Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Enzo90

O Benfica jogou mais quando levamos 5 do porto do que o que joga agora com este pseudo treinador

Janecas

Citação de: HJDK em 07 de Novembro de 2015, 19:32
Citação de: Kunstler em 07 de Novembro de 2015, 19:29
Citação de: HJDK em 07 de Novembro de 2015, 19:21
«Isto não é como os iogurtes. Se no dia 29 não comermos, no dia a seguinte fica fora do prazo» - Rui Vitória
epá diz-me que foste tu que inventas-te esta tirada :estrelas:
Infelizmente não. Olha, toma lá outra:

«Os meus jogadores sabem que quando temos que escolher entre eles, temos que colocar uma pedra no lugar do coração» - Rui Vitória

E é nesses momentos que um gajo fica com vontade de mandar uma pera.

Maka

Citação de: SHCC em 07 de Novembro de 2015, 19:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:36
Com isto tudo até parece que sou fã do RV. Não sou; fui contra a sua contratação. Mas quererem despedi-lo nesta altura é completamente irresponsável.

Não achas que ainda dava para salvar a época?

Nem sequer chego a esse ponto, porque discordo completamente que a época esteja perdida. Logo, não há nada para salvar. Com o avançar da temporada, pode ser que mude de opinião. Ou então mudam vocês. Ver-se-á.

Mas respondendo à tua pergunta: não, acho que despedir um treinador a meio da época, num clube que luta por títulos, resulta praí uma vez em cinquenta. Não é propriamente um Paços (com o devido respeito), onde despedes o Zé Trolha, trazes o Zé Mota, ele dá uns berros e a coisa lá funciona, à base da motivação/novidade.

Maka

Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 19:37
O Benfica jogou mais quando levamos 5 do porto do que o que joga agora com este pseudo treinador

Ui, então se o RV ficar até final da temporada, ficamos a quantos do 1º? 30?

Enzo90

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:42
Citação de: Enzo90 em 07 de Novembro de 2015, 19:37
O Benfica jogou mais quando levamos 5 do porto do que o que joga agora com este pseudo treinador

Ui, então se o RV ficar até final da temporada, ficamos a quantos do 1º? 30?

Olhando apenas para a mediocridade do treinador, sim é possivel.

Mr. Spawn

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:30
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:25
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: heart_slb em 07 de Novembro de 2015, 18:57
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:28
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2015, 14:23
Se daqui a 6 anos tiver dado, pelo menos, 3 títulos de campeão ao Benfica... bem bom.

Conceito chave. Se ao fim de 3 meses já o querem despachar....

Não estou a dizer que se mantenha o RV 6 anos, no matter what, mas um treinador não ter sequer 1 ano para mostrar o que vale.....é ridículo. (Salvo situações extraordinárias, que não é o que se passa)

Se tar a 8 pontos em novembro de um plantel de coxos treinado por um incompetente não é uma situação extraordinária para se correr com o navegador... Mto mal vai o barco.

Temos um jogo em atraso. Usares o argumento "8 pontos" sem fazer essa ressalva mostra logo ao que vens.

Já agora: 21 pontos do 1º, diz-te alguma coisa? Aí já não era situação extraordinária?

Essa conversa do ao que vens fazes aos teus amigos das Vieiradas. Comigo não. Sócio 41041 na nova contagem e 75135 na antiga.  O meu nome é Pedro se quiseres confirma. Ptt com essa conversa faz um rolinho. 

E os 8 pontos são 8. Eles têm 23 e nos 15. O jogo da Madeira não tá ganho nem me parece que vá estar.

E agora faz o rolinho
Concordo com o Maka! E acrescentou que era a favor destas criticas disparatadas levarem amarelo c/ 1 dia de suspensão!  Tens sorte que eu não sou admin nem tenho voto na matéria!!!

Tem tudo de disparatado. A tabela é mentirosa. As análises do Pinheiro são mentirosas. O descontro do gaitan é mentiroso. O sub rendimento de bi campeões tb é mentiroso.




É o que te recomendo. Se és de facto o sócio 40 mil e tal então já deves ter idade para ter juízo, e para não andares com histerismos feito rapariguinha de liceu.

Ah, e para os mais 'distraídos': 2013/2014. 5 pontos de desvantagem. Em Novembro.
Oops.


Jogávamos era 10X mais à bola.  E agora tas a 8. 23-15=8. O jogo da Madeira não tá ganho.

E aqui o "cota" tem é tantos anos de.vida como de sócio. Se calhar menos de.vida.que tu.
Jogávamos muito à bola no início de 2013/2014? Olha lá essa memória selectiva. Não se jogava nada. Tanto assim era que perdemos 7 pontos em 8 jogos. Também era de despedir o Jesus, então, visto que, sim, tinha ganho um campeonato, mas vinha de perder três seguidos.

Essa de "o jogo da Madeira ainda não está ganho". Pois não. Mas isso é como dizeres no Sábado, quando tens jogo no Domingo, que estamos a X pontos, quando nós ainda nem sequer jogámos o jogo dessa jornada, enquanto os rivais já. É enganador. Não é representativo da situação.

E não chamei cota a ninguém. Eu tenho 31 anos e já tenho idade para ter juízo. Se tu tens de facto esse nº de sócio, não deves ter menos de 30 anos, logo mantenho o que disse. Mais cabeça, sff.

Não tenho não. Sabes que infelizmente a história do Ngl ter trazido centenas de milhares de sócios para o clube é outra Vieirada. Qq pessoa que seja sócia há mais de 10 anos fica abaixo do 80 mil.


Pedro84

Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

Tongraça

Alguns aqui parecem as velhas da minha terra...
Tudo o que mexe está errado!
Tenho pena do Benfica ainda não vos ter descoberto para treinadores.

SorcereR

Citação de: Tongraça em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Alguns aqui parecem as velhas da minha terra...
Tudo o que mexe está errado!
Tenho pena do Benfica ainda não vos ter descoberto para treinadores.

Espero que também não critiques o Governo, já que não tens capacidade para ser ministro.

Mr. Spawn

Citação de: SorcereR em 07 de Novembro de 2015, 19:50
Citação de: Tongraça em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Alguns aqui parecem as velhas da minha terra...
Tudo o que mexe está errado!
Tenho pena do Benfica ainda não vos ter descoberto para treinadores.

Espero que também não critiques o Governo, já que não tens capacidade para ser ministro.

Mesmo no pescoço.

PudimDanone

Tanto iogurte deve este senhor desperdiçar... alguém o avise que essa coisa que no dia seguinte ao prazo o iogurte está estragado é mentira

Maka

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Mr. Spawn

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Vai lá falar com um galego de Guimarães.

Maka

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.

Vai lá falar com um galego de Guimarães.

Estão melhor agora, concerteza.