Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: CarlosGomes em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:40
Com o futebol que praticamos, se passar-mos a fase de grupos da CL, o sorteio vai ser um pesadelo...

Ele não vai chegar até esse ponto. O mais provável vai ser demitir-se após o jogo em Braga. Não vai ter arcaboiço psicológico suficiente para aguentar a pressão.

Vamos empatar ou perder em Cazaquistão e perder aqui em Braga. Vai ser a machadada final no (não) percurso dele no Benfica.

Ah ...se ele se demitisse...que sonho lindo!!!!!!!!!















(nao tenho fé nenhuma nisso...)

mellamotom

Parem de dizer que preferem o Quique fdx, o RV é mau mas o Quique é daqueles que nunca mais devia ser mencionado... cagou completamente para o Benfica e voces ainda vão buscá-lo...

Esse froxo teve um plantel melhor que alguns do JJ e acabou em 3º... (e saiu da taça com o Leixões)!

ricardoshearer

Citação de: Lost_88 em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Desculpar a derrota de ontem com o Árbitro???

Depois do que jogamos?!

Enche-te de moscas.

Eu vi o jogo com um amigo e digo de boca cheia (ambos jogamos nas distritais) que os nossos jogos hoje, vao ter mais qualidade do que o jogo de o ontem (as duas equipas nao jogam um peido e inda assim os lagartos conseguem ser melhores)
Qual seria o discurso se não houvesse o lance aos 117 min? Ao menos que falasse das diferenças de critério na amostragem dos amarelos.

nokas7

O modelo de jogo do Benfica, se é que há algum, é a "la Vitória" (de Guimarães), chuto para a frente e fé no ponta de lança..

nogueira

Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.

PudimDanone

E o homem ia demitir-se porquê...? Nestes meses todos de desgraça nunca o vi proferir uma palavra honesta sobre a nulidade de futebol que o Benfica pratica.

Na pré-época foi porque as coisas estavam muito complicadas e era muito trabalho para ele estudar jogadores, organizar treinos, patati patata (palavras dele), agora é porque estivemos sempre bem durante "x minutos" de jogo e depois o clube adversário teve um rasgo de sorte e pronto, já não fomos capaz de voltar à mesma postura, mas nada há a temer porque isto é para campeões e são estes momentos que fazem a equipa ultrapassar as adversidades

Cosmic

Que não lhe tivessem dado as mesmas condições e jogadores que se deu ao outro é uma coisa...mas ele não tem à disposição cepos! É incrível como não há uma jogada de jeito, uma troca de bola aceitável. Pelo contrário: é tudo atabalhoado, na vertigem e sabemos sempre que vai correr mal. Isto é só culpa dos jogadores? Claro que não. O culpado directo é o treinador, que não tem fio de jogo, nem ideias. Fia-se na fé, na vontade e pouco mais.
Ter ganho em Madrid deu-lhe um balão de oxigénio até ao final da época e isto é vergonhoso.

piwo

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

Acabou sempre em 2º...depois de sair de lá, o Sporting foi sempre a subir: 4º, 3º, 4º. 7º, 2º, 3º.

Claramente fazia parte do problema e não parte da solução.

É como digo: se aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, assinava já de cruz.

Como se a merda do Sporting servisse de exemplo. E na seleccao a merda que fez? É o tipico treinador que se embirra com um Gaitan, nunca mais joga nesta vida. Ja chega de problemas no balneario. Contratem um treinador decente.

FaithNoMore

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:49
Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 12:42
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.
A dura realidade é que ele é o único treinador disponivel de momento e que se enquadra na aposta da formação.
O Jesualdo Ferreira também está disponível. Se fosse para assinar um contrato de 1 ano + algum de opção. Também não era mau e é conhecedor do futebol português e sabe como ganha-lo.

O Villas Boas fica disponivel no fim do ano,é rezar para lotepega ficar nos porcos para o ano

nogueira

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Lost_88 em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Desculpar a derrota de ontem com o Árbitro???

Depois do que jogamos?!

Enche-te de moscas.

Eu vi o jogo com um amigo e digo de boca cheia (ambos jogamos nas distritais) que os nossos jogos hoje, vao ter mais qualidade do que o jogo de o ontem (as duas equipas nao jogam um peido e inda assim os lagartos conseguem ser melhores)
Qual seria o discurso se não houvesse o lance aos 117 min? Ao menos que falasse das diferenças de critério na amostragem dos amarelos.

Mas há penalty ou não? Só para eu perceber?

SigaPaVinho

Paulo Bento, Jesualdo  ;D :buck2:

A época já está mais que perdida. É despachar o Rui Vitória, alguns jogadores em janeiro e subir o Hélder.
No final da época depois vê-se outro com mais calma.

PSantiago88

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

Foda-se, merda por merda ficamos com a mais barata.

O Paulo Bento é outro zero. É ver os jogos da selecção. Defender bem, só quando metidos lá atrás e jogar bem só em transição. Ter a bolinha e jogar ao ataque não sabe. As ideias de jogo do Paulo Bento não servem para o Benfica, que passa a maioria dos jogos em momento ofensivo.

O JJ não é a última coca-cola do deserto. Há aí muito bom treinador que pode assumir o lugar no Benfica. Mas para se escolher bem é preciso saber-se um bocado de futebol.

Juan Mata

Lembram-se que aquando do final da temporada se dizia ironicamente: devem querer voltar aos tempos do Quique.

Amigos, isto é um Oásis.
https://youtu.be/qhzXROHtLdI

VitorPaneira7

Citação de: HeijiHattori em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:40
O Quique disputou 5 jogos com Porto e Sporting...ganhou 1, empatou 2, perdeu 1 e ganhou outro nos penaltys.

O Rui Vitória leva 4 derrotas em 4 jogos. 1 golo marcado e 7 sofridos.


Ahhh mas o Vitória aposta na formação, até o Clésio joga.
Semedo e Guedes tem sido a dita a aposta na formação e não é por aí que se tem perdido. A preocupação devia ser como é que Vitória continua a apostar em Talisca e Pizzi tendo Cristante, Djuricic, Taarabt no banco, muito dinheiro empatado ou em flops ou em jogadores sub aproveitados. Os 5 juntos são um investimento de mais de 20 milhões, o suficiente para ter um 8 e um lateral de qualidade.

SimaoMiccoli

Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:36
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 12:21
Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

Não me venham com Koemans e Quiques, o Benfica actual é o pior Benfica dos tempos modernos só mesmo comparavel com a travessia no deserto dos anos 90.

Foda- se o quique? O QUIQUE? alguem se lembra da puta de campanha europeia que fez? Eu depois dessa eliminaçao (sim, tinhamos d ganhar por 6 ou 7 em casa a um metalist kharkiv ou la o que era e conseguimos ainda assim perder) lembro-me perfeitamente que a epoca foi uma miseria. Ah, e ficamos em 3o. ate agora, o rui vitoria tem sido melhor. Na epoca do koeman, salvou se a champions e as duas vitorias contra o porto... que foi campeao. O que demonstra bem os nossos resultados com equipas mais fracas. Até ver, so nos fodemos com o arouca. Mas sim, as exibicoes têm sido más

Nem falo do Koeman mas o Rui Vitória até agora está a ser melhor que o Quique ("que ficou em terceiro") em Quarto? xD