Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: minimix em 08 de Novembro de 2015, 13:06
Se pudessem hoje fazer um bom jogo eu agradecia, farto de ver futebol aos repelões e biqueirada para a frente.

Eu já agradeço , por ganharmos por 1-0, ainda me lembro de um jogo fantástico, que fizemos contra o Boavista, no tempo do F.Santos e empatámos a zero

melanda72

Citação de: PSantiago88 em 08 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: melanda72 em 08 de Novembro de 2015, 09:45
Citação de: PSantiago88 em 08 de Novembro de 2015, 02:19
Conheço bem o trabalho que fez em Guimarães e nunca me convenceu pelo que propunha dentro de campo. As equipas dele foram invariavelmente bola no Maazou, no Baldé e no Edgar e alguém que corra depois de ganharem a primeira bola.

Mas tinha uma impressão diferente da postura e do discurso (no geral, nem ouvi o que disse hoje). O discurso é vazio e incoerente. Passa a vida a falar na qualidade e na meritocracia e depois saca de um Clésio completamente vindo do nada, sem qualquer justificação aparente. A equipa tem problemas graves e ele nunca sequer os apontou (bastava que dissesse: temos tido dificuldade em controlar o espaço na zona central mas vamos corrigir isso) nem dá ideia de saber como os resolver. É processo para trás e para a frente e a equipa sempre na mesma. E o pior é que deixa transparecer sempre um nervosismo de quem está completamente perdido. Se repararem está sempre desconfortável com a gravata, sempre com a testa humedecida e sempre cheio de sede.

Vemos um homem que toda a vida andou de bicicleta e que foi obrigado a pssar para o volante de um camião em andamento e que já deu uma série se toques mas ainda não sabe como é que o há-de controlar.

Esperemos que evite o desastre.
Isto é tudo muito bonito e tal o RV é fraquinho não devia vir para Benfica, mas é o que temos.
Não jogamos o melhor futebol do mundo verdade mas vamos também ser um bocado serios nas análises.
O homem não recebeu o que lhe prometeram e vistas bem as coisas ainda está na luta pelas 4 competições que participamos, 9 pontos na CL á 4° jornada " quando foi que eu vi isto" e no campeonato só não estamos no lugar do senhor da tactica porque andam por ai uns senhores bem treinados a tratar do assunto.
Agora será que era a melhor opção para treinar o Benfica tenho dúvidas mas também sei que já por cá passaram muitos e o trabalho foi zero, no fim da época fazemos uma análise mais completa e seria.
Quanto ao discurso nem vale a pena perdermos tempo, se queremos o treinador bom no discurso temos que ir ver as CI do Watford.

Concordo que o plantel é mais fraco que o que temos tido, com a agravante de o treinador não ter o conhecimento que o JJ tinha do mesmo. Mas, sendo um plantel de qualidade menor, dava para jogarmos melhor.

O que me preocupa mesmo é que a equipa não evolui.

Quanto ao discurso, não me preocupava se eu visse uma ideia de jogo em campo. Mas ele nem no campo nem na sala de imprensa. Uma pessoa não consegue perceber o que é que ele quer para a equipa. E isso, em 4 meses de trabalho, parece-me grave
Respeito a tua opiniao.
Mas creio que a nossa pré epoca mal preparada ' penso que nao foi ele que a preparou' também não ajudou nada a chegada do RV.
Eu prefiro esperar pelo final da epoca para fazer um julgamento mais serio e justo.

André Sousa

Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Theroux

Vamos lá ver se ganha hoje, o Petit de burro não tem nada.

*Crow*

não tarda estão aí os jogos no Alvalixo e em Braga. Tenho a sensação que vamos levar na tarraqueta nos dois, a ver se a sua permanência começa a ficar insustentável a tempo de salvar a próxima época

+1benfiquista

Citação de: Jiujitsu em 08 de Novembro de 2015, 11:30
Citação de: xines10 em 08 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: melanda72 em 08 de Novembro de 2015, 09:45
Citação de: PSantiago88 em 08 de Novembro de 2015, 02:19
Conheço bem o trabalho que fez em Guimarães e nunca me convenceu pelo que propunha dentro de campo. As equipas dele foram invariavelmente bola no Maazou, no Baldé e no Edgar e alguém que corra depois de ganharem a primeira bola.

Mas tinha uma impressão diferente da postura e do discurso (no geral, nem ouvi o que disse hoje). O discurso é vazio e incoerente. Passa a vida a falar na qualidade e na meritocracia e depois saca de um Clésio completamente vindo do nada, sem qualquer justificação aparente. A equipa tem problemas graves e ele nunca sequer os apontou (bastava que dissesse: temos tido dificuldade em controlar o espaço na zona central mas vamos corrigir isso) nem dá ideia de saber como os resolver. É processo para trás e para a frente e a equipa sempre na mesma. E o pior é que deixa transparecer sempre um nervosismo de quem está completamente perdido. Se repararem está sempre desconfortável com a gravata, sempre com a testa humedecida e sempre cheio de sede.

