Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2015, 23:52
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2015, 23:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2015, 23:45
Este jogo fez-me lembrar a época do Koeman em que, muito à base do sofrimento porque futebol é pouco (é verificar os lances para golo que o Benfica construiu em ataque organizado) lá fomos levando a água ao moinho na Liga dos Campeões.
Penso que o Benfica infelizmente não irá fugir muito disto de altos e baixos contínuos durante o resto da época, fica o bom registo na Champions e pouco mais.
ganhas aos verdes na taça e tudo isso tem outro sentido...

Até podes ganhar. Como podes levar um saco. Este Benfica é assim. Nunca sabes o que pode saír dali, porque trabalho é zero, é mais aleatório que a roleta.
não sejas redutor. Nao estou convicto sobre o rui e o trabalho dele, mas madrid e hoje nao sao só sorte.

Comparar o jogo de Madrid com o de hoje é o mesmo que comparar a feira de Borba com o olho do cú.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:51
" se ganhas aos verdes..."

Se a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva!

Fomos humilhados pelos lagartos e não vai ficar por aqui infelizmente.
entao vai para o forum deles chorar as nossas vitorias e festejar as nossas derrotas. Tu és o que menos aqui faz falta, tu não és adepto do nosso clube, és adepto do jesus.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2015, 23:54
Este jogo fez-me lembrar a época do Koeman em que, muito à base do sofrimento porque futebol é pouco (é verificar os lances para golo que o Benfica construiu em ataque organizado) lá fomos levando a água ao moinho na Liga dos Campeões.
Penso que o Benfica infelizmente não irá fugir muito disto de altos e baixos contínuos durante o resto da época, fica o bom registo na Champions e pouco mais.

Até podes ganhar. Como podes levar um saco. Este Benfica é assim. Nunca sabes o que pode saír dali, porque trabalho é zero, é mais aleatório que a roleta.
não sejas redutor. Nao estou convicto sobre o rui e o trabalho dele, mas madrid e hoje nao sao só sorte.

Comparar o jogo de Madrid com o de hoje é o mesmo que comparar a feira de Borba com o olho do cú.
tás em grande. Mas não vejo porquê....

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2015, 23:55

Se não consegues encontrar as diferenças entre os 2 jogos certamente não vou ser eu a explicar-te.

Livrinhos

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Novembro de 2015, 23:54
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 23:51
" se ganhas aos verdes..."

Se a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva!

Fomos humilhados pelos lagartos e não vai ficar por aqui infelizmente.
entao vai para o forum deles chorar as nossas vitorias e festejar as nossas derrotas. Tu és o que menos aqui faz falta, tu não és adepto do nosso clube, és adepto do jesus.

Uiiiiiiiiiiiiiiish!

SucintoBenfica

Eu acho que a paragem das Seleções fez muito mal à equipa. Não, não é a única razão, nem desculpa nenhuma, mas mais uma vez, a equipa parece voltar a encontrar soluções. Nada está bem ainda, claro que não. Mas hoje já não se viram os blocos tão afastados como antes, as compensações tão desorganizadas como antes. Viu-se um Talisca a jogar a 8, e a desempenhar bem. A participar na construção do jogo e a entender-se bem com o Almeida, mesmo na ocupação dos espaços. Viu-se o Almeida aguerrido, apesar de muitas vezes ter uma reação lenta à perda de bola. Viu-se talvez o melhor Eliseu da época, assim como Sílvio (até nas correções da linha de fora-de-jogo esteve melhor. demonstra que qualquer um precisa de rotina de jogo). Jimenez falhou para ponta-de-lança, mas jogou para a equipa. e correu.
Não o Galatasaray não é um monstro. Acelerou um pouco e a equipa tremeu (também devido o facto de ter transformado em 4-3-3, formação que a equipa nunca soube verdadeiramente enfrentar, nem com Jesus). Mas a equipa também se reencontrou. Tondela foi melhor que na Luz com S*****g, e hoje foi melhor que com Tondela. Hoje foi bom e saboroso, vamos é apoiar, isto é o Sport Lisboa e Benfica.
P.S.: Em 4-4-2 o Benfica parece ter um plantel fraquíssimo. Mas teria um plantel muito bom em 4-2-3-1.

JC
Nelsinho Luisão Jardel Eliseu (Silvio)
Samaris Cristante (Renato/Almeida)
Carcela Guedes
Gaitan (no lugar dele)
Jonas

Saudações

sbremoved_28408

Este forum é cada vez mais um espelho da situação actual do clube. Essa coisa de aceitar opiniões diferentes é para outros.

blog benficaatemorrer

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Novembro de 2015, 00:00
Este forum é cada vez mais um espelho da situação actual do clube. Essa coisa de aceitar opiniões diferentes é para outros.

Os fóruns sempre foram assim. E eu já ando em fóruns desde 1997.

A diferença é que agora somos mais.

jpcafe

Claramente há gente aqui que consegue lidar com a incompetência do nosso treinador, em prol do "temos de apoiar".

Se ganhamos aos verdes, se o Jimenez engata, se se se...
Mas vocês não estavam vivos em 2008, não vêm as semelhanças com Quique, Koemans e Camachos?

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Novembro de 2015, 00:00
Isso é normal, sempre foi assim!
Até na época que ganhamos tudo em Portugal havia quem quisesse que se mudassem coisas importantes no Benfica.

gabbana

Para Astana:
                                                         Julio Cesar

André Almeida               Luisão                              Jardel                         Silvio

Samaris
                                              Talisca
     Pizzi                                                                                                       Gonçalo Guedes
                                                                 Jonas
                                           Jimenez

MaiorQuePortugal

É incrivel como de jogo para jogo não se nota a mais pequena melhoria em termo de qualidade de jogo. Parece que aqueles 11 gajos que entram em campo se encontraram por acaso naquele dia e decidiram fazer uma peladinha.

É urgente despedir o Rui Carlos, se queremos lutar por algum titulo esta época.

Red Bullet

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Novembro de 2015, 00:10
É incrivel como de jogo para jogo não se nota a mais pequena melhoria em termo de qualidade de jogo. Parece que aqueles 11 gajos que entram em campo se encontraram por acaso naquele dia e decidiram fazer uma peladinha.

É urgente despedir o Rui Carlos, se queremos lutar por algum titulo esta época.
será q é tão difícil de entender para alguns q n há jogo colectivo com RV???

Fernando Ferreira

O futebol tem destas alegrias que quebram as barreiras da racionalinidade. Felizmente para nós adeptos. :)