Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 02 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: 10Baggio em 02 de Novembro de 2015, 22:45
Mais um jogo de Champions e o único estádio vazio que se vê nos resumos. Uma vergonha o que se passa neste clube...

Tu por acaso vais ao jogo? Vejo-te sempre a reclamar é dos outros ora são os NN que deviam partir aquilo tudo, ou deviam assobiar, ou deviam cantar só as músicas que tu gostas... Convém olhar para nós primeiro.

Já te expliquei os motivos. Já suportei  um Vale e Azevedo e carneiragem e o mesmo tipo de apatia na altura. Falta de zelo pelo clube.

Na segunda vez já nâo tenho paciência para isso. Não sustento chulos.

Se houver um movimento para mudar este estado de coisas estou disposto a contribuir...

Nunca falei em partir nada, o que digo é que me parece que os sócios do clube só servem para pôr lá o dinheiro e sâo tratados como meros clientes.

Theroux

Citação de: 10Baggio em 02 de Novembro de 2015, 22:54
Mais um jogo de Champions e o único estádio vazio que se vê nos resumos. Uma vergonha o que se passa neste clube...

Tu por acaso vais ao jogo? Vejo-te sempre a reclamar é dos outros ora são os NN que deviam partir aquilo tudo, ou deviam assobiar, ou deviam cantar só as músicas que tu gostas... Convém olhar para nós primeiro.

Já te expliquei os motivos. Já suportei  um Vale e Azevedo e carneiragem e o mesmo tipo de apatia na altura. Falta de zelo pelo clube.

Se houver um movimento para mudar este estado de coisas estou disposto a contribuir...

Nunca falei em partir nada, o que digo é que me parece que os sócios do clube só servem para pôr lá o dinheiro e sâo tratados como meros clientes.

O que te impede de iniciar esse tal movimento?

hertz

Amanhã lá vai estar o Benfica na retranca à espera que apareça o génio do Gaitan ou do Jonas para criar perigo

Red Eyes

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2015, 23:03

Um movimento sexy? :huh:

Theroux

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2015, 23:03

Um movimento sexy? :huh:

Nem sei que dizer a uma bomba dessas.

elpayaso10

Godescalco

Citação de: stanley em 02 de Novembro de 2015, 22:37
Faz-me muita confusão cultivarem esta ideia do Benfica estar dependente de um indivíduo (ou dois, se contarmos com o presidente) para continuar a ganhar o que quer que seja.

Faz-me confusão só isso, ou então o Benfica não é assim tão grande como me ensinaram...

Por maior que seja um clube em história, palmarés e massa humana como é o nosso, ele está sempre dependente de pessoas. Um fraco rei faz fraca a forte gente. Maus dirigentes são capazes de tornar um clube grande numa sombra do seu passado e do seu potencial, maus treinadores tornam equipas campeãs em mantas de retalho, craques em jogadores que já não prestam, etc.

De uma maneira ou de outra, estamos sempre dependentes das pessoas que estão cá dentro. Especialmente daquelas com maiores responsabilidades, com presidente e treinador à cabeça.

VitorPaneira7

A saída de Jesus um erro histórico? Nem sabemos o dia de amanhã, quanto mais  considerar a troca de Jesus um erro histórico. Neste momento foi um erro os contornos da sua saída e a escolha de treinador para o substituir, mas ainda é demasiado cedo e exagerado para considerar histórico especialmente quando ainda nem sequer teve as repercussões de erros históricos do passado.

Erro Histórico foi o de Fernando Martins na aposta no betão em 84 que resultou no desinvestimento da equipa e a subvalorização do Porto e Pinto da Costa, sabemos bem o que aconteceu entre 84 e 88.
Erro histórico foi despedir Toni e destruir uma equipa campeã nos verões de 94 e 95 que resultou em 11 anos sem titulo de campeão e em 15 anos com apenas 2 taças e 1 titulo nacional.
Erro histórico foi deixar escapar Mourinho duas vezes para depois ser campeão europeu e vencer a taça UEfa, fora o dinheiro que permitiu os investimentos e dominio do Porto de 2004 para cá ( fizemos 4 titulos mas eles fizeram 7 e mais uma uefa).

