Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Bem na flash interview quando disse que não lhe dava gozo especial fazer na Champions em 1 ano o mesmo que o Jesus fez em 6. Já o outro tá sempre a dizer que só perdeu 1 vez com o Sporting e agora já ganhou 2 ao Benfica. A diferença entre uma pessoa íntegra e um filho da puta rato de esgoto.

GoloDeLetra

Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe

Woody

Elogiar o quê, este Galatasaray é fraquíssimo, ontem com aquele futebol e com aquelas casas na defesa tínhamos levado mais três do Sporting, que é o que é.

_JonasThern_

Eu vi a primeira parte até aos 25 minutos e gostei. Depois fui para casa e no rádio todos eram unânimes em dizer que o Benfica estava a fazer um grande jogo e que só faltava o golo... Não sei que primeira parte vocês viram.

blog benficaatemorrer

é incrível apreciar a forma como duas pessoas analisam o mesmo jogo com cabeças diferentes...

cada cabeça a sua sentença e é bem verdade!

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^

Bleach

É o que digo, Rui Vitória não é um marco silva mas também não é um luis campos....
Com uma pré época mais bem programada, reforços certos e atempados, estariamos muito melhor.
Agora depois do boavista vêm 3 jogos importantes...senão correr bem, resta nos a taça liga, e a champions, e em maio rescinde se...mas vamos esperar que corra tudo bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2015, 09:53
Eu vi a primeira parte até aos 25 minutos e gostei. Depois fui para casa e no rádio todos eram unânimes em dizer que o Benfica estava a fazer um grande jogo e que só faltava o golo... Não sei que primeira parte vocês viram.

Olha eu vi 15mn de bom futebol e depois meteu dó...mas pronto, isso sou eu

Preis75

Disse-o à uns tempos atrás e vou dizê-lo sempre depois de vitórias que tenhas porque nas derrotas não precisas de mais um a empurrar-te para baixo. Não tens unhas para tocar esta guitarra, é pena porque até és Benfiquista mas isso não é requisito para ser treinador do Maior de Portugal.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2015, 09:47
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^
Por acaso nao acho . Ia fazer o quê ? Meter mais um central à Pedro Emanuel ?

Quando entrou o Pizzi podia ter entrado o Cristante ou Renato ? Talvez ! Mas nao foi por aì .

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2015, 09:55
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^
:confused:

tripleking

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?

Bola7

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2015, 09:47
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^
Por acaso nao acho . Ia fazer o quê ? Meter mais um central à Pedro Emanuel ?

Quando entrou o Pizzi podia ter entrado o Cristante ou Renato ? Talvez ! Mas nao foi por aì .
as substituições servem também para quebrar ritmo...para introduzir nuances no jogo que ajudam a alterar muita coisa...assistir ao adversário meter avançados e mais avançados e ficar a assistir não me parece bem..e é td muito bonito pq o turco no final foi marreta para crl no ultimo lance...

Woody

Prioridade número 1 é contratar um defesa esquerdo, um defesa direito, um oito e um central, ou então adaptar o Raul Jimenez.

Bola7

Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..