Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 00:08
É bom lembrar a figurinha ridícula que fizemos em Alvalade o ano passado. Querem bater no RV, batam. Mas sejam honestos. O Jesus com "a mesma equipa" fez uma exibição pior.

Do outro lado estava Marco Silva.

Marco Silva >> Jesus

ricardoshearer

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:01
Ele está a passar pelo mesmo que passou o Paulo Fonseca.

Pensava que ia treinar Hulks e James e foi treinar Licás e Josués.

No final os burros dos adeptos do Porto acharam que ele tinha sido o culpado. :rir:

Pode não ser treinador para o Porto, mas a verdade é que não é a nulidade que muitos diziam como se tem visto desde que de lá saiu.
Se ele não é treinador para o Porto, qual é a diferença de não ser uma nulidade? Se não é treinador para o Porto, torna-se uma nulidade para o Porto.

infeh

Não percebo como pode falar de falta de qualidade, quando ele entra para ser o líder de um novo Benfica que vai apostar no seixal, e entre linhas, percebia se que se ia 'investir' menos.

O futebol jogado é um redondo 0. Existe um problema grave no nosso futebol, e ele não faz parte da solução.

SigaPaVinho

Que baile que leva dentro e fora de campo. Somos saco de pancada.

Universo Benfica

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Rui Vitória no Benfica:
10 vitórias
2 empates
9 derrotas
Quase 50% de derrotas.

ZICKLER

O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".


Phuket

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Rui Vitória no Benfica:
10 vitórias
2 empates
9 derrotas

magnífico
palminhas pa estrutura, po vieira, e pa todos os que andaram a gozar com o "jesus ou o caos", têm o que merecem
Mesmo.

Mas infelizmente acabamos por sofrer todos!

Red Bullet

Estou a prever 4 derrotas com a lagartada esta época, e isto se n apanharmos com eles na taça da liga, o q seria épico, pois acho q nunca aconteceu em mais de 100 anos de historia do nosso clube.
Por outro lado e depois de ver q esta época já arrebentou completamente (e ainda estamos em Novembro), confesso q n ficaria mto chateado se tal acontecesse, pois era mais um "feito" para esfregar no focinho do NGL.

Kyoto


LR1904

Foda-se, que vergonha.

Treinador à imagem do presidente.

JPSilva

Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.

Karina

Se és benfiquista  (rui vitória )
E gostas do Benfica
Vai te embora

Ludwig van

Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:56
E vocês a darem-lhe.

O Rui Vitória não é treinador para o Benfica. Fiquem lá com a bicicleta.

Agora podemos pensar no resto dos problemas? Ou o RV era o único?

É que se é mesmo, então eu próprio vou para a porta de casa dele montar uma tenda e só de lá saio e deixo de fazer barulho quando ele se demitir.

Tem de se começar por algum lado. E esse é fácil.
Podem começar por aí desde que de seguida não parem. Se a vassourada começar no treinador, então que a seguir continue no presidente e em metade do plantel.

Se parar por aí mais vale nem começar, porque ao estarem a afastar o treinador muita gente pode achar que isso basta e lá se vai mais uma época ao ar.

BenficaSetsFire

O facto do plantel ser fraco não desculpa tudo. O plantel é fraco sim, mas este futebol é inenarrável, não tem ponta por onde se lhe pegue! Para não falar de ser para aí o 20º onze titular diferente que apresenta, anda completamente à nora.

Mestre30

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Citação de: slb770 em 21 de Novembro de 2015, 23:49
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Tinha dito... À um mês atrás..

Estávamos a tempo de salvar a época, mudando de treinador...

Agora a época foi com os porcos.... Perdida..

Uma época perdida...

E a que conclusão chegamos?

- Que a "estrutura" tem plena confiança no treinador e acredita que ele vai dar a volta

ou

- Que a "estrutura" ainda tem dúvidas e quer dar mais uma oportunidade.


Quando se via a léguas, em Setembro, que RV não +e treinador para o Benfica. Então por alturas do pós 0-3 na Luz, este gajo tem estampado na teste "Incompetente" e mesmo assim recusam-se a aceitar o óbvio.
FML!!
Conclusão...

A estrutura era o JJ... Infelizmente...
Que novidade!!!!

Como eu conheço de gingeira quem dirige o Benfica.......já sabia que ia fazer merda quando o JJ saísse.
Aqui no fórum não se falava de outra coisa, era o JJ ou o caos. Agora estamos no caos!
O caos porque quem dirige o Benfica é de uma incompetência atroz!!! Mas como é o dono do clube..........