Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

De facto parece que a loucura se apoderou da estrutura.

Eu até já consigo imaginar o Seixal transformado numa coisa parecida com aquele filme "A ilha", em que os putos ficam uma semana à espera do sorteio, para ver quem salta para titular da A....

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 11:23
Chorem muito porque o meio campo amanhã vai ser dois entre Almeida, Pizzi e Talisca.

Que deus esteja connosco  :-X
meio campo?

dupla fortíssima: sarkic a 6 e rebocho a 8

andaram estas últimas semanas a ser trabalhados e coiso das tempastes e navios

10Baggio

Citação de: Red Bullet em 02 de Novembro de 2015, 11:50
Citação de: raymanzarek em 02 de Novembro de 2015, 11:42
Passamos de força temível a fábrica doentia de experiências surreais, com direito a rodapés pequeninos nos jornais desportivos ao lado do gordo.

Bravo Rui Vitória!  Nem eu a fazer para perder no Fm fazia melhor.

Isto está de uma maneira que só com um enxovalho à lá Celta é que os adeptos acordam.

Eu acho aliás que está tudo caladinho à espera que isso aconteça. Quando acontecer é que vai andar tudo em alvoroço. Agora?  Agora é deixar fluir esta pouca vergonha

Adeptos do nosso clube:

E ainda vamos ter de pedir ajuda aos White Angels para correr com ele daqui para fora...

Baron_Davis

professor, o empate não basta

os turcos ficarem com vantagem no confronto directo tem tudo para dar borrada

Darko

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2015, 11:43
extremos do seixal adaptados a laterais direitos na equipa principal?

alguém andou a ver demasiadas vezes este filme

;D

cavpacores

Amanhã tem de ser isto:

J.César

Silvio      Luisão          Jardel   Eliseu

Cristante  Almeida

Guedes              Pizzi            Gaitan

Jonas

Darko

Citação de: cavpacores em 02 de Novembro de 2015, 12:06
Amanhã tem de ser isto:

J.César

Almeida      Luisão          Jardel   Eliseu(ai nossa senhora)

Cristante  Lindelof

Guedes              BADR HARI/TAARABT            Gaitan

Jonas

Tiago_I_

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2015, 11:56

Sinceramente eu ficava satisfeito com um empate.

Um empate significaria que em caso de vitória contra o Astana na jornada seguinte e derrota do Galatasaray em casa do Atletico de Madrid asseguraríamos passagem aos oitavos.

Caso o Galatasaray conseguisse vencer em Madrid, teriamos de fazer igual resultado na última jornada (Benfica vs Atletico de Madrid - o que poderia significar afastar o Atletico dos oitavos)..

Eu acho que um empate era bom resultado..ainda mais tendo em conta que provavelmente vamos jogar com Almeida e Talisca no meio campo..

cernache1

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2015, 11:56

Sinceramente eu ficava satisfeito com um empate.

Um empate significaria que em caso de vitória contra o Astana na jornada seguinte e derrota do Galatasaray em casa do Atletico de Madrid asseguraríamos passagem aos oitavos.

Caso o Galatasaray conseguisse vencer em Madrid, teriamos de fazer igual resultado na última jornada (Benfica vs Atletico de Madrid - o que poderia significar afastar o Atletico dos oitavos)..

Eu acho que um empate era bom resultado..ainda mais tendo em conta que provavelmente vamos jogar com Almeida e Talisca no meio campo..
vamos penar em astana, tenho poucas dúvidas

zefo

blá blá blá 1º do grupo... equipa europeia que leva 3 na pá do rei da LE

redfox1904

Já estou curioso para saber quem vão ser os laterais do jogo de amanhã!

Isto assim, provoca outro interesse.

Sickness:SLB

Que idiotice isto se transformou. No entanto, não surpreende.

Phuket

Foi tantas vezes alertado no fórum o perigo desta conversa da formação. Sabendo nós quem temos, era inevitável o descambar desta aposta nos jovens!

Isto tudo era tão previsível!

Darko

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 12:36
Foi tantas vezes alertado no fórum o perigo desta conversa da formação. Sabendo nós quem temos, era inevitável o descambar desta aposta nos jovens!

Isto tudo era tão previsível!

O problema é que a relação com o Jesus foi longa e descobrimos que afinal a mulher era uma grande puta e fugiu para a casa do amigo de infancia, ora a puta fez com que a próxima relação seja para curar as feridas, a que vem a seguir é que aparece numa melhor altura. As putas conseguem meter um homem em baixo, mas é preciso dar a volta, infelizmente á custa de outra pessoa. Sempre foi assim, sempre será.