Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SHCC

Ainda é o nosso treinador? Pensei que se despedisse.

Motörhead

5 meses de treinos, quase meio ano e futebol ZERO. Como disse ele, ja chega !

Minerva

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:28
E as figurinhas do gajo no banco? Foda-se.

É tirar moncos, fechar a braguilha, limpar o suor da testa...

:rir:

Estava a ver que só eu é que tinha reparado nele a fechar a braguilha. Oh meu deus. Até pensei, queres ver que se vai pôr a coçar os tomates em frente ás câmaras? Faltou pouco.

Aguia31

A frio o treinador, não é o maior culpado desta época(sim o sofrimento e as humilhações, ainda não acabaram). A equipa é desequilibrada, jogar com o maxi ou jogar com Sílvio não é a mesma coisa e podia deixar aqui mais meia dúzia de exemplos.
A direcção é a grande culpada, não soube preparar a saída do Jesus, uma pré época mal planeada e contratações sem sentido, ficando por contratar jogadores para posições carenciadas.
Na minha opinião não existe rigor nas contratações, olhando para a formação faz sentido gastar o que se gastou no Victor Andrade?
Quando na pré época o treinador afirmou que enquanto fosse treinador do Benfica, não viria a publico discutir, quais as posições para as quais necessita de reforços, pensei para mim mesmo, não vamos ganhar nada nesta época!
Infelizmente, não me enganei!


ramalho1

Citação de: Royal_Flush em 22 de Novembro de 2015, 06:01
O Jesus está a fazer ao R. Vitória aquilo que o Villas Boas lhe fez a ele. E o denominador em comum: Benfica.

É verdade com diferenças. É que um esteve cá dentro e conhece as fragilidades dos jogadores e o outro não. Para além disso um tinha jogadores consagrados e este tem 3 ou 4 bons jogadores....e ainda tem que jogar com miúdos da B

ricardoshearer

Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2015, 07:47
5 meses de treinos, quase meio ano e futebol ZERO. Como disse ele, ja chega !
E a altitude não conta?

NSC

Nunca vi nada assim: quanto mais tempo tem com a equipa, pior ela joga.

Semper_SLB

O culpado maior não é este. Mas mais cedo se demite do que é demitido por quem o contratou.

cernache1

Citação de: SHCC em 22 de Novembro de 2015, 07:38
Ainda é o nosso treinador? Pensei que se despedisse.

Se tivesse alguma noção da merda que faz, era o que ele fazia. Diz muito do que é como treinador.

Silveralho

Inicialmente ainda o defendia, mas neste momento quando anda mês após mês a meter Taliscas e Pizzis desta vida, já não dá.
Muito menos quando tempos várias opções como Cristante, Renato, Djuricic, Adel e Teixeira que jogam na mesma zona do campo com praticamente 0 minutos. Pode dizer que são piores mas não tem como o provar porque não tiveram oportunidade de o mostrar.

sardao

Baza foda se, que treinador da merda. JÁ CHEGA CARALHO!

Semper_SLB

Pode perder em braga que nem assim vai ver lenços brancos na Luz...


Despertar

que espectaculo miseravel aquele ontem. Mas o pior é que aquilo devia ser o Benfica de luxo contra um bom adversario fora numa competicao importante e a eliminar. Dá vontade de bater com a cabeça na parede

Semper_SLB

Não jogamos nada. Nem o quique fdx foi tão mau...

Ao que chegámos.

The Horror

Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 08:30
Pode perder em braga que nem assim vai ver lenços brancos na Luz...

É o Benfica do Vieira.

Dos adeptos e sócios borrados de medo de voltar aos tempos do Vale e Azevedo, e dos putos das selfies que nem olham para o jogo. Do Pedro Guerra e da propaganda do regime.

Completamente mansos e apáticos. O culto de personalidade ao Vieira é mais forte que o amor ao Clube.

O Benfica tornou-se um regime totalitário e ninguém ousa confrontar quem se serve do clube para proveito pessoal.

Quando há indícios de uma pequena revolta, ele simplesmente distribui uns rebuçados (reforços), fala novamente no Vale e Azevedo e o assunto fica arrumado.

Neste momento o Vieira só seria derrubado se o Benfica descesse de divisão. Mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.

O RV é só um peão no meio disto tudo. O problema é muito grave do que nós possamos imaginar. Nós só vemos o que se passa à superfície.

Vai ser uma época penosa. Muito penosa, mesmo. Espero que não se torne histórica pelas razões erradas.