Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.

Chelas

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.

O Cristante, eu meti-a sem medo algum

JPSilva

Citação de: minimix em 21 de Novembro de 2015, 16:47
Citação de: poliban em 21 de Novembro de 2015, 16:36
Não tinhamos fio de jogo no ano passado.

Pronto, agora li mesmo tudo.
Tinhamos, nalguns jogos, noutros metia dó.
No wc fizemos um jogo miserável, e podemos agradecer a esse jogo o titulo não ter ido ao ar.

Miserável, conta quantas oportunidades de golo eles tiveram.

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.
sempre e melhor que jogar com a mesma táctica do buraco e com taliscas e pizzis os ultimos 2 jogos foi o que vimos.....

LeandroSLB

Deve estar a tremer que nem varas verdes.

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.
sempre e melhor que jogar com a mesma táctica do buraco e com taliscas e pizzis os ultimos 2 jogos foi o que vimos.....
concordo, mas seria preciso primeiro rotinar com os colegas um pouco esses dois nessas posições... digo eu...

Godescalco

Espero que não sejamos humilhados, sff.

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.
sempre e melhor que jogar com a mesma táctica do buraco e com taliscas e pizzis os ultimos 2 jogos foi o que vimos.....
concordo, mas seria preciso primeiro rotinar com os colegas um pouco esses dois nessas posições... digo eu...

Também não me parece grande ideia lançar jogadores sem rotinas nem ritmo num jogo destas características. Seriam soluções boas se tivessem tido mais minutos noutros jogos com menor grau de dificuldade.

Assim soa a desespero e desorganização, à boa e velha maneira dos anos 90. Deixa lá lançar estes para ver se resultam...

magoslb

#83348
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.
sempre e melhor que jogar com a mesma táctica do buraco e com taliscas e pizzis os ultimos 2 jogos foi o que vimos.....
concordo, mas seria preciso primeiro rotinar com os colegas um pouco esses dois nessas posições... digo eu...

Isto tá tão pela hora da morte em termos de jogo, que sem mesmo rotinas, podia ser que abanassem a coisa. Talvez, sangue novo na guelra e vontade de ganhar lugar, pudesse surtir algum efeito. Não digo todos de uma só vez, mas por exemplo experimentar Samaris com Renato. Era uma mudança que podia fortalecer, e precisamos de jogadores com vontade de aparecer e fome de bola. Talisca acomodou-se, sabe que é quase sempre escolhido e fica a dormir.

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2015, 16:53
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.
sempre e melhor que jogar com a mesma táctica do buraco e com taliscas e pizzis os ultimos 2 jogos foi o que vimos.....

Eu acho que é mas é uma boa maneira de os queimar.

As coisas têm que ser planeadas com tempo, os jogadores precisam de ritmo e enquadramento.

Nem no FM esse tipo de soluções costumam resultar. Manda a regra do bom senso que os jogadores com poucos minutos de utilização comecem a integrar-se em jogos de menor dificuldade.

Red Eyes

Não tenham medo. Está tudo controlado. Todas as hipóteses foram consideradas, avaliadas e contrariadas.

Ricardo Maia

Citação de: Chelas em 21 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 16:50
É contra as osgas q queres por o Cristante e o Djuricic a seco??? és um génio pá!!!! n ganhes hoje o jogo q n é preciso.

O Cristante, eu meti-a sem medo algum
Cristante e Renato,sem medos!!!

Godescalco

Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2015, 17:23
Não tenham medo. Está tudo controlado. Todas as hipóteses foram consideradas, avaliadas e contrariadas.

O Benfica LAB fez várias simulações deste jogo.

Não há como falhar.

Ramiro Lopes

Acho que nunca estive tão descrente para um jogo contra os lagartos. Mas a melhor maneira de ter boas notícias é baixar as expectativas...

Red Bullet

Estou a ver o jogo do Liverpool com o M.City. Qdo vejo o q o Klopp fez por lá num par de semanas e depois penso no RV a falar em processo, aprendizagem e evolução, ao fim destes meses todos (já estamos quase em Dezembro), vocês nem imaginam o q me apetece fazer de seguida à cara do RV!!!