A saída de Jesus, por enquanto e espero que isso não aconteça, não resultou ainda nestes meses no dominio de um rival e consequentes titulos europeus, é demasiado cedo para ser histórico. Quanto ao actual, demora a convencer e se não mudar não vejo a coisa bem, mas se houver alguém com cabeça pode ser que esteja de olho em Atenas, Monaco ou mesmo Londres .

Skjaer

Eu gostava de Jesus e estou-lhe grato por tanta coisa mas também não vivo com o seu fantasma, a sua saída não foi nem é para mim preocupante, preocupa-me isso sim não termos sabido, aparentemente, escolher um treinador à altura.

Phuket

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Novembro de 2015, 23:44
A saída de Jesus um erro histórico? Nem sabemos o dia de amanhã, quanto mais  considerar a troca de Jesus um erro histórico. Neste momento foi um erro os contornos da sua saída e a escolha de treinador para o substituir, mas ainda é demasiado cedo e exagerado para considerar histórico especialmente quando ainda nem sequer teve as repercussões de erros históricos do passado.

Erro Histórico foi o de Fernando Martins na aposta no betão em 84 que resultou no desinvestimento da equipa e a subvalorização do Porto e Pinto da Costa, sabemos bem o que aconteceu entre 84 e 88.
Erro histórico foi despedir Toni e destruir uma equipa campeã nos verões de 94 e 95 que resultou em 11 anos sem titulo de campeão e em 15 anos com apenas 2 taças e 1 titulo nacional.
Erro histórico foi deixar escapar Mourinho duas vezes para depois ser campeão europeu e vencer a taça UEfa, fora o dinheiro que permitiu os investimentos e dominio do Porto de 2004 para cá ( fizemos 4 titulos mas eles fizeram 7 e mais uma uefa).

A saída de Jesus, por enquanto e espero que isso não aconteça, não resultou ainda nestes meses no dominio de um rival e consequentes titulos europeus, é demasiado cedo para ser histórico. Quanto ao actual, demora a convencer e se não mudar não vejo a coisa bem, mas se houver alguém com cabeça pode ser que esteja de olho em Atenas, Monaco ou mesmo Londres .
Pois para mim o que se passou no final da época passada é muito mais grave. Deixar sair um treinador campeão já é de si muito grave, mas deixá-lo sair para um rival é gravíssimo! Interromper por culpa própria um ciclo vitorioso é muito grave, ainda para mais quando o Benfica já não fazia um bi-campeonato há mais de 30 anos!

Maka

:blah: JJ  :blah: erro histórico  :blah: espero que o sporting seja campeão  :blah: eu bem avisei  :blah: só agora começam a acordar  :blah:

Geovanni95

Jogo importante para a continuidade deste senhor como treinador.

Exige-se a vitória e uma boa exibição.

Já está mais do que altura do meio-campo trabalhar. Pressionar e criar oportunidades de golo.

É verdade que o plantel é muito curto, mas já é mais do que altura de jogar à bola

Godescalco

"Vamos tentar repor a verdade."

Hã?

Não estou a entender as palavras do Almirante. Não houve "mentira" nenhuma em Istambul. Houve sim inépcia da nossa parte. E erros defensivos que teimam em ser corrigidos.

BlankFile

Mais uma sessão de neurolinguistica?

Não obrigado. Já tenho que chegue com as filosofias de cartilha do Gustavo Santos. 

Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2015, 00:14
"Vamos tentar repor a verdade."

Hã?

Não estou a entender as palavras do Almirante. Não houve "mentira" nenhuma em Istambul. Houve sim inépcia da nossa parte. E erros defensivos que teimam em ser corrigidos.

Mas e o processo?
E o contexto?
E o caminho?

Não tomes aqueles que nos lideram por tolinhos.