Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".



Depois de ganhar é fácil. Contra o skanderrebebeu o único que não merecia a derrota era o afilhado.

ppfinder

Este é o espelho de um Benfica aburguesado.

Nem a gritar consegue deixar de ser manso. A conferência de imprensa é confrangedora nesse nível.

jase25

Houve ali dois ou três jogos em que até pensei que a coisa pudesse evoluir positivamente, e aliando isso ao benefício da dúvida que acho que toda a gente merece ter, acreditei que uma viragem fosse exequível. Agora será pouco mais que um milagre.

Infelizmente dou-lhe (e este dar não é o meu limite pessoal, é o que acho que vai durar) mais duas ou três derrotas de margem de manobra. Não me parece ser bom o suficiente para treinar o Benfica.

mort3santa

A táctica a usar deve ser esta, pena que só em Novembro chegue a esta conclusão, hoje pura e simplesmente não houve rotinas, mas notou-se bem que o meio campo não andou tão à deriva. Até ao final do ano devem chegar mais um ou duas trutas, é trabalhar a equipa neste modelo e os resultados vão chegar.

pimp

Citação de: coelho92 em 22 de Novembro de 2015, 00:23
Família Benfiquista,

Ninguém gosta de perder, muito menos com os nossos rivais, no entanto, o Jorge Jesus conhece muito bem a nossa equipa. Treinou durante 6 anos conhece o ABC do nosso Benfica.
Pessoalmente, e cada um tem a sua opinião, penso que este jogo foi o único que o Benfica jogou melhor contra o sporting, como é óbvio não chega. No entanto, esta equipa de JJ do sporting não prime a mesma qualidade futebolística quando ele fez a primeira época no Benfica.
Como é óbvio, e após tantas semanas, o Rui Vitória acordou para a realidade. Se ele não começar a falar da arbitragem, certamente que seremos "comidos" e ele sim, será o primeiro a sair fora... O boi do bruno antes do derby de 25 de Outubro veio lançar aquelas coisas do voucher, agora como está em primeiro não lança mais lenha à fogueira... é lógico.

Acho que todos nós somos um pouco do 8 ao 80...
Fizemos uma pré-época muito pobre; quando vencemos ao Estoril por 4-0, o "Campeão" estava de volta;
Quando ganhamos em Madrid, já se podia contar com os jogadores e com o Vitória; mas quando perdemos com zporting já não ganhamos nada. Calma!

Meu, acorda que o caçador anda por perto!


ZICKLER

Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".



Depois de ganhar é fácil. Contra o skanderrebebeu o único que não mercia a derrota era o afilhado.

A minha citação não era uma ode ao judas.

Era isso sim, uma análise ao que se passa no grupo do Benfica.  É tão evidente.

infeh

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: Karina em 22 de Novembro de 2015, 00:22
Já disse e digo outra vez.
Era o treinador ideal para o Benfica B
É melhor que o Hélder em quê?
Neste momento nem treinador ideal de bancada é..

ricardoshearer

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.
Sim e perdemos uma taça de Portugal contra o Guimarães do RV, errou nesses jogos, não é perfeito e também comete erros, mas fez muito pelo Benfica e estou-lhe grato, vamos ver quando teremos épocas iguais.

Red Bullet

nunca mais este tópico passa para os ex-funcionários... perceptível desde q foi anunciado...

33-5-25

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.
Podemos comparar muitas coisas...

Mas neste momento não temos futuro, pois podemos ter jogos maus e perder, mas neste momento temos 9 derrotas, repito 9 derrotas....

Pior, não jogamos nada... Não temos futuro....

mmpob

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.

Mas ainda jogávamos alguma coisinha. Com este levamos 3-0 na Luz, perdemos todos os jogos com equipas do nosso nível e só conseguimos marcar um golo a uma nestas equipas no quarto jogo e foi por obra do acaso

helderrocha

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

para arranjarmos um pior, mais vale manter
Pior do que este?

Eu fui ver o Guimarães-Benfica na época passada e vi ao vivo como jogava o Vitória. Virei-me para o lado e estavam 2 colegas nossos aqui do fórum e disse: Deus nos livre do RV vir parar ao Benfica!

é o vieira a escolher. tudo é possivel.

coelho92

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Vou sair mas é que vocês vão continuar com a lenga lenga do plantel campeão como se isso correspondesse a qualidade.

Metam uma coisa na cabeça. O plantel do ano passado já era curtíssimo. O JJ fez um MILAGRE!

E o que é que estes génios se lembraram de fazer?! Piorá-lo.

O Rui Vitória pode ser o pior treinador do Mundo. Vou dar-vos essa. Mas ninguém me tira da cabeça que um dos motivos pelo qual o JJ saiu foi perceber o que aí vinha e se ele tivesse ficado com este plantel (o que duvido muito que aceitasse) não estaria certamente a realizar um bom campeonato.
Subscrevo.
Ano passado, a equipa do Benfica não era suficiente e ninguém ou quase ninguém contava que o Benfica fosse Bicampeão. A verdade é essa. Aliás, o Vieira nunca quis renovar com o JJ a meio da época porque pensava que o Benfica não seria campeão. Com tantas saídas e com as entradas de peso do rival do norte, como é óbvio eles não apontavam para que o Benfica fosse campeão.
Não digo que o JJ fez um milagre, pois é uma raposa velha e tem muita experiência na nossa liga e isso pensando que não ajuda imenso! Dá muito traquejo.

Por outro lado, o JJ sabia que não ia ter a mesma equipa de há dois anos, por exemplo. Não venha agora hoje dizer que o zporting jogou com 7 ou 8 jogadores da formação e caminho vai dizer que foi ele que formou. Enfim.

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 00:28
nunca mais este tópico passa para os ex-funcionários... perceptível desde q foi anunciado...
ex-funcionarios???  ao sair do Benfica,  deviam fazer um delete.  para um gajo nunca mais recordar estes tempos.

supersueca

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Rui Vitória no Benfica:
10 vitórias
2 empates
9 derrotas

magnífico
palminhas pa estrutura, po vieira, e pa todos os que andaram a gozar com o "jesus ou o caos", têm o que merecem
Mesmo.

Mas infelizmente acabamos por sofrer todos!

O caos era evitável. Existem mais treinadores no mundo para além de JJ e RV. E bem melhores que os dois juntos.