Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2015, 13:36
Mas quais planteis curtos...as vezes parece que os Tondelas e Aroucas tem o mesmo nivel dos Sevillas...dos Celta de Vigo...dos Atleticos de Bilbau e por ai fora.

Isso é desculpa de lagarto...o Benfica tem as suas lacunas é verdade mas tem plantel mais que suficiente para ir gerindo as competições.

Olha agora vamos receber o Boavista em casa...duas ou 3 alterações na equipa impede de ter capacidade para ganhar de forma mais mais ou menos tranquila? Claro que não,é preciso é que essas duas ou tres alterações não sejam no mesmo sector.

Sem 3 titulares já jogámos nós ontem.

Enzo90

Citação de: Keiroxes em 04 de Novembro de 2015, 13:44
A nossa época de champions ta feita, tudo o que vier a mais é lucro, aí uns 25milhoes ja ca cantam.

Nao é que va resolver grande coisa, mas o homem merecia 2 ou 3 reforços cirurgicos em janeiro, zivkovic, grimaldo e um 8 que pegasse de estaca.

Ja agora o judas demorou 4 anos a acertar com o processo defensivo, se o vitoria em 3 meses tivesse ja tudo certinho, era um verdadeiro génio.

por mim pode ter o processo defensivo do tondela, desde que seja campeão na primeira época.

Shoplifter20

Citação de: Heart Burn em 04 de Novembro de 2015, 13:01
O Professor Rui Vitória está a conseguir algo que o seu antecessor nunca conseguiu apesar dos jogadores de classe mundial que a Administração lhe facultou.

Quando este clima hostil causado pela campanha propagandista do sporting acabar julgado nos locais próprios, o sucesso do Professor Rui Vitória no campeonato nacional será paralelo ao sucesso na Champions League.

Vocês não se cansam?

Marcos dos Santos

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Heart Burn em 04 de Novembro de 2015, 13:01
O Professor Rui Vitória está a conseguir algo que o seu antecessor nunca conseguiu apesar dos jogadores de classe mundial que a Administração lhe facultou.

Quando este clima hostil causado pela campanha propagandista do sporting acabar julgado nos locais próprios, o sucesso do Professor Rui Vitória no campeonato nacional será paralelo ao sucesso na Champions League.

É dia e noite nisto.
Já começa a meter nojo.

Phuket

#78094
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2015, 13:37
A champions deixa mossa num plantel curto se formos até às meias finais, não é por se ir até aos quartos de final.

Bem mais mossa causa a Liga Europa com os jogos na quinta-feira e um calendário muito mais apertado.
A mossa que me refiro não é essa, é jogar 3 vezes numa semana com os mesmos jogadores, porque basta mudar 2 ou 3 que o nível já não é o mesmo. O Benfica não tem plantel para grande mudanças de jogo para jogo, e ainda para mais pressionados pelos resultados como estamos a ser.
Notou-se no jogo com os lagartos que a equipa quebrou físicamente na segunda parte, os suplentes não dão as mesmas garantias que os titulares, e depois o excesso de utilização em jogadores como Gaitan, Jonas , Silvio e Eliseu ( independentemente de serem bons ou não), faz com que quebrem.

Rikurveojmal

Citação de: ricmarkes em 04 de Novembro de 2015, 13:56
Citação de: The Spoony One em 04 de Novembro de 2015, 08:57
Não me parece que tenha grande mérito na vitória de ontem ou no "melhor arranque de sempre" na Champions. Até porque só fez substituições depois do 1-1.

Seja como for, parabéns pela vitória!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

Ah já sei...
O costume portanto. Em caso derrotas é ele o culpado, em caso de vitória são outros os culpados.
Faz-me lembrar os anos anteriores... O Benfica ganhava só porque os outros eram fracos...

Francescoli

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 13:22
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Novembro de 2015, 13:19
Imagine-se com o PSV.....

O PSV já na década de 70 emergiu com o Feyenoord e Ajax como uma das melhores equipas da holanda e da Europa, vieram eliminar o Benfica com os irmãos Kerkhof e ganharam uma UEFA.

