Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Já sabes, quando vires o Pizzi deixo estar sentado!

Almada

Citação de: HJDK em 03 de Novembro de 2015, 11:42
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 10:19
Citação de: Almareado em 03 de Novembro de 2015, 10:18
Ganhar hoje e rua é muito bom....

Eu sou um bocadinho mais complexo, para mim é ganhar hoje e contra o Boavista e rua.
E acho que é o que vai acontecer, exceptuando a parte da rua. Essa virá depois das copiosas derrotas ao pés de Sporting e Braga, respectivamente.

Grandes benfiquistas que andam por aqui ...

Por mim é apoiar a equipa, convencido que estou que Rui Vitória é melhor que JJ.

Juan Mata

Contento-me com um empate, sinceramente.

Pikes

Força Rui.
Vitória logo e arruma-mos com a questão. Siga.
1-0

Schuldiner

Citação de: Juan Mata em 03 de Novembro de 2015, 11:47

Tens razão, um empate nas circunstâncias em que estamos não é um mau resultado, mas retira-nos margem de erro no futuro.

Bailey

eu acho que vamos ganhar e fazer boa exibiçao pelo simples motivo que nao e necessario o treinador motivar os jogadores para um jogo de champions

HJDK

Citação de: Almada em 03 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: HJDK em 03 de Novembro de 2015, 11:42
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 10:19
Citação de: Almareado em 03 de Novembro de 2015, 10:18
Ganhar hoje e rua é muito bom....

Eu sou um bocadinho mais complexo, para mim é ganhar hoje e contra o Boavista e rua.
E acho que é o que vai acontecer, exceptuando a parte da rua. Essa virá depois das copiosas derrotas ao pés de Sporting e Braga, respectivamente.

Grandes benfiquistas que andam por aqui ...

Por mim é apoiar a equipa, convencido que estou que Rui Vitória é melhor que JJ.
Eu apoio sempre a equipa, até ao último apito. Gostando ou não do treinador, gostando ou não da equipa. Isso não me impede de ser realista e pragmático.

Çula

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 02:51
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Novembro de 2015, 02:35
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2015, 00:41
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2015, 00:38
Acrescento só que ao contrário do que vi muito pessoal fazer com o Jesus, nunca irei desejar derrotas ao Benfica, nem que o RV adapte o Jeremiah a 8.

E espero que esse espectáculo decadente não se repita com o RV.

Completamente falso.

Apesar do senhor que citas normalmente só dizer asneiras, aquilo que refere neste caso é pura verdade.  O ódio a JJ ultrapassou em muitos casos o amor ao próprio clube.

E apesar de ser um crítico ao "trabalho " de RV, desejo que o mesmo não se passe com ele. E que ganhe o mais possível pq seria sinal que o Benfica ganharia também.

Nem o Theroux normalmente só diz asneiras nem o que ele disse é verdade.

Claro que é verdade, e aconteceu em vários momentos.

E com o RV de certeza que também irá acontecer.

HJDK

Eu acho que ou ganhamos isto convincentemente ou vamos perder. Não haverá meio termo.

Juan Mata

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 11:50

Tens razão, um empate nas circunstâncias em que estamos não é um mau resultado, mas retira-nos margem de erro no futuro.
Nós temos a almofada do Calderón, felizmente. Dá-nos margem para não vencer este jogo. É que nós a 100% já somos fracos, sem meio-campo então... nem sei o que pensar, sinceramente.

É ver o Sneijder a passear por ali fora e esperar que esteja desinspirado.

blog benficaatemorrer

houve um user que fez uma previsão na semana passada que era:

tondela - Benfica: vitória à rasca;

Benfica - gala: derrota;

sporting - Benfica (taça): derrota.

na primeira já meteu argolada...

vamos ver o que dá hoje.

tripleking

Nao consigo bem aceitar o facto de alguns users ficarem satisfeitos com um empate em pleno estadio da luz contra o colosso galatasaray.

Mas pronto

Respeito a vossa opiniao

Pikes

O ex-selecionador português Paulo Bento está na mira do Panathinaikos para substituir Giaannis Anastasiou no comando técnico do emblema grego, segundo avança a imprensa da Grécia.

Caso Paulo Bento assuma mesmo o cargo de treinador do Panathinaikos, será rival do também português Marco Silva, que comanda a formação do Olympiakos.

^-^

Zetuga

Citação de: Juan Mata em 03 de Novembro de 2015, 11:56
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 11:50

Nós temos a almofada do Calderón, felizmente. Dá-nos margem para não vencer este jogo. É que nós a 100% já somos fracos, sem meio-campo então... nem sei o que pensar, sinceramente.

É ver o Sneijder a passear por ali fora e esperar que esteja desinspirado.

Essa margem nao e' eterna. Parecemos um clube menor.

Ganhamos em Madrid, agora termos margem para perder pontos? Temos e' que aproveitar para fechar o assunto, isso sim.

supersueca

Citação de: tripleking em 03 de Novembro de 2015, 12:01
Nao consigo bem aceitar o facto de alguns users ficarem satisfeitos com um empate em pleno estadio da luz contra o colosso galatasaray.

Mas pronto

Respeito a vossa opiniao

a vieirização do Benfica.