Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

O plantel está fraco? Está.
Foi mal construído? Sim.
Justifica perder com o sporting por 2 golos ridículos? NÃO

O sporting não tem defesas nem extremos. Escapam apenas William e João Mário. O Adrien só consegue jogar em Portugal porque está imune aos amarelos.

estar a ganhar por 1-0 e ficar a defender mal no nosso primeiro 1/3 do campo é de muito mau treinador. Não serve para nós. Para mim é rua com ele!

Eu não sei como recuperar um post, mas após a supertaça, disse neste tópico que este homem apenas poderia fazer alguma coisa na liga dos campeões...pois tentaria jogar à guimarães.

Infelizmente, todo o minuto que passa no Benfica é um minuto desperdiçado da vida do clube!

RED_1904

Despachar o melhor treinador do Benfica nos últimos 20 anos para lá colocar um Paulo Sérgio desta vida, o amigo de Alverca, uma marioneta no banco...

Luis Filipe Vieira deve estar contente, já não há ninguém para lhe tirar o seu protagonismo.

Se isto não fosse de cortar os pulsos, até dava para rir.

Tudo isto é patético.

Tudo isto é triste.

Tudo isto é Vieira.

XineloBranco

#jafoste  #vergonhoso  #itoldyouso #manso


edit: e o rap é que era burro  #rapesgrande

Ricardo Maia

Próximo capítulo:Braga. No final: ''Estamos a construir o nosso caminho...''Grande Presidente: ''Ninguém disse que o primeiro ano ia ser fácil...''.
E é isto o Benfica actualmente,parabéns aos adeptos que apoiam o Luís Filipe Vieira,ainda nos vai dar muitas alegrias!

mmpob

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:43
Citação de: mmpob em 22 de Novembro de 2015, 00:40
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:38
Não vou meter isto no tópico do miúdo, porque o rapaz também foi iludido, deixo aqui e alguém que mostre isto ao Guedes.



Ganhamos nas faltas... Não foi mau...
Nas faltas ganha quem tem menos..
Ironia... O que queria dizer é que era a única coisa que fizemos mais que o Sporting

10Baggio

Tem vergonha nessa cara e desaparece incompetente do caralho!!!!

Reimão

Quando este mesmo árbitro te ofereceu uma taça de portugal não te queixaste tu...Lembro-me de cada VITÓRIA do BENFICA mas ainda me lembro melhor das derrotas, porque odeio perder...

SLBRulez


Mr. Spawn

"Até eu já deixo de estar calmo "


Que pesadelo!!

Jnbf

Acho que se esquecem de coisas importantes. É verdade que nao esta facil, mas o ano passado fomos eliminados por quem na taça? (Plena luz vs braga). Fomos gozados na champions e no campeonato podemos agradecer ao lotopegui.
Ja o ano passado a equipa era miseravel mas o lotopegui disfarcou a coisa, mas este ano com sporting e fcp mais forte nao da para disfarcar, mas o prob é o mesmo. O nosso plantel actual mete medo!

maior que portugal

este é um monte de merda que ca anda... pessimo, muito mau treinador.

mmpob

Mas de facto está a melhorar: já consegue não perder em 90 minutos...

Jnbf

Queremos ser campeos sem laterais, sem substituto para o luisao e sem medios criativos?

SLBRulez

Citação de: Jnbf em 22 de Novembro de 2015, 09:33
Acho que se esquecem de coisas importantes. É verdade que nao esta facil, mas o ano passado fomos eliminados por quem na taça? (Plena luz vs braga). Fomos gozados na champions e no campeonato podemos agradecer ao lotopegui.
Ja o ano passado a equipa era miseravel mas o lotopegui disfarcou a coisa, mas este ano com sporting e fcp mais forte nao da para disfarcar, mas o prob é o mesmo. O nosso plantel actual mete medo!
Nós não temos ideia de jogo sequer, ainda não entenderam isso?

Mr. Spawn

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 08:50
Tenho que lhe dar os parabens , so um grande treinador consegue levar o jogo para prolongamento com aquele onze e com o Gaitan com tonturas praticamente o jogo todo

A moderação que gosta tanto de distribuir fruta a torto e a direito já fazia alguma coisa em relação aos palhacinhos de serviço...