Vemos um homem que toda a vida andou de bicicleta e que foi obrigado a pssar para o volante de um camião em andamento e que já deu uma série se toques mas ainda não sabe como é que o há-de controlar.

Esperemos que evite o desastre.
Isto é tudo muito bonito e tal o RV é fraquinho não devia vir para Benfica, mas é o que temos.
Não jogamos o melhor futebol do mundo verdade mas vamos também ser um bocado serios nas análises.
O homem não recebeu o que lhe prometeram e vistas bem as coisas ainda está na luta pelas 4 competições que participamos, 9 pontos na CL á 4° jornada " quando foi que eu vi isto" e no campeonato só não estamos no lugar do senhor da tactica porque andam por ai uns senhores bem treinados a tratar do assunto.
Agora será que era a melhor opção para treinar o Benfica tenho dúvidas mas também sei que já por cá passaram muitos e o trabalho foi zero, no fim da época fazemos uma análise mais completa e seria.
Quanto ao discurso nem vale a pena perdermos tempo, se queremos o treinador bom no discurso temos que ir ver as CI do Watford.

Post altamente sóbrio. Parabéns.
Vamos apoiar este que é aquele que temos...
Acredita que apoiarei o RV até ao fim , mas tem que ser mais assertivo(coisa que  sempre foi no Guimaraes) e na minha opinião por em pratica o sistema que ele prefere que é o 4-3-3 .



Acho que até ao fim deves apoiar é o Benfica mas ok...


Quanto ao rui, parece ser um tipo porreiro mas está completamente deslocado

Cada um apoia o Benfica como acha melhor. Tenho visto muita gente a pedir derrotas para correr com o treinador, eu não alinho nesses grupos.

Enzo90

Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2015, 13:41
Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Calma que aparecem já ai os defensores deste senhor que só o são porque odiavam o anterior. Por isso agora tem de sobrar a espinha.
Não pode haver ninguem neste mundo que goste deste treinador do Benfica se não for com segundas intenções, como essa que referi a cima.
É sem duvida nenhuma o pior treinador da nossa história, e sim estou a comparar com todos.

Enzo90


draconic

Citação de: Enzo90 em 08 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2015, 13:41
Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Calma que aparecem já ai os defensores deste senhor que só o são porque odiavam o anterior. Por isso agora tem de sobrar a espinha.
Não pode haver ninguem neste mundo que goste deste treinador do Benfica se não for com segundas intenções, como essa que referi a cima.
É sem duvida nenhuma o pior treinador da nossa história, e sim estou a comparar com todos.

Mais noção sff lool.

Theroux

Citação de: Enzo90 em 08 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2015, 13:41
Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Calma que aparecem já ai os defensores deste senhor que só o são porque odiavam o anterior. Por isso agora tem de sobrar a espinha.
Não pode haver ninguem neste mundo que goste deste treinador do Benfica se não for com segundas intenções, como essa que referi a cima.
É sem duvida nenhuma o pior treinador da nossa história, e sim estou a comparar com todos.

Da história do universo já agora.

Enzo90

Citação de: draconic em 08 de Novembro de 2015, 14:39
Citação de: Enzo90 em 08 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2015, 13:41
Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Calma que aparecem já ai os defensores deste senhor que só o são porque odiavam o anterior. Por isso agora tem de sobrar a espinha.
Não pode haver ninguem neste mundo que goste deste treinador do Benfica se não for com segundas intenções, como essa que referi a cima.
É sem duvida nenhuma o pior treinador da nossa história, e sim estou a comparar com todos.

Mais noção sff lool.

Mais noção porque??
essa porcaria de frase batida que usam quando não concordam.
Para mim, que vejo futebol há muitos anos, é o pior treinador DE LONGE que já vi no meu clube. Se me disseres que na década de 60 ou 70 houve pior, ok. Depois disso não.
Agora digam o que quiserem, é a minha opinião.
As condições do clube são hoje melhores do que aquelas que tiveram Autuori e outros.
Não me lembro de ver o Benfica jogar tão mal, mas pior, não entendo como pode ser feito algo como isto do Clésio que o andré referiu.
Isto nem no carcavelinhos acontece, é algo surreal. Só perdoado por aqueles que tapam os olhos a um Benfica na merda, só para poderem continuar a criticar o ex treinador.

Enzo90

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: Enzo90 em 08 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2015, 13:41
Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Calma que aparecem já ai os defensores deste senhor que só o são porque odiavam o anterior. Por isso agora tem de sobrar a espinha.
Não pode haver ninguem neste mundo que goste deste treinador do Benfica se não for com segundas intenções, como essa que referi a cima.
É sem duvida nenhuma o pior treinador da nossa história, e sim estou a comparar com todos.

