Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

O Benfica pelo seu jogo colectivo não chega lá, pois simplesmente não existe. Depois este génio ainda deixa no banco (até ao prolongamento) o 2º melhor jogador da equipa. Eh pá, gozar com o crl

Slb04Sempre

Citação de: KunAguero16 em 21 de Novembro de 2015, 22:57
Será o seu final em Braga? Ou o LFV continua a acreditar?

Não há final para este pesadelo, o único final seria o tricolor ir construir fortuna para outro lado

SLBRulez

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2015, 22:57
"o problema nao foi o jesus ter saido"

ainda tao com essa merda de k7?


força, e levar no focinho outra vez na 2a volts e ver o jesus campeao
nem ai acordam pa puta da vida ta visto
Mas o Jesus é o único treinador do planeta?

j.barreto

Implora ao presidente para ires treinar o Guimarães B

Jpeeh

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Novembro de 2015, 22:58
Citação de: Tr - 17 em 21 de Novembro de 2015, 22:56
Tem que sair.

E não é no final da época..

Não tem lógica nenhuma deitar uma época para o lixo, e com RV é exactamente isso que vai acontecer..

Só não vê quem não quer.

Foi um jogo inteiro a ver o Benfica sofrer para tentar não perder.

a mim custa-me muito ver o Benfica neste estado e uma boa parte da solução passa por uma mudança de treinador.

A epoca nao vai ser deitada ao lixo.

A epoca acabou hoje. So se quiserem ganhar a Champions...
A época acabou nos 0-3 contra o Sporting na Luz...

SLBCARLOS

Citação de: KunAguero16 em 21 de Novembro de 2015, 22:57
Será o seu final em Braga? Ou o LFV continua a acreditar?
enquanto continuar a meter putos a jogar para os vender  vai continuar. 

nao vai mudar um milimitro do rumo....       o vieira quer e negociatas esta-se a cagar para titulos.  porque se a preocupação dele fosse o Benfica nunca na vida deixava sair o judas para trazer o rui carlos....

Bethinho

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Ca puta de gozo do Jesus! Foda-se.

RV demite-te já hoje.

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Novembro de 2015, 22:51
Hoje é oficial. Somos o novo Sporting.


A lenga-lenga da aposta na formação, os resultados medonhos, títulos perdidos antes do natal, e no horizonte ainda mais desinvestimento. Parabéns à direcção que no espaço de 6 meses conseguiu foder completamente a secção de futebol do clube.
O melhor post da noite, é mesmo isto.

mas é isto o que,fds?é culpa de jogadores como o Gonçalo,o Nelson Semedo ou o Renato Sanches(que nem calça,para dar vez aos Taliscas e Pizzis....) da situação do clube?
pode-se criticar o treinador,que tem culpa e muita no cartório ir buscar a aposta na formação é simplesmente aberrante!

AnotherDoom

O Phuket até tem orgasmos com o "gozo" do Jesus.

Forma estranha de ser benfiquista.

Salinho


Pokrl

Mas ainda cá está? Inadmissível. Assobiar para o lado depois de 3 derrotas contra o Sporting no espaço de 3 meses é dar uma machadada na história do Benfica. Isto não é o que me ensinaram que era o Benfica, não faz parte das histórias que me contaram. Sempre me transmitiram que no Benfica havia exigência, havia dignidade, orgulho. Hoje em dia vejo um clube conformado a todos os níveis. É inadmissível. Depois de 2 anos de sucesso devíamos querer ganhar mais do que nunca, mas parece que está tudo bem. Não me revejo nisto.

Fabiuh21


arriosta

se fores benfiquista, sai! é uma alegria que nos dás!

BENFIKA

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Novembro de 2015, 22:57
despedir para quê? agora não há treinadores de jeito disponíveis... é tudo merda

Que seja, se estamos em crise sempre se poupa o salário do treinador e equipa técnica, porque ter lá os atuais ou não ter nada é igual.

A unica coisa que fez foi desvalorizar os jogadores, parecem todos marretas.

cheio

2º parte mais miserável, horrivel e não foi capaz de mexer ... deu titularidade a dois cancros do plantel ... sim a preocupação em vencer deve ser como as dos 'se' e 'perder' não lhe tiram o sono.

Janecas

Essa conversa DO CARALHO do Carlão não ser o maior culpado já irrita, foda-se.

Mas querem o quê? Que se baze com o Luís Filipe e se mantenha o Carlão?

Bela merda.

Dass.

Caralho.