Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Semana super decisiva para o Benfica e para o próprio treinador.

Que acorde para a vida e monte uma equipa com meio campo e não com amostras made in pizzi e talisca.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:50
alguém arranja aquela imagem do meio campo defensivo do JJ com uma vaca a ocupar o centro do terreno?

Mas alguém aqui está a dizer que o JJ é um grande treinador?

A verdade é que aprendeu. O meio-campo do SCP dá-nos uma abada, todos os dias.
se este tivesse melhor plantel, também poderia aprender?

BELHA GUARDA

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 15:30
Os lagartos eram a nossa put@, agora somos nós a deles!  :disgust:

E quanto é que vocês cobram???

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:50
alguém arranja aquela imagem do meio campo defensivo do JJ com uma vaca a ocupar o centro do terreno?

Mas alguém aqui está a dizer que o JJ é um grande treinador?

A verdade é que aprendeu. O meio-campo do SCP dá-nos uma abada, todos os dias.
se este tivesse melhor plantel, também poderia aprender?

Aprender a quê?

Se o tipo só sabe 4*3*3 - 4*2*3*1, chega à Luz e quer jogar em 4*4*2 quando nunca o fez ao longo da carreira de Treinador.

Saber os seus limites e deficiências é primeiro passo para evoluir. Pelos vistos este homem, não tem plantel e só tem azar. Só não sei é que andam lá a fazer jogadores como o Cristante, Djuricic, João Teixeira, Lindelof e outros que tal


blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2015, 16:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:50
alguém arranja aquela imagem do meio campo defensivo do JJ com uma vaca a ocupar o centro do terreno?

Mas alguém aqui está a dizer que o JJ é um grande treinador?

A verdade é que aprendeu. O meio-campo do SCP dá-nos uma abada, todos os dias.
se este tivesse melhor plantel, também poderia aprender?

Aprender a quê?

Se o tipo só sabe 4*3*3 - 4*2*3*1, chega à Luz e quer jogar em 4*4*2 quando nunca o fez ao longo da carreira de Treinador.

Saber os seus limites e deficiências é primeiro passo para evoluir. Pelos vistos este homem, não tem plantel e só tem azar. Só não sei é que andam lá a fazer jogadores como o Cristante, Djuricic, João Teixeira, Lindelof e outros que tal


o outro também ia para a europa armado em parvo com 2 avançados e sem meio campo a pensar que eramos o barça... e também não aprendeu...

ora fdx...

MAGICAL ONE

com este gajo a treinador nao vale a pena andarem com ilusões... ele ate pode vir a ganhar um jogo ou outro (do tipo como fez em madrid), ou seja a excepção, mas a regra parece que vai ser esta com que ele brinda os adeptos todas as semanas, nao vai passar disto e depois no fim os titulos... coiso.

sou dos mais optimistas do forum e para terem uma ideia das expectativas sobre este treinador, se me perguntarem sobre os proximos tres jogos, diria que a surpresa será se ganharem algum... mas pronto, pode ser que isto dê uma volta muito grande.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 16:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2015, 16:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:50
alguém arranja aquela imagem do meio campo defensivo do JJ com uma vaca a ocupar o centro do terreno?

Mas alguém aqui está a dizer que o JJ é um grande treinador?

A verdade é que aprendeu. O meio-campo do SCP dá-nos uma abada, todos os dias.
se este tivesse melhor plantel, também poderia aprender?

Aprender a quê?

Se o tipo só sabe 4*3*3 - 4*2*3*1, chega à Luz e quer jogar em 4*4*2 quando nunca o fez ao longo da carreira de Treinador.

Saber os seus limites e deficiências é primeiro passo para evoluir. Pelos vistos este homem, não tem plantel e só tem azar. Só não sei é que andam lá a fazer jogadores como o Cristante, Djuricic, João Teixeira, Lindelof e outros que tal


o outro também ia para a europa armado em parvo com 2 avançados e sem meio campo a pensar que eramos o barça... e também não aprendeu...

ora fdx...

Não aprendeu, vê o meio-campo do Benfica a nível nacional nestes últimos anos e vê se não fomos muito mais pragmáticos.

Mas o outro tinha essa táctica bem trabalhada há anos, este não, ne sabe sequer por onde lhe pegar, mas há quem ñ queira ver isso. E atenção que eu ñ gosto propriamente de JJ, mas que lhe dá banhada dá..alías já deu 2

Ghost.Of.Red

Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Novembro de 2015, 16:03
com este gajo a treinador nao vale a pena andarem com ilusões... ele ate pode vir a ganhar um jogo ou outro (do tipo como fez em madrid), ou seja a excepção, mas a regra parece que vai ser esta com que ele brinda os adeptos todas as semanas, nao vai passar disto e depois no fim os titulos... coiso.

sou dos mais optimistas do forum e para terem uma ideia das expectativas sobre este treinador, se me perguntarem sobre os proximos tres jogos, diria que a surpresa será se ganharem algum... mas pronto, pode ser que isto dê uma volta muito grande.

