Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmacedo00

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2015, 14:55
Eu não tenho dúvidas que se amanhã jogarmos como temos feito na Liga dos Campeões, que ganhamos.



Como?

Janecas

Alguém me explique como é que um caralho de um lateral consegue estar mais recuado que os defesas centrais?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2015, 14:55
Eu não tenho dúvidas que se amanhã jogarmos como temos feito na Liga dos Campeões, que ganhamos.

Era mesmo uma alegria tal feito.

Mas, infelizmente, acho que vai ser mais do mesmo... mau demais esta merda.

Esbutenado

Ganha um par de tomates e no mínimo que os 11 que entrarem em campo entrem com vontade de vingar as duas humilhações que já sofremos esta época.
Já nem te peço coisas de tácticas, porque nesse aspecto, enfim, já vimos todos o que a casa gasta.
Mete-me aquele fdp do JJ no sítio dele. Lembra-te do número de vezes que ele foi humilhado enquanto era treinador do Benfica. Lembra-te que os lagartos não jogam um caralho.
Entrem com fogo nos olhos e faca nos dentes, dispostos a deixar tudo em campo e eliminar aqueles fdp.

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2015, 14:55
Eu não tenho dúvidas que se amanhã jogarmos como temos feito na Liga dos Campeões, que ganhamos.

Dava jeito era que o JJ também jogasse como joga na Liga dos Campeões...

Manpaz1904


iKatz

Já nem me lembrava que o jogo era amanhã.....


Porque será? Amanhã é mais um dia de nos virem ao rabinho

Janecas

Citação de: iKatz em 20 de Novembro de 2015, 15:07
Já nem me lembrava que o jogo era amanhã.....


Porque será? Amanhã é mais um dia de nos virem ao rabinho

Da maneira que isto está um gajo já nem sente nada nas paredes do cu.

Kulatra

Citação de: TMMSLB em 20 de Novembro de 2015, 13:27
Se não ganhar só tem que sair.

A tolerância já passou todos os níveis do razoável.

"As contas fazem-se no fim!"

"O caminho faz-se caminhando!"

Nem que colocasse o lugar á disposição, o NGL não o ia deixar cair, e mesmo que não ganhe em Braga vai continuar até ao final da época. Mark my words.

magoslb

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2015, 12:02
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 11:57
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 11:50
:coolsmiley:
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 11:36
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 11:32
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/impulso-ou-planeamento-19352

Este artigo transmite muito daquilo que penso.

Tenho pena que não tenham dado melhores condições ao Rui Vitória, não sendo ele um excelente técnico podia ainda assim fazer um bom trabalho.
Então e a estrutura? Já não é boa?
A estrutura tem méritos e defeitos, acerta e erra como qualquer outro inclusive o JJ.

Este ano falhou claramente na preparação da época, foi patética. Mas também já houve anos em que planeou bem dotando a equipa com jogadores de enorme qualidade e acabamos por não vencer. Ou desses anos não convém falar?

E já agora essa estrutura é bi-campeã nacional em futebol, tri em voleibol, tetra em basquetebol, campeã nacional em hóquei em patins, campeã nacional em futsal e podia continuar.

E sim isto é tudo Benfica e faz tudo parte da estrutura.
Ah bom, então a estrutura já é o clube todo?
Então a estrutura não está na SAD?
A estrutura é o clube, é a malta que se farta de trabalhar nos bastidores para descobrir jogadores como Matic, Coentrão, David Luiz, Jardel, Enzo, Nico, Cardozo, Rodrigo, entre outros...

É a malta que trabalha nos bastidores que impede que jogadores como Javi que ia semanalmente fazer exames pois era um jogador muito susceptível a fazer derrames, são profissionais que não operaram o Cardozo às hérnias discais e que com um tratamento convencional as fizeram decrescer 15%!! E há mais...

Por isso façam-me um favor e não falem do que não sabem, respeitem quem se farta de trabalhar em prol do Benfica.

Agora acho que armaste um bocadinho aos cágados.
Estrutura dessa: médicos, olheiros, fisioterapeutas, todos têm, todos!
Estrutura é GANHAR!
Até prova em contrário só tivemos estrutura com o JJ, em que ganhamos 3 em 6.
Ou antes do JJ os médicos e os olheiros eram fraquinhos?
Claro, nem é preciso escrever mais nada.
A estrutura que o 23 se refere só vale alguma coisa se estiver um pessoa competente a lidera-la, se assim não for, vale tanto como a estrutura do clube da minha terra.

Dantes tínhamos o ferrari e a chave para andar. Neste momento, perdemos as chaves e o ferrari está parado e, em vez de contactarmos a ferrari, estamos a tentar fazer uma ligação directa.
Só que as chaves parece que têm vida, já puseram outro carro a andar! O nosso Ferrari está na garagem a apodrecer.

Os experts tão a substituir o ferrari por um fiat uno, mas continuam a pensar que tem um carrão.

blog benficaatemorrer

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Novembro de 2015, 14:53
Hoje estava no carro a pensar, e não há mesmo expectativas nenhumas para o jogo de amanhã, nem para o resto da época....é triste!!

Porra...depois de 6 anos de pau feito, chegou o Rui Vitória, o equivalente a um banho bem gelado.... :(
andaste de pau feito quando andávamos a oferecer campeonatos ao porto aos pares?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Novembro de 2015, 14:53
Hoje estava no carro a pensar, e não há mesmo expectativas nenhumas para o jogo de amanhã, nem para o resto da época....é triste!!

Porra...depois de 6 anos de pau feito, chegou o Rui Vitória, o equivalente a um banho bem gelado.... :(
andaste de pau feito quando andávamos a oferecer campeonatos ao porto aos pares?

Pelo menos sempre era melhor acordar com a tesão do mijo... é que agora nem isso... essa é que é essa.

MAGICAL ONE

ó blog já mudavas a cassete riscada... que falta de noção fdx... daqui a nada começo a pensar que és o próprio RV... a qualidade e competencia (ou falta delas) que ele mostra no treino e no banco, mostras tu tambem aqui neste topico... :crazy2:

Manto Sagrado

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Novembro de 2015, 15:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Novembro de 2015, 14:53
Hoje estava no carro a pensar, e não há mesmo expectativas nenhumas para o jogo de amanhã, nem para o resto da época....é triste!!

Porra...depois de 6 anos de pau feito, chegou o Rui Vitória, o equivalente a um banho bem gelado.... :(
andaste de pau feito quando andávamos a oferecer campeonatos ao porto aos pares?

Pelo menos sempre era melhor acordar com a tesão do mijo... é que agora nem isso... essa é que é essa.

:clap1: :clap1:

É mesmo essa resposta!! Claro que o outro tinha muitos defeitos....não preciso que mo digam...mas continuando com a metáfora....quando ia a uma festa, sabia sempre que podia sacar uma gaja, mesmo que não a sacasse sempre!! Agora, tenho a certeza que sou o tipo para quem elas olham todas de lado e não tenho hipóteses nenhumas!!

Leonzo

#82649
Perdendo e fazendo um jogo vergonhoso o caminho é bem claro...  OLHO DA RUA!!!

Não é um aviso, é uma exigência de todos que amam o clube!