Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Isto já está como está...agora sem Luisão, Samaris e previsivelmente sem Gaitán vai ser bonito de se ver em Braga. Como é possível? Ainda lhe dei o benefício da dúvida quando veio...mas estava totalmente enganado! Concordo com o que já li aí atras...que o estrondo seja grande está época para abrirem os olhos! Cheira-me que, a continuar assim, nem a Champions vamos! Na próxima segunda já ficamos a 5 do Braga!

obliquevoice

#85726
Citação de: Aguia31 em 22 de Novembro de 2015, 08:00
A frio o treinador, não é o maior culpado desta época(sim o sofrimento e as humilhações, ainda não acabaram). A equipa é desequilibrada, jogar com o maxi ou jogar com Sílvio não é a mesma coisa e podia deixar aqui mais meia dúzia de exemplos.
A direcção é a grande culpada, não soube preparar a saída do Jesus, uma pré época mal planeada e contratações sem sentido, ficando por contratar jogadores para posições carenciadas.
Na minha opinião não existe rigor nas contratações, olhando para a formação faz sentido gastar o que se gastou no Victor Andrade?
Quando na pré época o treinador afirmou que enquanto fosse treinador do Benfica, não viria a publico discutir, quais as posições para as quais necessita de reforços, pensei para mim mesmo, não vamos ganhar nada nesta época!
Infelizmente, não me enganei!



Eu tambem acho que o treinador, nao e' o principal culpado...a estrutura sim, pois deve ter feito tanta cagada na gestao e com o caso BES a mistura, que teve de contratar um treinador para tapar buracos e ainda por cima com miudos da B... bom a realidade e' que desde a pre'temporada que isto tem sido um desastre, nao querendo ir contra a corrente ate porque acho que o RV ja e' flop, se estivesse eu na posicao dele em Maio, por muito que fosse tentador a vinda para o Benfica, nao sei se teria aceitado...ja sei que oportunidades destas nao aparecem todos os dias, mas ver uma pre' epoca daquelas, o desmantear da equipa, jogadores a ficar velhos...hmm..nao sei nao....
Na altura eu estava indeciso entre o RV e o Marco Silva....sera que o Marco Silva estaria a fazer melhor?!...atendendo ao que esta a fazer na Grecia, se calhar sim!!!

A epoca ja se foi, e sendo assim, o que eu faria ao RV era cagar para a tactica do fdp do Judas, punha em pratica definitivamente o 4/3/3, nem que para isso jogasse com os da formacao, afinal os mais novos dao cartas......

Pa, sei que e' muito fodido neste momento, principalmente perder novamente contra aquele fdp, mas a vida continua....a unica certeza que temos e' que o tempo nao para e que continuamos a ser do Benfica!  :flagglorioso:

GoloDeLetra

Tenho que lhe dar os parabens , so um grande treinador consegue levar o jogo para prolongamento com aquele onze e com o Gaitan com tonturas praticamente o jogo todo

Despertar

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 08:50
Tenho que lhe dar os parabens , so um grande treinador consegue levar o jogo para prolongamento com aquele onze e com o Gaitan com tonturas praticamente o jogo todo

tonturas tive eu a ver o homem a quem das os parabens no nosso banco

JUST4FUN

Bem , vou ouvir o conselho do meu irmão.. Ele tem me dito X vezes para me "desligar" enquanto estiver là esta "estrutura". Nunca segui o que ele me disse porque a vontade era demasiada grande em ver o Benfica jogar.

Mas desta vez vou fazer o que ele me disse , estou demasiado desiludido pelo que tem acontecido desde a pré-epoca até agora.


João Norte

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 22 de Novembro de 2015, 06:03
O Rui vitória mete nojo!!!é banal está a tornar o Benfica banal e que vá assar porcos para o caralho que o foda!!!!
O Rui Vitória não mete nojo, mete dó ou pena. É benfiquista, bom rapaz, um gajo porreiro para ver a bola entre amigos.
O que mete nojo é quem tem a maior responsabilidade nisto tudo continuar a passar entre os pingos da chuva.

