Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe


ricardoshearer

Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Preferia ver a minha avó de andarilho a treinar o Benfica que este pateta alegre.
Penso que mais de 90% dos useres pelo menos tinham uma vitória em 3 jogos contra os lagartos, ás vezes mesmo não percebendo nada de tática, puxa-se pela honra e orgulho dos jogadores e faz-se milagres.

Saveloy

Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:41
Este plantel vale MUITO mais do que isto, viu-se no ano passado.



A asa direita titular deste plantel o ano passado nem para o banco servia.

Já tivemos bem pior.
Semedo e Guedes não são más opções e são tudo menos bons bodes expiatórios.


O que eu disse é factual. Querem relativizar este plantel por comparação com o do ano passado, lembrem-se que neste há titulares que não serviam sequer para o banco do outro. Se a culpa é deles é outra questão.

Shoky

Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.

BoaVida

Só para desabafar que estou muito triste com o nosso Benfica. Já chega desta experiência.

JPSilva

Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

O ano passado o Benfica já não ganhou nenhum jogo ao sporting. Isto não é um acaso. O Benfica vem a perder qualidade de há 2 épocas para cá.


capitao_baldaia

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Como é possivel trocar um treinador fraco por um treinador horrivel? O JJ nao é grande coisa mas é mil vezes melhor que o Rui Vitoria, este Rui Vitoria nao passa de um banana, treinador de equipa pequena. Está de volta o Benfica dos anos 90, em que qualquer jogo era 1X2, mesmo contra um Vianense.
Mas a culpa nao é só do treinador, mas sim de quem o levou para lá e lhe deu um plantel ainda pior que o do ano passado.
Mas isso nao desculpa, a falta de atitude da equipa, a falta de fio de jogo, a falta de mecanismos, a falta de exigencia, a incapacidade de fazer mais que 3 passes seguidos. Ninguem sabe quais as ideias de jogo do treinador. Andam para la onze jogadores com o manto sagrado vestido e é uma monarquia absoluta.cada um faz o que quer.
Também me entristece a falta de exigencia e o comodismo do adepto benfiquista dos tempos modernos, onde tudo está bem, ninguem pode criticar o Deus Vieira e nao ha espaco para a critica e a discussao da actualidade do clube. Sou muito jovem ainda e nao foi este Benfica (Empresa) que aprendi a amar desde pequeno.
Nunca me vou envergonhar de ser do Benfica, nem que perca 10X seguidas contra o Sporting, porque o futebol é um desporto, hoje somos os melhores e amanha os piores e neste momento o Sporting é melhor e há que reconhecer isso
Parei aqui. Temos que ser sérios na análise.

BENFIKA

E dizia ele que íamos lá para ganhar, para isso é preciso ter bola e atacar, e nós não tivemos nada disso.

Se uma equipa minha jogasse assim nem que fosse um único jogo virava tudo do avesso, que futebol mais nojento e sem qualidade nenhuma.

Phuket

Esta época vai ser penosa!

Há que responsabilizar o Presidente e a sua tão elogiada estrutura.

Chega.

MrCobb

Pode ter perdido Maxi,Lima e Salvio do 11 mas foda-se,a equipa devia jogar um minimo de futebol.
Passes errados com fartura,jogadores incapazes de ganharem um unico lance ou um ressalto, posicionamento tatico "nas couves", jogadores amorfos e perdidos em campo,equipa sem capacidade fisica, isto é resultado do Destreinador.

|OnE|

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Também queres seja tudo bem feito...
Espera... Tirando a CL tem sido tudo mal feito.


Carry on.

33-5-25

Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Os lagartos esta época já nos tiraram quase tudo, só falta mesmo a Taça da Liga, em apenas 4 meses!

É incrível!
Isto... Ponham os olhos nisto..

Em três meses, somos o SC Angola e eles passaram a ser nós...

Quem é a culpa??

Cloughie

O Sporting não joga melhor que no ano passado. Aliás, até acho que joga menos.
Nós é que nem sequer jogamos. Fazemos que jogamos.

VSantos

Sportinguização do Benfica:

Vangloriar a formação - Check!
Falar dos árbitros - Check!
Vitórias Morais - Check!