Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

És um pateta....Carcella com esta qualidade...tenho a Certeza que com Cristante seria o mesmo....enfim...qualidade temos nos jogadores...o treinador e que coiso...

Jonny-Venezuela

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2015, 22:20
Bom jogo.

Dada a lesão de Mitroglou e a parca produtividade de Jiménez sugiro que  Lisandro faça dupla com Jonas na Champions.

Até amanhã, Mister.

Guedes pode jogar com Jonas là na frente e Carcela no meio

pablo-aimar

Citação de: ribas em 30 de Outubro de 2015, 22:20
Chateou me mais este jogo que o dos lagartos..  Tenho dito.  Este tipo não sabe mais.

por mim podia ser sempre 4-0.

assino ja xD

avssz

Depois desta barrigada de bola acho que não vejo mais jogo nenhum este do fim de semana.

magoslb

O Tondela teve o mesmo nº de remates que nós. ::)

kramxel²

Queres ver que até gastámos 17M em jogadores que até podem jogar e marcar golos, e não só pinos para a bancada e para os treinos?!

LR

Ansioso pela flash! Já tenho o bloco de notas para anotar a prosa.

Shoky

Há coisas que simplesmente não fazem sentido.
E isto é o Benfica e não o Paços. As coisas têm de ser feitas com lógica.

Se quer o Clésio a lateral para a equipa A...tem mais é que dar instruções para ele ganhar rotinas e minutos a jogar lá...na equipa B.
Hoje coloca o moço a frio, sem minutos nas pernas e ele aos 60 minutos rebenta todo de caimbras. Se estivesse 0-0 como era? Estoirar uma substituição porque sim?
Além do mais parece-me tudo menos ter qualidade para jogar ali.

A forma como cagou em cima do Eliseu e André Almeida é reveladora de desnorte. Não que não tivessem de sair, mas saindo assim é fazer deles culpados pelo descalabro no derby e não me parece certo.

Depois temos casos de talento desperdiçado como o Carcela. Que faz um golão do caralho com o Vianense e é provavelmente o melhor em campo, e nos 2 jogos seguintes fica em casa para ir o Victor Andrade fazer patetices para o banco.

Já agora e pegando no Carcela. Que merda foi aquela no banco? Que figurinha..."Despacha-te que vais outra vez aquecer. Ai já vens? Então tá bem."
Que figurinha.

Quanto ao jogo, vitória fácil como era exigivel. Pena termos perdido 3 pontos contra um Tondela, naquele mesmo estádio.

Jonny-Venezuela

Ainda anda a fazer testes, parece que esta a fazer uma pre-època

TMMSLB

A gestão do carcela revela a qualidade do nosso treinador perdão, professor.

saivet

Rua com este gajo à mesma.. Quer tornar isto na lagartagem ou o crlh..

Agora só quer estrear míudos na A.. (até fica estranho dizer isto)

Renato Sanches alguma vez na vida tem lugar na A, Cristante e Taarabt ainda estão gordos

Bleach

Mais um jogo sem ganhar fora e a sofrer golos.
Continua teimoso na sua aposta no eliseu na esquerda.
Se o supersportem  la ganhou apenas por 2 a 1 , já imaginava que não ganhassemos.se pa semana ganharmos aos turcos, tem de ser despedido.

magoslb

Citação de: avssz em 30 de Outubro de 2015, 22:25
Depois desta barrigada de bola acho que não vejo mais jogo nenhum este do fim de semana.

Nem o do wcbarcelona do campo grande?

Isaaquinho

Acaba com a brincadeira do Talisca.

Foda-se! Até agora estive caladinho, mas já me começo a passar.
O Cristante não joga porquê?