Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: dtfstoko em 04 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..
Quem acha que é possível fazer muito melhor com aqueles jogadores.....não sei se fuma, ou se bebe mais do que devia, mas alguma coisa não bate certo.

A verdade verdadinha, é que já temos os oitavos praticamente garantidos.



e limpinho, limpinho, é que nao jogamos um corno. Quando a maior parte dos jogadores ja estavam ca o ano passado.

Agora, muito bem o quase encaixa financeiro para os oitavos, isso nao ha duvidades. Mas nao se esquecer que a prioridade sempre foi, é e sera o campeonato. O resto é bonus.

A prioridade do Benfica é ganhar tudo!


miniMilk

Citação de: chama_eterna em 04 de Novembro de 2015, 12:16
Citação de: cardosox em 04 de Novembro de 2015, 12:12
O Benfica tem demasiada gente, vá, em má forma.

Bons jogadores:
Julio Cesar
Jardel
Luisão (em má forma)
Gaitan
Jonas
Samaris

Depois
Guedes, estou convicto que se vai fazer, mas está a ser lançado às feras. Ontem as pernas já pesavam.

Silvio subirá de forma, neste momento é bom para o Tondela
Eliseu a titular? não dá.
Raul é um lima sem golos.
AA a lateral safa, a médio centro é curtíssimo.

temos um onze muito desequilibrado.

Vem aí Sálvio, mas não fará milagres.

espero que sobrevivamos até janeiro

agora o Lima é um gajo cheio de golos, por esta altura estávamos fartos de malhar nele por falhar uma quantidade inacreditável de golos alguns dos quais piores que os que o Jimenez falhou ontem.

na segunda metade da época é que esteve melhor
não sou fã do Lima, respeito o seu percurso, mas queria bem melhor. Mas muito pior que um Lima, é um Lima sem golos...

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2015, 12:16
Até vou dar de barato que as individualidades estejam iguais, que não acho que seja verdade, mas a equipa não está definitivamente ao mesmo nível. O facto de ter Gaitán e Jonas em grande forma não invalida que quando eles têm a bola não haja uma linha de passe, a não ser um com o outro. Chega a ser confrangedor de ver.

Já o ano passado haviam esses problemas com farturinha.
A diferença está na defesa que é uma casinha a arder.

dfernandes

O Benfica ontem defendeu bem?

É que tenho a ideia que cada vez que o Galatasaray tentou atacar, e tentaram pouco, criavam sempre perigo. E nem vou comentar os minutos a seguir à expulsão do Gaitan.

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 12:19
Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2015, 12:16
Até vou dar de barato que as individualidades estejam iguais, que não acho que seja verdade, mas a equipa não está definitivamente ao mesmo nível. O facto de ter Gaitán e Jonas em grande forma não invalida que quando eles têm a bola não haja uma linha de passe, a não ser um com o outro. Chega a ser confrangedor de ver.

Já o ano passado haviam esses problemas com farturinha.
A diferença está na defesa que é uma casinha a arder.
Não acho. O ano passado houve muitas dificuldades de envolvimento. Quando havia Enzo não havia um grande Jonas, quando houve o grande Jonas já levávamos com o Pizzi. Mas havia linhas de passe, até pelo modelo de jogo do Judas.

Este ano é chutão e cruzamentos.

dfernandes

Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2015, 12:18
Citação de: dtfstoko em 04 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..
Quem acha que é possível fazer muito melhor com aqueles jogadores.....não sei se fuma, ou se bebe mais do que devia, mas alguma coisa não bate certo.

A verdade verdadinha, é que já temos os oitavos praticamente garantidos.



e limpinho, limpinho, é que nao jogamos um corno. Quando a maior parte dos jogadores ja estavam ca o ano passado.

Agora, muito bem o quase encaixa financeiro para os oitavos, isso nao ha duvidades. Mas nao se esquecer que a prioridade sempre foi, é e sera o campeonato. O resto é bonus.

A prioridade do Benfica é ganhar tudo!



Claro que sim. Especialmente a Champions.

E depois acordas.

Vieri

Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 12:01
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2015, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: nfgl em 04 de Novembro de 2015, 11:53
Essa coisa do "com outros jogadores" não tem mesmo valor nenhum.
São os que temos e terá de fazer melhor com o que temos.
nem mais. se estes jogadores já renderam muito mais não existe razão para não o fazerem agora.
A culpa do subrendimento dos jogadores e apenas e só do treinador. 
Isso é uma falácia, tirando o Luisão qual é o jogador em sub-rendimento?
bolas?...qual é o jogador em grande momento?
Há o Nico, tal como havia o Nelsinho. O Benfica pode jogar mais apesar das lacunas mas é falso que o ano passado se tenha jogado mais que este ano, tivemos foi "sorte" e engenho em alguns jogos decisivos como no Dragão e em Alvalade.

