Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2015, 17:24
Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2015, 16:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Qual foi o teor da mensagem? Ofensa?
Acho que ele andou a postar imagens de gajas sem spoiler ;D
Pelo menos vi-o a fazer isso hoje.
spolier o crl...fui vitima do lobby gay cada dia mais forte por aqui... :tickedoff:
bêbedo  :disgust:

zefo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

spolier o crl...fui vitima do lobby gay cada dia mais forte por aqui... :tickedoff:

Já passou... se os Gays andam lixados nem penses em postar bananas

Gandaia

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.

Mas porque a exigência tem de baixar?

Agora golear o Belenenses é fantástico? Melhor ataque em casa?? Isto é a sério??? Já estamos como os sapos a festejar melhores ataques em casa???

E o facto de a equipa jogar pouco? E o facto de a defesas andar constantemente aos papeís? E o facto de perdermos 3-0 com os sapos em casa? E as convocatórias ridículas sem o mínimo sentido?

Mas EIII Goleámos o Belenenses e temos o melhor ataque em casa....

Bola7

que tem inventado o prof vitória? :smokin:

Godescalco

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 17:22
O fly já participa forte e feio?

Sim.

É Sexta-feira, está a fazer o esforço final no escritório antes de ir para Peniche.

blog benficaatemorrer

Bola7

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2015, 17:25

Já passou... se os Gays andam lixados nem penses em postar bananas
bincamos? isso queriam eles...

Chelas

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 17:22
Citação de: Chelas em 30 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:14
Mas a preocupação deste forum é o Rui Vitoria mascarado de banana???? A minha é o Benfica.....este forum é uma forma de lazer...larguem o rapaz da mão

Uma forma de lazer com respeito, não custa nada
nãso sei qual a diferença entre o treinador mascarado de banana ou o retrato do clube com imagens do titanic a ir aos peixinhos...

É igual

Bola7

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 30 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2015, 17:22
Citação de: Chelas em 30 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2015, 17:14
Mas a preocupação deste forum é o Rui Vitoria mascarado de banana???? A minha é o Benfica.....este forum é uma forma de lazer...larguem o rapaz da mão

Uma forma de lazer com respeito, não custa nada
nãso sei qual a diferença entre o treinador mascarado de banana ou o retrato do clube com imagens do titanic a ir aos peixinhos...

É igual
pronto...

blog benficaatemorrer

Tr - 17

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: HighOnFire em 30 de Outubro de 2015, 16:50
O Aguia_Fly esqueceu-se de escrever que o Benfica foi a equipa que mais golos marcou ao Belenenses.. mais um recorde do professor Rui Vitória :clap1:

Verdade seja dita, o Benfica 6-0 Belenenses é actualmente o resultado mais desnivelado do campeonato. Belenenses este, que recentemente ganhou 2-1 em Basileia para a Liga Europa. Não é uma equipa qualquer.

Se juntarmos este  jogo, á vitoria sobre o Estoril (4-0), sobre o Moreirense (3-2) e Paços de Ferreira (3-0), irá verificar que o Sport Lisboa e Benfica é o melhor ataque em casa do Campeonato com uma impressionante marca de 16 golos em 4 jogos. Estes resultados alcançados (juntando o sensacional percurso na Liga dos Campeões) são mérito do Professor Rui Vitória e não podem ser apagados por 1 ou 2 resultados menos conseguidos.

É verdade, somos o melhor ataque em casa.

E de que nos vale isso? São três pontos quer ganhes por 1 quer ganhes por 10.

Não preferias ter ganho todos os jogos, na Luz e fora, por 1-0?

Cuidado com o "sensacional percurso na liga dos campeões" que tem de facto uma grande vitória, outra que era mais do que nossa obrigação e uma derrota num jogo que estivemos a ganhar.

Andamos muito inchados com este argumento e até já mandamos a boquinha ao #esus, mas a verdade é que ainda falta jogar com todas as equipas novamente.

E viu-se no último domingo que de pouco nos vale jogar em casa.

Esperemos que os foguetes antes da festa não nos estoirem na cara no final.

Novembro.. decidem-se três provas para o Benfica. Se RV vencer os seus jogos terá todo o direito de continuar. Se não vencer deve sair.

A margem de erro é 0.

xiquinho812

temos o melhor ataque em casa mas ainda nao marcamos 1 unico golo fora!!!!