Ricardo Maia

#85731
Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Neste momento Vítor Pereira caía que nem ginjas.
Neste momento até o Lito Vidigal era a nossa salvação!Outro qualquer treinador do Tugao é melhor que o Rui Vitória!

João Norte

Citação de: Royal_Flush em 22 de Novembro de 2015, 06:18
" a problema não foi a saída de JJ, foi a contratação do RV".

Não se enjoam de estarem sempre a dizer a mesma lenga-lenga? São dois factos decorrentes do mesmo problema.

Rebentámos com um projecto vencedor. Ponto final.
Como é óbvio não são. E havia várias soluções melhores que até tinham o apoio da maioria e chegariam perfeitamente para limpar isto com dois ou 3 reforços uteis. Isto foi uma Vieirice, mais uma, ponto final.

Semper_SLB

"O Valencia cedeu um empate caseiro (1-1), neste sábado, diante do modesto Las Palmas, que impediu a equipa «che» de se aproximar dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Mais do que isso, o empate desencadeou uma reação dos adeptos contra Nuno Espírito Santo, muito criticado pela má exibição. "

Aqui nem más exibições nem enrabanços dos lagartos são suficientes para haver contestação no estadio.

Mansos que somos.

brazio

Citação de: JUST4FUN em 22 de Novembro de 2015, 08:57
Bem , vou ouvir o conselho do meu irmão.. Ele tem me dito X vezes para me "desligar" enquanto estiver là esta "estrutura". Nunca segui o que ele me disse porque a vontade era demasiada grande em ver o Benfica jogar.

Mas desta vez vou fazer o que ele me disse , estou demasiado desiludido pelo que tem acontecido desde a pré-epoca até agora.



Desligar completamente do clube é impossível.

Mas sem duvida que se passa a relativizar mais as derrotas e humilhações.

Noutros tempos ontem era mais uma noite que passaria em claro mas já cheguei aquele ponto em que não estou para me chatear.


Skjaer

Creio que não existe mais nada para ver, continuar com Rui Vitória é prolongar o estado actual.

Não vejo como o Benfica pode melhorar e evoluir com ele ao comando, a equipa não mostra qualquer tipo de "fio-de-jogo" nem ideias próprias, somos desorganizados defensivamente e ofensivamente dependemos exclusivamente da inspiração momentânea de x ou y.

Já passaram estes meses todos e só temos 3 coisas boas a retirar do seu trabalho: jogo em Madrid, Nélson e Guedes, tudo o resto é uma mão cheia de nada.

Skjaer

Creio que não existe mais nada para ver, continuar com Rui Vitória é prolongar o estado actual.

Não vejo como o Benfica pode melhorar e evoluir com ele ao comando, a equipa não mostra qualquer tipo de "fio-de-jogo" nem ideias próprias, somos desorganizados defensivamente e ofensivamente dependemos exclusivamente da inspiração momentânea de x ou y.

Já passaram estes meses todos e só temos 3 coisas boas a retirar do seu trabalho: jogo em Madrid, Nélson e Guedes, tudo o resto é uma mão cheia de nada.

zefo

Agora temos um dos nossos e voltamos a ser europeus quero ver como o guerra e mais uns lambe botas que aqui andam dão a volta a isto

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 08:50
Tenho que lhe dar os parabens , so um grande treinador consegue levar o jogo para prolongamento com aquele onze e com o Gaitan com tonturas praticamente o jogo todo
Para alguns treinadores há sempre alguma coisa para elogiar, só para o Jesus é que eram críticas diárias.

Ricardo Maia

Esta época tem sido terrível,e tudo por causa de um presidente que julga é dono do clube!A escolha do treinador foi a pior possível,com o Marco Silva ali ao lado... Como foi possível esta merda? E o Rui,se realmente é benfiquista,que nos ajude a todos e por favor,saia pelo pé dele,pois o nosso grande presidente não vai fazer nada. Onde estão os benfiquistas? Os adeptos? Vão continuar a aceitar esta merda? Minutos 70?Apoiar o treinador,é  este o caminho... Este Benfica,da apatia,dos adeptos que não reagem não é o meu BENFICA!