Confere

blog benficaatemorrer

Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Novembro de 2015, 16:03
com este gajo a treinador nao vale a pena andarem com ilusões... ele ate pode vir a ganhar um jogo ou outro (do tipo como fez em madrid), ou seja a excepção, mas a regra parece que vai ser esta com que ele brinda os adeptos todas as semanas, nao vai passar disto e depois no fim os titulos... coiso.

sou dos mais optimistas do forum e para terem uma ideia das expectativas sobre este treinador, se me perguntarem sobre os proximos tres jogos, diria que a surpresa será se ganharem algum... mas pronto, pode ser que isto dê uma volta muito grande.
e eu é que preciso de mudar a cassete???

muito bem...

é que antes do jogo com o boavista li exactamente o mesmo só que não correu assim tão bem a quem adivinhava o pior...

Ghost.Of.Red

Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Novembro de 2015, 16:03
com este gajo a treinador nao vale a pena andarem com ilusões... ele ate pode vir a ganhar um jogo ou outro (do tipo como fez em madrid), ou seja a excepção, mas a regra parece que vai ser esta com que ele brinda os adeptos todas as semanas, nao vai passar disto e depois no fim os titulos... coiso.

sou dos mais optimistas do forum e para terem uma ideia das expectativas sobre este treinador, se me perguntarem sobre os proximos tres jogos, diria que a surpresa será se ganharem algum... mas pronto, pode ser que isto dê uma volta muito grande.

Confere

Ricardo Maia

Citação de: Miguelito22 em 20 de Novembro de 2015, 15:56
Semana super decisiva para o Benfica e para o próprio treinador.

Que acorde para a vida e monte uma equipa com meio campo e não com amostras made in pizzi e talisca.
Mesmo que o Benfica perca no sábado,não acredito que o grande presidente dispense o Rui Vitória.'' Vai ser uma época difícil,de transição...''.Minha nossa,já não há pachorra para isto!

MAGICAL ONE

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Novembro de 2015, 15:20
ó blog já mudavas a cassete riscada... que falta de noção fdx... daqui a nada começo a pensar que és o próprio RV... a qualidade e competencia (ou falta delas) que ele mostra no treino e no banco, mostras tu tambem aqui neste topico... :crazy2:
eu não defendo o Rv como treinador e muito menos estou satisfeito com o trabalho por ele realizado até agora...

custa-me é ver gente que defendia outros treinadores com unhas e dentes quando levávamos 5 do porto agora a menosprezar este...

custa-me ver essa diferença de critério.

porque acho que se o Rv tem apanhado o mesmo plantel que o JJ no seu primeiro ano, a nossa conversa por esta altura era completamente diferente e, se calhar, o homem tinha tempo para entrar no clube com outros argumentos.

a diferença é que toda a gente (ou quase toda) já percebeu que o RV não serve... nem que tivesse o Messi, o Ronaldo e mais 7 craques no plantel juntamente com os melhores jogadores que tem, ele faria alguma coisa de jeito... pah o gajo nao percebe nada disto, simplesmente nao tem o que é preciso (qualidade e competencia) para treinar com o sucesso exigido um clube que quer conquistar os titulos.

blog benficaatemorrer

Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Novembro de 2015, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: MAGICAL ONE em 20 de Novembro de 2015, 15:20
ó blog já mudavas a cassete riscada... que falta de noção fdx... daqui a nada começo a pensar que és o próprio RV... a qualidade e competencia (ou falta delas) que ele mostra no treino e no banco, mostras tu tambem aqui neste topico... :crazy2:
eu não defendo o Rv como treinador e muito menos estou satisfeito com o trabalho por ele realizado até agora...

custa-me é ver gente que defendia outros treinadores com unhas e dentes quando levávamos 5 do porto agora a menosprezar este...

custa-me ver essa diferença de critério.

porque acho que se o Rv tem apanhado o mesmo plantel que o JJ no seu primeiro ano, a nossa conversa por esta altura era completamente diferente e, se calhar, o homem tinha tempo para entrar no clube com outros argumentos.

a diferença é que toda a gente (ou quase toda) já percebeu que o RV não serve... nem que tivesse o Messi, o Ronaldo e mais 7 craques no plantel juntamente com os melhores jogadores que tem, ele faria alguma coisa de jeito... pah o gajo nao percebe nada disto, simplesmente nao tem o que é preciso (qualidade e competencia) para treinar com o sucesso exigido um clube que quer conquistar os titulos.
até pode ser...

mas continua-me a parecer injusta a comparação...

10Baggio

Citação de: markovic32 em 20 de Novembro de 2015, 16:08
Citação de: Miguelito22 em 20 de Novembro de 2015, 15:56
Semana super decisiva para o Benfica e para o próprio treinador.

Que acorde para a vida e monte uma equipa com meio campo e não com amostras made in pizzi e talisca.
Mesmo que o Benfica perca no sábado,não acredito que o grande presidente dispense o Rui Vitória.'' Vai ser uma época difícil,de transição...''.Minha nossa,já não há pachorra para isto!


Se não houver contestação nada acontece e continuaremos a ser humilhados no campo e na imprensa semana após semana...

Rikurveojmal

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 15:30
Os lagartos eram a nossa put@, agora somos nós a deles!  :disgust:

E quanto é que vocês cobram???

Epá não achas que já chega?
Kalimeros é ali no fórum ao lado. Cada vez que entro neste tópico andas sempre aqui a dizer sempre a mesma coisa.
Dasse parece que o Benfica já perde há uns 10 jogos consecutivos.