Olhando para os jogadores mais utilizados desta época vejo Júlio, Jardel, Samaris, Eliseu, André Almeida, Pizzi, Talisca (tirando o inicio da época passada) Nico e Jonas ao nível da época passada, Luisão pior, Nelsinho, Sílvio, Guedes, Giménez e Mitroglou ou não estavam cá ou não jogavam...
O Gaitan tá a jogar bem?? quando? 2 jogos miseráveis contra o scp e o Tondela...e ontem que fez de mais...não joga 1/4 do potencial que tem..um farsolas...aparece para brincar de qd em vez...

O Gaitan não está a jogar melhor. Distingue-se é muito mais dos outros individualmente, o que é natural quando a equipa praticamente não existe como tal.

Já defendi isso aqui e entretanto venho mudando de opinião.
O Gaitán está melhor do que nunca, em especial fisicamente.
Não me lembro de ele fazer cavalgadas atrás de cavalgadas até aos 90 minutos, normalmente quebrava aos 60/70.
Neste momento é um jogador de top, o único.

miniMilk

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: cardosox em 04 de Novembro de 2015, 12:12
O Benfica tem demasiada gente, vá, em má forma.

Bons jogadores:
Julio Cesar
Jardel
Luisão (em má forma)
Gaitan
Jonas
Samaris

Depois
Guedes, estou convicto que se vai fazer, mas está a ser lançado às feras. Ontem as pernas já pesavam.

Silvio subirá de forma, neste momento é bom para o Tondela
Eliseu a titular? não dá.
Raul é um lima sem golos.
AA a lateral safa, a médio centro é curtíssimo.

temos um onze muito desequilibrado.

Vem aí Sálvio, mas não fará milagres.

espero que sobrevivamos até janeiro
esperas milagres nessa altura?
este ano, terá de ser por essa via

afsantos

Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2015, 12:20
O Benfica ontem defendeu bem?

É que tenho a ideia que cada vez que o Galatasaray tentou atacar, e tentaram pouco, criavam sempre perigo. E nem vou comentar os minutos a seguir à expulsão do Gaitan.

Há um contra ataque na 1ª parte em que os dois medios do benfica estavam la bem longe da defesa, um enorme buracão entre o meio campo e defesa, onde apareciam 5 turcos para os 4 defesas do Benfica, felizmente a coisa não deu em nada....

Mas a equipa tem de jogar mais unida e funcionar mais em bloco...

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 04 de Novembro de 2015, 12:15
Continuo a não achar que RV seja o treinador certo para o Benfica.

Mas admito que ontem vi aquele que é para mim o melhor jogo da época até ao momento.

As melhorias em relação aos últimos jogos foram evidentes.

Pela primeira vez parecíamos uma equipa a defender. Continuam a existir falhas, mas estivemos bem melhor que o costume.

A atacar temos de melhorar muito, também. Circulámos a bola com maior qualidade no meio-campo adversário, mas a definição das jogadas deixa muito a desejar.

Falta trabalhar o jogo colectivo no ataque também.

Há um lance em que o Gaitán entra na área pela lateral, e mete a bola para trás, para a zona da marca de grande penalidade.. os colegas de ataque estavam os 3 em linha na frente, entre os defesas do Galatasarai.. é só um exemplo.

Que o Benfica melhore o seu futebol daqui para a frente.

Vencemos com mérito, e estão feitas 2 vitórias das 4 que considerei indispensáveis, após a vergonha frente aos lagartos.

Eu vejo exactamente o mesmo. Jogo ofensivo nulo, posicionamento defensivo medonho, a diferença para o jogo com o scp é que eles defendem melhor as bolas paradas e pressionaram alto, coisa que o Gala não fez.

Halloween1904

Eu disse que venceríamos por 3-1, mas se houvesse justiça, tinha ficado 4/5-1.

É que aquilo foi um massacre. Oportunidades em catadupa. Eram umas atrás das outras, ora o Jimenez, ora o Jonas (voltou a marcar na champions, em grande Pistolas!), ora o Nico, ora o Guedes, ora o Talisca, enfim. Um verdadeiro fartote.

Do outro lado uma equipa que se limitava a defender. Isto diz muito da qualidade do nosso jogo. Encostamos o adversário ás cordas completamente.

