Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPLima

nao fazemos três passes seguidos no nosso meio campo ofensivo...ja chega

supersueca

Citação de: ppfinder em 22 de Novembro de 2015, 00:38
Citação de: Royal_Flush em 22 de Novembro de 2015, 00:32
Hoje deu o "murro na mesa".

Quando o cú aperta, a voz acerta.

Mas qual murro ??? Nem conseguiu chamar as coisas pelos nomes.

Mandava um grito e a seguir passava o paninho.  Fdx, só tinha era de chamar as coisas pelo nomes: "Dizer claramente que o ruído foi obra de um porco, um palhaço que continua impune". Mas não, somos todos diferentes .... a única imagem que faz lembrar a estrutura é aquela imagem do ministro iraquiano na TV.

Foi mais"uma mensagem de esperança".

Mestre30

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:46
O Jesus hoje a perder 1-0 aos 6 minutos contra um Vitor Pereira levava é 3 putas na peida que nem se levantava...ia ser só cheirete de bola o jogo todo.

Mete me nojo a fraude que se está a criar com Jesus. Um bom treinador que neste momente tem como oposiçoes um bando de retardados. E o nosso treinador que nao é nenhum retardado atençao. É coisinho. Vamos dizer que é apenas coisinho por causa de certas eventualidades.

O que faz dele o gajo que tem olho em terra de cegos.


Meteu me nojo vê esse broche de gente festejar que nem um retardado uma vitória mijadinha  contra um dos piores Benficas da história. Como se fosse o Jurgen Klopp.

Que azia de época. Podia ter sido épica. Está a ser apenas de cortar os pulsos.

O JJ e o Sporting andaram ali 15 a 20 minutos perdidos, depois deixámos de atacar. LOL
E porquê??

Shoky

E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.

Oblivium

Só gostava de ver uma jogada de futebol. Sei que sou demasiado exigente.

hertz

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:46
O Jesus hoje a perder 1-0 aos 6 minutos contra um Vitor Pereira levava é 3 putas na peida que nem se levantava...ia ser só cheirete de bola o jogo todo.

Mete me nojo a fraude que se está a criar com Jesus. Um bom treinador que neste momente tem como oposiçoes um bando de retardados. E o nosso treinador que nao é nenhum retardado atençao. É coisinho. Vamos dizer que é apenas coisinho por causa de certas eventualidades.

O que faz dele o gajo que tem olho em terra de cegos.


Meteu me nojo vê esse broche de gente festejar que nem um retardado uma vitória mijadinha  contra um dos piores Benficas da história. Como se fosse o Jurgen Klopp.

Que azia de época. Podia ter sido épica. Está a ser apenas de cortar os pulsos.

Nem o JJ esperava tantas facilidades por parte dos rivais. É, de longe, a oposição mais fraca que ele encontrou nestes últimos anos. Mas de longe

Moikano

Mau outra vez, tivemos lances em que a nossa dinamica de jogo e tao fraca que sao os nossos proprios jogadores a reduzir espaço de conduçao de bola ao companheiro que a transporta. A organizacao defensiva e mesmo muito pobre jogamos com dois jogadores no meio e os lagartos tiveram n oportunidades de rematar em zona frontal. Nos as que tivemos foram sempre em pressao. O Sporting tem um plantel do mais fraco que ha e joga o quintuplo. Deviamos ttocar de treinadores já. Vitor Pereira ou RUI Faria. Alguem que perceba de futebol.

ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:46
O Jesus hoje a perder 1-0 aos 6 minutos contra um Vitor Pereira levava é 3 putas na peida que nem se levantava...ia ser só cheirete de bola o jogo todo.

Mete me nojo a fraude que se está a criar com Jesus. Um bom treinador que neste momente tem como oposiçoes um bando de retardados. E o nosso treinador que nao é nenhum retardado atençao. É coisinho. Vamos dizer que é apenas coisinho por causa de certas eventualidades.

O que faz dele o gajo que tem olho em terra de cegos.


Meteu me nojo vê esse broche de gente festejar que nem um retardado uma vitória mijadinha  contra um dos piores Benficas da história. Como se fosse o Jurgen Klopp.

Que azia de época. Podia ter sido épica. Está a ser apenas de cortar os pulsos.

O JJ e o Sporting andaram ali 15 a 20 minutos perdidos, depois deixámos de atacar. LOL

Deixamos de atacar porque as equipas pequenas quando jogam em campos difíceis,  fazem assim.

Mentalidade pequenina,  incapacidade para marcar posição no campo.

Desnorte total,  desconcentração= enésima derrota.


marcosantos

o leonardo jardim era uma boa opção. não tem um futebol espectacular mas defende bem e tem as equipas organizadas.


Pedro_ElMago_10

E mais uma coisinha... És BENFIQUISTA O CARALHOOOOOOOOOOOOOOO


Porque se fosses hoje tinhas posto o lugar à disposição.

Shoky

E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.

capitao_baldaia

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:46
O Jesus hoje a perder 1-0 aos 6 minutos contra um Vitor Pereira levava é 3 putas na peida que nem se levantava...ia ser só cheirete de bola o jogo todo.

Mete me nojo a fraude que se está a criar com Jesus. Um bom treinador que neste momente tem como oposiçoes um bando de retardados. E o nosso treinador que nao é nenhum retardado atençao. É coisinho. Vamos dizer que é apenas coisinho por causa de certas eventualidades.

O que faz dele o gajo que tem olho em terra de cegos.


Meteu me nojo vê esse broche de gente festejar que nem um retardado uma vitória mijadinha  contra um dos piores Benficas da história. Como se fosse o Jurgen Klopp.

Que azia de época. Podia ter sido épica. Está a ser apenas de cortar os pulsos.

O JJ e o Sporting andaram ali 15 a 20 minutos perdidos, depois deixámos de atacar. LOL
Uma imagem de equipa pequena. Consegue o golo num fogacho e tem pilhas para uns 15 minutinhos depois e defender baixinho e chutar na frente. No Natal ele pede o Tomané.

elpayaso10

Deixar gaitan em campo naquele estado enfim

FP3