A equipa da altura era apenas a espinha dorsal da Holanda e uma das mais famosas da Europa, o PSV não era um Chelsea que apareceu de repente cheio de dinheiro, era já um histórico holandês e europeu.

Uma falta de noção da história de algumas das equipas que o Benfica enfrentou.
Eu fiz essa ressalva, lê tudo.
Eu li a ressalva daí falar que já anos 70  o PSV apareceu como uma das melhores equipas da europa e da Holanda, achar que não tinha nome nenhum na final de 88, "apesar da grande equipa", é ignorar a inteira década de 70 e a ascensão dos clubes holandeses.

Mesmo hoje PSV tem nome entre os adeptos do futebol  e ainda hoje mantém-se como uma das melhores equipas da Holanda (é ver a carreira actual da champions).Ver que um Benfica, Celtic, PSV , AJAx outros clubes que perderam força com a lei Bosman não significa que tenhamos de ignorar o seu passado e menosprezá-los pelo seu estado no contexto actual do fuebol europeu.

Era só a base da Holanda campeã europeia em 88. Coisa pouca...

crls

ja estou a ver a ganharmos a champions com um chouriço e tarmos aqui na mesma a mandar vir co homem.

AG

Citação de: Heart Burn em 04 de Novembro de 2015, 13:01
O Professor Rui Vitória está a conseguir algo que o seu antecessor nunca conseguiu apesar dos jogadores de classe mundial que a Administração lhe facultou.

Quando este clima hostil causado pela campanha propagandista do sporting acabar julgado nos locais próprios, o sucesso do Professor Rui Vitória no campeonato nacional será paralelo ao sucesso na Champions League.
E acabar com estas brincadeiras de merda e com estes clones de merda? Perdoem o meu francês.

Pikes

Mais um "pedro guerra"?!?!

Devora mais depressa users do SB do que MacMenus ...

joker17

Citação de: Heart Burn em 04 de Novembro de 2015, 13:01
O Professor Rui Vitória está a conseguir algo que o seu antecessor nunca conseguiu apesar dos jogadores de classe mundial que a Administração lhe facultou.

Quando este clima hostil causado pela campanha propagandista do sporting acabar julgado nos locais próprios, o sucesso do Professor Rui Vitória no campeonato nacional será paralelo ao sucesso na Champions League.
O Águia Fly foi banido?

Motörhead

Citação de: Heart Burn em 04 de Novembro de 2015, 13:01
O Professor Rui Vitória está a conseguir algo que o seu antecessor nunca conseguiu apesar dos jogadores de classe mundial que a Administração lhe facultou.

Quando este clima hostil causado pela campanha propagandista do sporting acabar julgado nos locais próprios, o sucesso do Professor Rui Vitória no campeonato nacional será paralelo ao sucesso na Champions League.

Desta vez é que é mesmo o Pedro Guerra

Vieri

Citação de: crls em 04 de Novembro de 2015, 14:26
ja estou a ver a ganharmos a champions com um chouriço e tarmos aqui na mesma a mandar vir co homem.


Acho que o outro convenceu-nos mesmo que a champions não é para nós.
Ainda vamos ter que pedir desculpa por estar a ganhar muitos jogos...

minimix

Citação de: Pikes em 04 de Novembro de 2015, 14:33
Mais um "pedro guerra"?!?!

Devora mais depressa users do SB do que MacMenus ...
Provavelmente um dos que andou contigo no "metro"  ;D

Motörhead

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2015, 14:35
Citação de: crls em 04 de Novembro de 2015, 14:26
ja estou a ver a ganharmos a champions com um chouriço e tarmos aqui na mesma a mandar vir co homem.


Acho que o outro convenceu-nos mesmo que a champions não é para nós.
Ainda vamos ter que pedir desculpa por estar a ganhar muitos jogos...

Mas qual champions, qual quê ? A nossa Champions ja esta ganha ao passar a fase de grupos.