E a brincar a brincar já estamos com a presença praticamente assegurada nos oitavos. Relembrem os últimos anos ... especialmente, os últimos 6.

Pois e há ainda quem chore ...

dfernandes

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2015, 12:21
Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2015, 12:05
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 12:01
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2015, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: nfgl em 04 de Novembro de 2015, 11:53
Essa coisa do "com outros jogadores" não tem mesmo valor nenhum.
São os que temos e terá de fazer melhor com o que temos.
nem mais. se estes jogadores já renderam muito mais não existe razão para não o fazerem agora.
A culpa do subrendimento dos jogadores e apenas e só do treinador. 
Isso é uma falácia, tirando o Luisão qual é o jogador em sub-rendimento?
bolas?...qual é o jogador em grande momento?
Há o Nico, tal como havia o Nelsinho. O Benfica pode jogar mais apesar das lacunas mas é falso que o ano passado se tenha jogado mais que este ano, tivemos foi "sorte" e engenho em alguns jogos decisivos como no Dragão e em Alvalade.

Olhando para os jogadores mais utilizados desta época vejo Júlio, Jardel, Samaris, Eliseu, André Almeida, Pizzi, Talisca (tirando o inicio da época passada) Nico e Jonas ao nível da época passada, Luisão pior, Nelsinho, Sílvio, Guedes, Giménez e Mitroglou ou não estavam cá ou não jogavam...
O Gaitan tá a jogar bem?? quando? 2 jogos miseráveis contra o scp e o Tondela...e ontem que fez de mais...não joga 1/4 do potencial que tem..um farsolas...aparece para brincar de qd em vez...

O Gaitan não está a jogar melhor. Distingue-se é muito mais dos outros individualmente, o que é natural quando a equipa praticamente não existe como tal.

Já defendi isso aqui e entretanto venho mudando de opinião.
O Gaitán está melhor do que nunca, em especial fisicamente.
Não me lembro de ele fazer cavalgadas atrás de cavalgadas até aos 90 minutos, normalmente quebrava aos 60/70.
Neste momento é um jogador de top, o único.

E o único verdadeiramente com mercado. Logo...

miniMilk

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2015, 12:22
Citação de: Tr - 17 em 04 de Novembro de 2015, 12:15
Continuo a não achar que RV seja o treinador certo para o Benfica.

Mas admito que ontem vi aquele que é para mim o melhor jogo da época até ao momento.

As melhorias em relação aos últimos jogos foram evidentes.

Pela primeira vez parecíamos uma equipa a defender. Continuam a existir falhas, mas estivemos bem melhor que o costume.

A atacar temos de melhorar muito, também. Circulámos a bola com maior qualidade no meio-campo adversário, mas a definição das jogadas deixa muito a desejar.

Falta trabalhar o jogo colectivo no ataque também.

Há um lance em que o Gaitán entra na área pela lateral, e mete a bola para trás, para a zona da marca de grande penalidade.. os colegas de ataque estavam os 3 em linha na frente, entre os defesas do Galatasarai.. é só um exemplo.

Que o Benfica melhore o seu futebol daqui para a frente.

Vencemos com mérito, e estão feitas 2 vitórias das 4 que considerei indispensáveis, após a vergonha frente aos lagartos.

Eu vejo exactamente o mesmo. Jogo ofensivo nulo, posicionamento defensivo medonho, a diferença para o jogo com o scp é que eles defendem melhor as bolas paradas e pressionaram alto, coisa que o Gala não fez.
O jota e defender bolas paradas.
Ontem o gajo não as treinava então. Com o jota era medonho

Benfiquismo

Sem ovos não se fazem omeletes, neste momento com esta equipa é espremer ao máximo, precisamos de 2/3 reforços para janeiro, porque senão o mais provável é não conquistar nada.

dfernandes

Citação de: Halloween1904 em 04 de Novembro de 2015, 12:24
Eu disse que venceríamos por 3-1, mas se houvesse justiça, tinha ficado 4/5-1.

É que aquilo foi um massacre. Oportunidades em catadupa. Eram umas atrás das outras, ora o Jimenez, ora o Jonas (voltou a marcar na champions, em grande Pistolas!), ora o Nico, ora o Guedes, ora o Talisca, enfim. Um verdadeiro fartote.

Do outro lado uma equipa que se limitava a defender. Isto diz muito da qualidade do nosso jogo. Encostamos o adversário ás cordas completamente.

E a brincar a brincar já estamos com a presença praticamente assegurada nos oitavos. Relembrem os últimos anos ... especialmente, os últimos 6.

Pois e há ainda quem chore ...

Cool story, bro.