Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Novembro de 2015, 23:38
E é preciso não esquecer que jogamos sem Nelson Semedo, Salvio, Samaris e MItroglou.
Face a todos os condicionalismos acho que demos uma boa réplica, foi uma vitória mais que justa.

O Mitroglou não tem jogado por opcção..
o mitroglou tá lesionado

Ramiro Lopes

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: benfiquista_zonanorte em 03 de Novembro de 2015, 23:38
E é preciso não esquecer que jogamos sem Nelson Semedo, Salvio, Samaris e MItroglou.
Face a todos os condicionalismos acho que demos uma boa réplica, foi uma vitória mais que justa.

O Mitroglou não tem jogado por opcção..
Falhou os últimos 2 jogos por lesão.

blog benficaatemorrer

Falavam do meio campo. Do que vi foi do que melhor fizemos. Nao fose a defesa a compromoter...

bruno cardoso

JustMe

Não vou nada à bola com o Pedro Candeias, mas tudo o que está aí é verdade. E dói.

Paletes

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2015, 22:52
Vitória sofrida mas merecida.

Nota-se a motivação dos jogadores nesta competição. Bom jogo do Sílvio à direita, diga-se.

o talisca também surpreendeu na segunda parte. eliseu é que nickles

J_PN

Citação de: meimurpi em 03 de Novembro de 2015, 23:41
A faltar 2 jogos, já estamos praticamente apurados para a próxima fase da LC, perdemos no dragão e mais 2 jogos contra uma equipa em que o seu treinador foi o "chefe" do Benfica nos últimos 6 anos, e depois tivemos uma derrota que com uma equipa fraca. Não sei, mas não me parece nada mau.

O jogo com o Sporting estragou tudo, fez a muralha desabar. É indesculpável perder com o Sporting em casa, principalmente da maneira que foi.

Vai ter que ganhar todos os jogos do mês de Novembro para ganhar algum fôlego. Está no red line como ele diz.

barrospt

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2015, 23:35
Se ganhar em Braga e se cumprir com obrigação de ganhar os outros jogos que são mais do que acessíveis, no dia de Natal estamos colados aos lagartos.

Tantos ses. E tão díficeis de concretizar.

São só dois e a grande dúvida é mesmo o resultado em Braga.

É que se não faz todos os pontos possíveis nestes jogos pode ir embora então:

Boavista (Casa)
Académica (Casa)
Setúbal (Fora)
Rio Ave (Casa)
União da Madeira (Fora)

AG

Este jogo fez-me lembrar a época do Koeman em que, muito à base do sofrimento porque futebol é pouco (é verificar os lances para golo que o Benfica construiu em ataque organizado) lá fomos levando a água ao moinho na Liga dos Campeões.
Penso que o Benfica infelizmente não irá fugir muito disto de altos e baixos contínuos durante o resto da época, fica o bom registo na Champions e pouco mais.

BBpT

há bocado estive a mostrar a ReportTv dele a uns amigos meus para mostrar aquilo do "dá ai uma pinguinha de água" e vi que ele fala lá do "somos 1 contra 11 jogadores"

Phuket

A defesa mete muita água porque o meio campo também não ajuda.

helderrocha

A faltar 2 jogos, já estamos praticamente apurados para a próxima fase da LC, perdemos no dragão e mais 2 jogos contra uma equipa em que o seu treinador foi o "chefe" do Benfica nos últimos 6 anos, e depois tivemos uma derrota que com uma equipa fraca. Não sei, mas não me parece nada mau.

o facto de em 4 quatro vezes jogarmos 3 vezes contra o ex-treinador, é um pouco ingrato para o actual treinador. ainda por cima quando o ex-treinador esteve cá 6 anos. mas se fosse facil o vitória nao estava como nosso treinador! se ele quer mostrar que é treinador para o benfica, só tem de ganhar todos os jogos que vai fazer este mês em portugal

meimurpi

Citação de: Jaime_PN em 03 de Novembro de 2015, 23:44

O jogo com o Sporting estragou tudo, fez a muralha desabar. É indesculpável perder com o Sporting em casa, principalmente da maneira que foi.

Vai ter que ganhar todos os jogos do mês de Novembro para ganhar algum fôlego. Está no red line como ele diz.
Eu acho natural perdermos contra a equipa treinada por uma pessoa que esteve à frente do Benfica por 6 anos. E acho natural perder o próximo jogo para a taça contra eles. O resultado final nao foi um reflexo da diferença de qualidade, já o vencedor foi justíssimo. Eu espero que o RV continue a comandar a equipa na próxima época.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2015, 23:45
Este jogo fez-me lembrar a época do Koeman em que, muito à base do sofrimento porque futebol é pouco (é verificar os lances para golo que o Benfica construiu em ataque organizado) lá fomos levando a água ao moinho na Liga dos Campeões.
Penso que o Benfica infelizmente não irá fugir muito disto de altos e baixos contínuos durante o resto da época, fica o bom registo na Champions e pouco mais.

Já desde o jogo em Madrid que se percebeu que ia ser um momento à Koeman.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2015, 23:45
ganhas aos verdes na taça e tudo isso tem outro sentido...