Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2015, 22:59
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Ca puta de gozo do Jesus! Foda-se.

RV demite-te já hoje.

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Novembro de 2015, 22:51
Hoje é oficial. Somos o novo Sporting.


A lenga-lenga da aposta na formação, os resultados medonhos, títulos perdidos antes do natal, e no horizonte ainda mais desinvestimento. Parabéns à direcção que no espaço de 6 meses conseguiu foder completamente a secção de futebol do clube.
O melhor post da noite, é mesmo isto.

mas é isto o que,fds?é culpa de jogadores como o Gonçalo,o Nelson Semedo ou o Renato Sanches(que nem calça,para dar vez aos Taliscas e Pizzis....) da situação do clube?
pode-se criticar o treinador,que tem culpa e muita no cartório ir buscar a aposta na formação é simplesmente aberrante!

Nao e' a aposta na formacao que faz de nos o novo sporting, e' a aposta na formacao ser os nossos novos titulos.

Como ja disse varias vezes: os adeptos sao todos iguais, quando nao se ganha agarram-se a qualquer coisa e os que realmente ganham podem gozar a fartazana.

A diferenca e' que a maioria dos benfiquistas nao esta habituada a ser gozada pelos seus amigos lisboetas... pode ser que abram os olhos para a miseria que e' o LFV na gestao desportiva do futebol.

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2015, 22:57
"o problema nao foi o jesus ter saido"

ainda tao com essa merda de k7?


força, e levar no focinho outra vez na 2a volts e ver o jesus campeao
nem ai acordam pa puta da vida ta visto
o maior problema foi a contratação do rui carlos..

alguma vez na vida um MS se deixava ser enrabado pelo cérebro?   

o vieira gracas a contratar um amigo para treinador  a gerir o Benfica como se fosse o alverca, vai criar um "fantasma"

MS, Fonseca, Paulo sousa, VP  por exemplo  comiam este sportem de cebolada.   


Bethinho

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Bethinho em 21 de Novembro de 2015, 22:59
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Ca puta de gozo do Jesus! Foda-se.

RV demite-te já hoje.

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Novembro de 2015, 22:51
Hoje é oficial. Somos o novo Sporting.


A lenga-lenga da aposta na formação, os resultados medonhos, títulos perdidos antes do natal, e no horizonte ainda mais desinvestimento. Parabéns à direcção que no espaço de 6 meses conseguiu foder completamente a secção de futebol do clube.
O melhor post da noite, é mesmo isto.

mas é isto o que,fds?é culpa de jogadores como o Gonçalo,o Nelson Semedo ou o Renato Sanches(que nem calça,para dar vez aos Taliscas e Pizzis....) da situação do clube?
pode-se criticar o treinador,que tem culpa e muita no cartório ir buscar a aposta na formação é simplesmente aberrante!
Qual foi a desculpa para não continuar com o Jesus?

é essa a resposta que me dás?mudaste de nick mas a cantilena continua a mesma.

John Locke

"Jogo equilibrado entre as duas partes"

"A melhor equipa ficou pelo caminho"

by Rui Vitória


Tem de sair, já chega disto!

arl

É preciso ter vergonha na cara vir-se queixar da arbitragem, fds. o Benfica acaba de fazer uma das exibições mais vergonhosas da nossa história crlh. Ganha vergonha, e põe-te a andar, que já vais tarde.

SLBRulez

Citação de: Janecas em 21 de Novembro de 2015, 23:03
Mas quem é que quer ver a puta da CI?

Eu este ano não vejo mais televisão.

Vou bloquear os paneleiros dos sites desportivos aqui no PC.
Quero saber se vai demitir-se.


KRF

Depois de 2 anos fantásticos voltamos á pasmaceira de resultados e a nivel nacional já temos 5 derrotas o que para uma equipa com a nossa Grandeza é miserável..

RV continua a encurtar a sua margem de manobra mas não há no mercado ninguém disponivel com créditos firmados...

migjac

Continuo acreditar no RV. A culpa não é dele. A culpa é da estrutura que preparou erradamente a pré-epoca e compra jogadores de 18M€ que nem 1 vale.

Chuck

Ser bom não é ser bonzinho, ser bom não é ser bombom.

Digam-me que este embuste não está a gozar com a minha cara.

lmalves

Rui e tu não tens 2 olhos para ver que o Benfica não joga um crl? Já chega, não?

sandrosp30

Ser bom nao é ser bonzinhu, ser bom nao é ser bom bom....meu deus o que fizemos para merecer isso?!?!?

capitao_baldaia

Jogamos como o Vitória Sport Clube.

Royal_Flush

É fraquíssimo. E como tenho grande respeito por ele (a culpa não é dele, qualquer um de nós aceitava o cargo), confio que irá apresentar a demissão na semana que vem.

Tudo o que contrariar a minha previsão irei perder o respeito por ele.

Tem de admitir o erro do Vieira e pedir a demissão.

Blitz