Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Mandaram embora o Mourinho......para meter no seu lugar um benfiquista


Mandaram embora o judas......para meter no seu lugar um benfiquista

Pode ser que se mande o Luis embora...para meter no seu lugar um benfiquista

ppfinder

Citação de: Royal_Flush em 22 de Novembro de 2015, 00:32
Hoje deu o "murro na mesa".

Quando o cú aperta, a voz acerta.

Mas qual murro ??? Nem conseguiu chamar as coisas pelos nomes.

Mandava um grito e a seguir passava o paninho.  Fdx, só tinha era de chamar as coisas pelo nomes: "Dizer claramente que o ruído foi obra de um porco, um palhaço que continua impune". Mas não, somos todos diferentes .... a única imagem que faz lembrar a estrutura é aquela imagem do ministro iraquiano na TV.

hertz

Este ao menos podia ser como o Paulo Fonseca que viu que não tinha mãos para aquilo (pelo menos naquele momento da sua carreira) e implorou pela sua demissão

supersueca


quinjeajero

No mercado atual não vejo grandes alternativas. Gosto mesmo muito do trabalho que o Rui Jorge anda a fazer nos sub21, claro que era um risco enorme, pode não ter estaleca para um projeto da grandeza do Benfica., mas entre ele e o Bento não hesitava, para vir o Paulo Bento mais vale ficar como está e esperar por uma melhor oportunidade que surja no mercado.

ricardoshearer

Não vou meter isto no tópico do miúdo, porque o rapaz também foi iludido, deixo aqui e alguém que mostre isto ao Guedes.


kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:32
mudar para Paulo Bento não é mudar para melhor.

e vocês continuam a resumir tudo ao treinador.

Mudar para Paulo Fonseca? Marco Silva?

Mas está tudo doido?!

Ainda não perceberam que um desafio como o Benfica precisa de um treinador à altura das nossas ambições, e não alguém a precisar de acrescentar linhas ao currículo?!

estavam a falar do Bento e por isso falei do Bento.

independentemente de achar o MSilva bastante bom treinador, o Jardim bom treinador, o Fonseca bom treinador, o que eu acho mesmo é que antes de se pensar em treinador é preciso resolver problemas acima do treinador.

Os principais culpados de tudo isto moram no topo da pirâmide. Só depois chega ao treinador.

Totalmente de acordo, mas de uma vez por todas basta de contratar treinadores que satisfazem o Princípio de Peter!

delduin

Estou tão desiludido que nem sei bem se quero que o Benfica ganhe em Braga para este anormal se pôr a andar.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:32
mudar para Paulo Bento não é mudar para melhor.

e vocês continuam a resumir tudo ao treinador.

Pelo menos sabe meter uma equipa a defender. Além de que qd tem de mandar pro crl e meter alguém em sentido, fá-lo, com ele não brincam. Não é nem de perto o ideal para o Benfica, mas é melhor que o marinheiro.

Shoplifter20

Eu dou na boa 10 paus para pagarem a cláusula do Marco

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Mandaram embora o Mourinho......para meter no seu lugar um benfiquista


Mandaram embora o judas......para meter no seu lugar um benfiquista

para o presidente mostrar que ele é que realmente era bom

iKatz

Sempre juntos e sempre com a família benfiquista. É este o caminho. #OCaminhoVitória

:rir: :rir:

+1benfiquista

Já vos passou pela cabeça que nenhum treinador conceituado estará interessado em pegar no Benfica neste momento? E mesmo MS... Acham que vinha a correr da Grécia para cá quando tem caminho aberto para ser campeão e passar a fase de grupos da LC?

capitao_baldaia

Só me resta aziar por desde o primeiro momento ser contra a contratação do Rui Vitória.

20Nico Gaitan20

paulo bento pelo menos não é manso...e tenho ideia que o JJ com ele ia gozar era o caralho.