Da história do universo já agora.

Concordo em parte. Custa-me acreditar que haja algum treinador no mundo pior que o Rui Vitoria - PARA TREINADOR DO BENFICA. É disso que estamos a falar.
Talvez o Luis campos esteja ao mesmo nivel

avssz

Lança jovens e passa aos oitavos da Champions, a.k.a. o que conta para LFV. Só uma catástrofe (tipo ficar em 4º) lhe retira o segundo ano à frente da equipa. Não tenham ilusões.

Jiujitsu

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Jiujitsu em 08 de Novembro de 2015, 11:30
Citação de: xines10 em 08 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: melanda72 em 08 de Novembro de 2015, 09:45
Citação de: PSantiago88 em 08 de Novembro de 2015, 02:19
Conheço bem o trabalho que fez em Guimarães e nunca me convenceu pelo que propunha dentro de campo. As equipas dele foram invariavelmente bola no Maazou, no Baldé e no Edgar e alguém que corra depois de ganharem a primeira bola.

Mas tinha uma impressão diferente da postura e do discurso (no geral, nem ouvi o que disse hoje). O discurso é vazio e incoerente. Passa a vida a falar na qualidade e na meritocracia e depois saca de um Clésio completamente vindo do nada, sem qualquer justificação aparente. A equipa tem problemas graves e ele nunca sequer os apontou (bastava que dissesse: temos tido dificuldade em controlar o espaço na zona central mas vamos corrigir isso) nem dá ideia de saber como os resolver. É processo para trás e para a frente e a equipa sempre na mesma. E o pior é que deixa transparecer sempre um nervosismo de quem está completamente perdido. Se repararem está sempre desconfortável com a gravata, sempre com a testa humedecida e sempre cheio de sede.

Vemos um homem que toda a vida andou de bicicleta e que foi obrigado a pssar para o volante de um camião em andamento e que já deu uma série se toques mas ainda não sabe como é que o há-de controlar.

Esperemos que evite o desastre.
Isto é tudo muito bonito e tal o RV é fraquinho não devia vir para Benfica, mas é o que temos.
Não jogamos o melhor futebol do mundo verdade mas vamos também ser um bocado serios nas análises.
O homem não recebeu o que lhe prometeram e vistas bem as coisas ainda está na luta pelas 4 competições que participamos, 9 pontos na CL á 4° jornada " quando foi que eu vi isto" e no campeonato só não estamos no lugar do senhor da tactica porque andam por ai uns senhores bem treinados a tratar do assunto.
Agora será que era a melhor opção para treinar o Benfica tenho dúvidas mas também sei que já por cá passaram muitos e o trabalho foi zero, no fim da época fazemos uma análise mais completa e seria.
Quanto ao discurso nem vale a pena perdermos tempo, se queremos o treinador bom no discurso temos que ir ver as CI do Watford.

Post altamente sóbrio. Parabéns.
Vamos apoiar este que é aquele que temos...
Acredita que apoiarei o RV até ao fim , mas tem que ser mais assertivo(coisa que  sempre foi no Guimaraes) e na minha opinião por em pratica o sistema que ele prefere que é o 4-3-3 .



Acho que até ao fim deves apoiar é o Benfica mas ok...


Quanto ao rui, parece ser um tipo porreiro mas está completamente deslocado

Cada um apoia o Benfica como acha melhor. Tenho visto muita gente a pedir derrotas para correr com o treinador, eu não alinho nesses grupos.


Nem tu nem eu, pura e simplesmente porque isso não é apoiar o Benfica.
Agora digo te que o rui é incompetente,  não tem condições mínimas para ser nosso treinador principal, é fraco em todos os momentos sinto angústia ao pensar num futuro onde voltamos "a isto".

SLBCARLOS

nem mais.  O RV a do pior que ja se viu.  so alguém mesmo iluminado e que acha que vamos ganhar qualquer coisa que seja com este gajo a treinador. 
O Benfica tem-se safado pelas individualidades dos jogadores, porque jogo de equipa e zero.
E chegou a um clube bi-campeao aonde ja tinha a papinha toda feita para ele...............

se tivesse chegado no tempo de um quique etc.. etc...

ter deixado sair o cérebro isso não foi o problema,  o problema foi sim ir buscar  o RV não pela qualidade mas sim pela amizade....... quando se tinha o MS livre ou ate o Fonseca era de longe uma melhor escolha.

  Sim ele não tem medo de lançar putos.  mas eu quero e titulos quero la saber se no final desta epoca lançou o guedes, semedo, sanches, etc. etc. etc.. eu quero e titulos,  isto não e o sportem. 

Tem um plantel para se jogar muito mas muito mais, e nunca na vida perder 2x para um plantel inferior como o dos lagartos.   so mesmo o RV para perder 2x com eles e a 2x foi humilhação autentica.......