, ainda na pré-época.

Vamos a factos:

1) - Liderança no Grupo da Champions no final da 1ª Volta, tendo já realizado 2 jogos fora de portas.

2) - Vitória historica em Madrid num dos estadios mais dificeis da Europa

3) - Aposta e rentabilização nos jovens talentos da escola de talentos do Seixal. (Gonçalo Guedes, Vitor Andrade, Nelson Semedo, Renato Sanches, Vera e Clesio). Nelson inclusivamente chegou a Internacional A poucas semanas depois de começar a ser aposta.

4) - Mudança de paradigma no futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica. Temos um treinador serio, educado, Benfiquista e que rentabiliza os jovens jogadores produzidos na escola de talentos do Seixal. Com o anterior tecnico isto seria impossivel.

5) - Melhor ataque em casa da I Liga.

Tudo isto são factos, e que atestam a grande qualidade do trabalho do Professor Rui Vitória. Pelo que tenho lido na comunicação Social, toda a estrutura está bastante satisfeita com o trabalho de Rui Vitória e exceptuando o SB, os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica estão plenamente satisfeitos com o trabalho do Professor Rui Vitória, apesar de estarem tristes com o resultado de Domingo passado.

Mas apesar do mau resultado de Domingo, os Benfiquistas deram uma prova de grande Benfiquismo e apoio á nossa equipa e administração, com o fantastico momento que ocorreu no Minuto 70 do ultimo jogo. Uma prova de grande Benfiquismo e amor ao Benfica, que está a correr o Mundo e que nos enche a todos de orgulho.

Oh Águia Fly, desculpa lá mas pedi-te que fosses honesto na análise e falas-me de alguns factos, omitindo outros deliberadamente.

Queres factos? Aqui estão factos:

......

Isto és tu a ser honesto? Não te cansas?

Caríssimo, a direcção que se preocupe menos com o SB e mais com as opções que tomou, e que nos colocaram em rota descendente no futebol nacional, para já..

RV não é treinador para o Benfica e se não vencer os próximos 4 jogos devia sair, a bem ou a mal.

E a aposta na formação é muito gira, mas está a ser mal feita e a resultar mal.. Por outro lado temos uns quantos milhões encalhados na bancada: Carcela, Djuricic, Cristante, Taarabt.

Isto é que devia preocupar a direcção.
Só vou comentar o que está a negrito, para não ser muito mau! "temos uns quantos milhões encalhados na bancada"

Este é daqueles que gosta de ver Ola Johns a titular só porque custou 9M!!!! Os Bernardos, Guedes, etc até podem fazer melhor só com uma perna.... Mas Ola John costou 9M, por isso é ele que joga!

Assim vão as criticas do SB....

Estás a brincar certo?

Ola John teve muitas oportunidades para mostrar serviço e não o fez.

Quase 2400 minutos (cerca de 26 jogos completos) em 2012/2013.
Foi emprestado no ano seguinte.
Voltou para fazer mais 1600 minutos em 2014/2015.

Cristante custou 6 Milhões no início da época passada.
Jogou cerca 833 (menos de 10 jogos) minutos espalhados ao longo da época passada e este ano ainda nem calçou.

Djuricic custou outros 6 milhões.
Jogou cerca de 1000 minutos (cerca de 11 jogos completos) em 2013/2014.
Foi emprestado no ano seguinte e ainda não calçou este ano.

Taarabt, "custo zero".
Está a passar umas belas férias..

Carcela, 4 Milhões.
122 minutos esta época.

Cartcela e Taarabt foram contratados este ano!! Para fazerem parte desta equipa esta época!!!

Já para não falar em ordenados.

Não.. "Este" só não gosta de ver o Benfica a estoirar dinheiro em jogadores que depois não contam.. Ainda por cima quando o plantel tem várias lacunas e a equipa poucas soluções e um futebol fraco.
o olá fresquinho jogou em 87 partidas pelo nosso clube, se há alguém responsável pela sua situação é o próprio, n sei como é q o heart quer comparar a situação desse atleta como os demais q por aqui se fala!!!

trucatruca

Ai se ioje em Tondela bais de bela...

tripleking

Nao vou sequer comentar o que o Guerra disse.....Mas ele que vá a um oftaumologista para curar as 600 dioptrias que tem em cada olho. Acho que a Irmã Lucia conhece um bom

piratas15

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.
Se tu não fosses o Pedro Guerra e fosses só Fernando Santos , diria que eras um lagarto infiltrado aqui a gozar com a nossa cara, só tu é que consegues ver o paraíso e as setenta virgens de maomé , com esse tipo de analise , agora mais a sério , hó Pedro não atires merda para os nossos olhos caralho!!

El Tacuara

Aposto que vai optar por algo inédito...três trincos. Samaris, Cristante e Almeida.
Quem convoca Vera e Clésio, é homem para isto e muito mais.

zefo

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 17:25
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 17:22
O fly já participa forte e feio?

Sim.

É Sexta-feira, está a fazer o esforço final no escritório antes de ir para Peniche.

Faz ele bem eombra esteja de chuva.

tripleking

O problema de mandar o Vitoria Embora é essencialmente 1.

Quem está disponivel para treinar o Benfica?? Quem tem capacidade para tal

xiquinho812

Citação de: piratas15 em 30 de Outubro de 2015, 17:29
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.
Se tu não fosses o Pedro Guerra e fosses só Fernando Santos , diria que eras um lagarto infiltrado aqui a gozar com a nossa cara, só tu é que consegues ver o paraíso e as setenta virgens de maomé , com esse tipo de analise , agora mais a sério , hó Pedro não atires merda para os nossos olhos caralho!!

É o que ele faz todas as segundas feiras na tvi e durante a semana no forum!!

Mas ha benfiquistas que gostam disto...

Até eu que ainda apoio o vieiro acho esta vassalagem miseravel

piratas15

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:32
O problema de mandar o Vitoria Embora é essencialmente 1.

Quem está disponivel para treinar o Benfica?? Quem tem capacidade para tal
EU! Não faria pior que esta encomenda.

Bola7

credo...td quer despedir o vitória...ninguém vos pode deixar sozinhos...se vos deixasse sós até ás 21h30 de terça-feira ainda despediam o homem... >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:29
Nao vou sequer comentar o que o Guerra disse.....Mas ele que vá a um oftaumologista para curar as 600 dioptrias que tem em cada olho. Acho que a Irmã Lucia conhece um bom
a irmã lucia usava aqueles fundos de garrafão para evitar fazer maus olhados...

tripleking

continuo na minha....

Sei que 90% do forum nao concorda mas..

Paulo Fonseca ja está preparado!! Tem carisma, é jovem, quanto a mim um bom estratega

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:29
a irmã lucia usava aqueles fundos de garrafão para evitar fazer maus olhados...

Teve olho para não se deixar matar como os outros dois... por isso não era cega

Red Bullet

Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

zefo

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:35
continuo na minha....

Sei que 90% do forum nao concorda mas..

Paulo Fonseca ja está preparado!! Tem carisma, é jovem, quanto a mim um bom estratega

Sim pelo menos já sabe o que o RV está passar custava menos a 2ª vez