Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Biscai@

#79395
O Rui Vitória com o tempo vai acabar por afastar o pessoal dos estádios.

VemMONSTRO

Se a tolerância já não era grande coisa, neste momento passou a ser zero, vai jogar a época em três jogos e não o vejo com capacidade para aguentar a pressão.

Só me resta estar enganado e que, finalmente, se revele treinador de equipa grande.

elpayaso10

Tacticamente é uma nulidade a equipa é amorfa não têm trabalho nenhum de posicionamento. Vejam os cantos. Hj estive com atenção ao posicionamento nos cantos e livres minha nossa é bola para a molhada o marcador cobra e avança tudo para p molho. Jogou com talisca 92 minutos quando aos 45 já justificava a substituição.

St_John Chrysostom

Voltámos a jogar 0 e com menos 9 logo no inicio do jogo.

Enfim só te  salva o facto de seres "aposta" do Presidente e por termos este presidente porque se fosse com outro já estarias no olho da rua ou nunca terias cá vindo parar.

BlankFile

Eu já desisti dele praticamente. Só me resta uma pequeníssima esperança que saia alguma coisa daqui. Mas já é mais a fé a falar do que outra coisa.

Os próximos 3 jogos, serão um teste decisivo para aferir se realmente, estamos vivos ou não. Se fracassar rotundamente... que se ponha no caralho, imediatamente.

Mannschaft

Rui Vitória: «O Boavista bloqueou-nos o ataque»

Estas declarações para mim foram a gota de água. Não é treinador para o meu clube!

Se apanhar o Águias da Musgueira para a Taça de Portugal e só ganhar 2-0 vai dizer que o Águias da Musgueira também bloqueou o ataque??? Então o treinador está lá para quê? Se está bloqueado, desbloqueia! Ou então baza.

LeandroSLB

Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2015, 23:30
O Rui Vitória com o tempo vai acabar por afastar o pessoal dos estádios.

Na verdade quem vai afastar esse pessoal dos estádios é LFV.

SLBCARLOS


Biscai@

Dizem que o Benfica tem um plantel fraco, sinceramente não me parece... reparem numa táctica em 4-3-3...

Julio César/Éderson

Nelson Semedo/André Almeida
Luisão/Lisandro
Jardel/Lindelof
Sílvio/Eliseu

Samaris/Fejsa
Cristante/Renato Sanches
Gaitan/Djuricic

Salvio/Carcela
Gonçalo Guedes/Nuno Santos/Taarabt
Jonas/Mitroglou/Jimenez

Parece-me um bom plantel... com rotinas num 4-3-3 o Benfica tem equipa titular e banco para disputar este campeonato, Rui Vitória é que está preso ao 4-4-2 do Judas.

Cosmic

Ele não dá mais que isto. Move-se pela fé num lance fortuito, um rasgo de um qualquer jogador..aquelas coisas a que nos agarramos quando o desespero é muito. Um treinador a sério tem de ser muito mais.

Imperial Eagle

Aqueles CANTOS...

Aquelas BOLAS PARADAS...

Mas que HORROR!

Schweisen Tiger

Citação de: Mannschaft em 08 de Novembro de 2015, 23:47
Rui Vitória: «O Boavista bloqueou-nos o ataque»

Estas declarações para mim foram a gota de água. Não é treinador para o meu clube!

Se apanhar o Águias da Musgueira para a Taça de Portugal e só ganhar 2-0 vai dizer que o Águias da Musgueira também bloqueou o ataque??? Então o treinador está lá para quê? Se está bloqueado, desbloqueia! Ou então baza.

"O Boavista bloqueou-nos o ataque."

"O golo do Arouca (aos 2 minutos) intranquilizou-nos."

"O golo do Sporting (aos 8 minutos) afetou a equipa."

O que vale é que estamos no caminho certo e não nos vamos desviar 1 milimetro, das ideias que definimos para a equipa...


LeandroSLB

Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2015, 23:51
Dizem que o Benfica tem um plantel fraco, sinceramente não me parece... reparem numa táctica em 4-3-3...

Julio César/Éderson

Nelson Semedo/André Almeida
Luisão/Lisandro
Jardel/Lindelof
Sílvio/Eliseu

Samaris/Fejsa
Cristante/Renato Sanches
Gaitan/Djuricic

Salvio/Carcela
Gonçalo Guedes/Nuno Santos/Taarabt
Jonas/Mitroglou/Jimenez

Parece-me um bom plantel... com rotinas num 4-3-3 o Benfica tem equipa titular e banco para disputar este campeonato, Rui Vitória é que está preso ao 4-4-2 do Judas.


Está preso porque é fraco e enquanto assim for a jogar nesse 4x4x2 contra o Sporting vamos ser sempre comidos de cebolada.


Sintraboy

Não vai ser nada fácil este ano...