Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Uma equipa como o Benfica ter 1 remate quase aos 70 minutos de jogo é inadmissível. A culpa não é dos jogadores, podíamos ter metade da qualidade e mesmo assim tínhamos obrigação de fazer mais que isto. Já se me esgotou toda a paciência, é muito fraco. Jogou em alvalade como se fosse uma equipa pequena que a jogar para o empate e esperar pelos penaltis. Que saia ele e os responsáveis pela sua contratação. Tamanha competência não pode passar sem punição. Um projeto novo para o meu Benfica por favor, varrer tudo, de cima a baixo. A única coisa positiva que este incompetente pode trazer ao clube é o fim da era Vieira. Abram os olhos camaradas benfiquistas, por favor!

ManInRed

Citação de: ImBeck em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:15
Rui Vitória não é treinador para o Benfica; a equipa não joga o que pode e sabe, é um facto.

Outro facto é que JJ com meia duzia de matrecos (safa-se o William e o Slimanco) deu-nos 3 banhos taticos.

Das poucas coisas que me fazem esboçar um sorriso nesta altura é imaginar o que irá na cabeça dos que diziam que o Benfica de JJ não jogava nada e que JJ tinha de ir embora e que jogávamos em 4-0-6 entre outras MERDAS. É fodido dar o braço a torcer, não é?

Fds mas que banho táctico?? Hoje???

Não jogamos nada mas banho tactico??? Ele hoje parecia o jj bloqueado dos nossos jogos.



Pois. Banho tático.
Quando a melhor solução para chegar à baliza das osgas é o xutão para a frente; quando andas aos papéis a cheirar a bola (como andámos na 2ª parte); quando mesmo entrando com 3 médios andámos sempre em inferioridade numérica no miolo; quando não consegues chegar à baliza adversária com perigo; quando a melhor defesa do campeonato transato parece a defesa do Imortal de Albufeira face às movimentações de jogadores que não sao propriamente o Messi/Neymar/Juarez... acho que está tudo dito.

vermelhoftw

fdx e que nem me venham com paulo bentos, eu juro que vou protestar para a frente da casa do vieira

Shoplifter20

Choro todas as noites ao pensar que podíamos ter o Marco Silva a treinador...Bem que a cara do Rui Costa na apresentação do Rui Derrota dizia tudo. E muitos na altura referiam isso e eu não queria acreditar. Agora, é lidar...

Phuket

Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

para arranjarmos um pior, mais vale manter
Pior do que este?

Eu fui ver o Guimarães-Benfica na época passada e vi ao vivo como jogava o Vitória. Virei-me para o lado e estavam 2 colegas nossos aqui do fórum e disse: Deus nos livre do RV vir parar ao Benfica!

mmpob

Existem milhares de treinadores por este mundo fora. Muitos com capacidade para treinar o Benfica e muitos sem capacidade. Rui Vitória nem é um nem é outro: nem treinador de futebol é

magoslb

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Português e acessível, só o Marco Silva interessa. Depois há alguns estrangeiros bons, mas era preciso que a estrutura soubesse mexer-se. 
Estrutura?

A diferença que umas aspas fazem-"estrutura".

33-5-25

O PB é tão bom tão bom que até da seleção foi corrido e o que veio, que esse nada é de especial conseguiu o que o PB não ia conseguir....

Longe...

Vai de retro satanás...

marcosou

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:15
Rui Vitória não é treinador para o Benfica; a equipa não joga o que pode e sabe, é um facto.

Outro facto é que JJ com meia duzia de matrecos (safa-se o William e o Slimanco) deu-nos 3 banhos taticos.

Das poucas coisas que me fazem esboçar um sorriso nesta altura é imaginar o que irá na cabeça dos que diziam que o Benfica de JJ não jogava nada e que JJ tinha de ir embora e que jogávamos em 4-0-6 entre outras MERDAS. É fodido dar o braço a torcer, não é?
o cerebro tirando os jogos contra o rui derrota   de futebol praticado tambem tem mostrado muito pouco....  na europa e vergonha do costume, e no tugao ate agora so colinho. arouca, estoril, tondela por exemplo 

so mesmo o rui derrota para fazer parecer o cérebro um deus...    por isso so ai da para ver o tao péssimo que o gajo e..   

nem o azenha ou luis campas faziam pior....


Totalmente verdade. Vi vários jogos do scp, e eles também não jogam charuto.

supersueca

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".



Depois de ganhar é fácil. Contra o skanderrebebeu o único que não mercia a derrota era o afilhado.

SLBCARLOS

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: Lurgee em 22 de Novembro de 2015, 00:22
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Português e acessível, só o Marco Silva interessa. Depois há alguns estrangeiros bons, mas era preciso que a estrutura soubesse mexer-se. 

O MS não tem a clausula que em PT, só em 2017?
Cláusula que perfaz o salário anual do Rui Vitória: 1 milhão.
a maior entrave do MS  deve ser o olympiakos o deixar sair.... 

mas podemos muito bem usar pizzis, taliscas, eliseus, almeidas, etc. etc.. no negocio..  por mim ate podiam ir eles todos  em troca pelo MS.

Cloughie

Porra lá para as contas vindas do gabinete escondido nos confins da Luz. Não há paciência para vos aturar, porra.

+1benfiquista

Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.

ricardoshearer

Citação de: Karina em 22 de Novembro de 2015, 00:22
Já disse e digo outra vez.
Era o treinador ideal para o Benfica B
É melhor que o Hélder em quê?

nwpt

Cenário muito negro.
Segunda, em Braga, mais uma palhaçada a caminho...