Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Nao contente com a idiotice que foi ter deixado o Gaitan a jogar com tonturas ainda foi falar disso na conferência....

É preocupante a sua ausência de inteligência.

Está a fazer de tudo para se manter no poleiro.
Tipico choradinho de loser.
Árbitros, azar, lesões....

elpayaso10

Um Henrique calisto qualquer é melhor que o professor.

Fortunate Son

#85112
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:19
Foda-se sempre que leio aqui Vitor Pereira, vêm-me à ideia um cavalo de Tróia.

Porquê? Por causa do Artur Jorge que aconteceu uma vez na história do clube?
És capaz de não ter tido um treinador, ainda recentemente, que pelos visto nem do Benfica era.
Isso é espuminha no oceano. A direcção é que tem o poder para mandar e dá ao treinador o que acha suficiente para termos sucesso desportivo. E esse problema é muito mais sério na realidade actual do nosso clube do que ter cá um Vítor Pereira a treinar. Mentalidades

E não falei sequer do Vitó como única solução. Até pode ser um Chinês ou Indiano, desde que tenha ideias e seja um treinador verdadeiramente capaz. O Vitó é só um exemplo entre muitos (mas talvez dos mais realistas actualmente).

Kolchak

Neste momento Vítor Pereira caía que nem ginjas.

ZICKLER

O Rv se for mantido no clube, só vai começar a respirar quando estivermos a 15 pontos do 1º lugar e andarmos a jogar sem pressão nenhuma.

Aí sim, vamos ver o melhor do futebol do rv.

"Se der deu, se não der....paciência"


FP3

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Nao contente com a idiotice que foi ter deixado o Gaitan a jogar com tonturas ainda foi falar disso na conferência....

É preocupante a sua ausência de inteligência.

Está a fazer de tudo para se manter no poleiro.
Tipico choradinho de loser.
Árbitros, azar, lesões....
Olha.....havia outro que era igual e aguentou se 6 anos. Será que....? :confused:

Cloughie

Ninguém ganha sempre. Mas o Sport Lisboa e Benfica tem de jogar para ganhar sempre.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 01:24
À partida não posso assumir que o treinador é o culpado de o Nico ter jogado 120 minutos com um TCE.

Assumo que a equipa médica não terá avaliado bem a situação.

A responsabilidade é do staff médico, mas resta saber o que foi dito.

LeandroSLB

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Neste momento Vítor Pereira caía que nem ginjas.

Neste momento até a minha avó caia que nem ginjas.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Nao contente com a idiotice que foi ter deixado o Gaitan a jogar com tonturas ainda foi falar disso na conferência....

É preocupante a sua ausência de inteligência.

Está a fazer de tudo para se manter no poleiro.
Tipico choradinho de loser.
Árbitros, azar, lesões....

É normal. Além de estar no lugar de sonho, está com um ordenado principesco que jamais terá na vida. Aliás, praticamente todos os treinadores fazem isto. É raro um treinador não o fazer. Se calhar só aqueles mais batidos, que já não se estão para chatear com estas merdas.

Phuket

Eu tenho muita pena pelo meu filho, eu já estava à espera disto, já sabia há muito tempo que o rumo era este.

Baron_Davis

Citação de: Fortunate Son em 22 de Novembro de 2015, 01:15
Para resolver o problema do treinador (porque há mais e mais graves) até suspirava por um Vitor Pereira.
Pouco me importa se é tripeiro ou não (foi corrido de lá e tudo, bicampeão), importa-me que mostrou ideias, que estas eram boas, mesmo com um plantel com algumas lacunas a nível das alas ofensivas e de PL (em que teve de jogar com Kléber's e Janko's) e que até o Maicon sabia sair a jogar.
Acho que se dá demasiada importância ao passado clubístico dos treinadores, quando o que devia importar é se são bons ou não (com uma ou outra excepção de falta de respeito ao clube Benfica).
Os exemplos mais recentes de benfiquistas que chegaram a treinador do clube nem sequer são os mais positivos (como já aí postaram) para quase se "exigir" esse requisito.

A vir outro, tem de ser melhor e convém acertar desta vez. Estrangeiro ou não, mas no 1º caso seria ainda mais importante "dar-lhe" a segunda volta do campeonato.
vi jogos da vara, especialmente no dragay, em que a vara nem deixava respirar os adversários

fora de casa, já era outra conversa

mas, claro, vito > rv

minimix

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 01:20
Nao contente com a idiotice que foi ter deixado o Gaitan a jogar com tonturas ainda foi falar disso na conferência....

É preocupante a sua ausência de inteligência.

Está a fazer de tudo para se manter no poleiro.
Tipico choradinho de loser.
Árbitros, azar, lesões....

Sem comentários

CitaçãoTodos os jogos são importantes para o Benfica. Trabalhamos de forma afincada, juntos e unidos, e assim vamos continuar. Não ganhámos agora, viemos com esse propósito, mas as grandes equipas também se veem nestes momentos. Fomos eliminados mas, agora, vamos jogar para a Champions e vamos estar à altura», disse Rui Vitória em conferência de imprensa.

jgbg91

quando o nosso construtor de jogo é o Julio cesar está tudo dito quando à qualidade deste destreinador. O ideal era amanha o bielsa já estar no seixal a treinar