Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Incrível como em Junho 70% do fórum já sabia o que ai vinha, era só acompanhar os jogos do Vitória.
Estrutura só percebe é de negociatas, futebol tá quieto.

ala-direita

Vocês estão a imaginar o que acontecerá se ele passar a fase de grupos da champions, não estão? Corremos o risco de apanhar um Barça ou um Bayern...minha nossa, poderemos estra em vias de esquecer o resultado de Vigo.

10Baggio

Citação de: Tijuana em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

A invasão ao Seixal foi após o 5-0 no Dragão.


E a diferença é que agora os NN estão controlados pelo Vieiralol.

Estao?

Bailey

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Se houver pressao ele sai. Se nada for feito vamos foder o campeonato em Braga.

E como podemos fazer pressão?

criamos um evento no facebook

Zetuga

O Benfica de Vitoria e' um Vitoria de Benfica.

Jimenez

Citação de: Tijuana em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

A invasão ao Seixal foi após o 5-0 no Dragão.


E a diferença é que agora os NN estão controlados pelo Vieiralol.

Estão?!? LOL

SLBarata

Mas alguém ainda acredita que ele vai ser demitido!?!?

Se ele for demitido este ano sai mais caro em 4 meses que o JUDAS em 1 ano. O LFV ao demiti-lo teria de admitir um grande erro e o seu EGO não o permite.

Toalhete

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 13:43
Vocês estão a imaginar o que acontecerá se ele passar a fase de grupos da champions, não estão? Corremos o risco de apanhar um Barça ou um Bayern...minha nossa, poderemos estra em vias de esquecer o resultado de Vigo.

A mim preocupa-me mais que a passagem dos grupos da LC sirva mais como argumento para justificar a sua permanência no clube.

ruichi

Já chega. Não deu. Adeus e obrigado. Tudo o resto será perder tempo precioso.

PudimDanone

Agora em Astana vamos empatar e em Braga perdemos. Não tenho grandes duvidas disto

SuperBalo

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 13:43
Vocês estão a imaginar o que acontecerá se ele passar a fase de grupos da champions, não estão? Corremos o risco de apanhar um Barça ou um Bayern...minha nossa, poderemos estra em vias de esquecer o resultado de Vigo.
Se calhar o melhor era mesmo acabar em 4º do grupo.

Por favor...

10Baggio

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Se houver pressao ele sai. Se nada for feito vamos foder o campeonato em Braga.

E como podemos fazer pressão?

Redes sociais, visita ao treino,  pressao junto dos orgaos sociais do clube...

Tijuana

Citação de: Jimenez em 22 de Novembro de 2015, 13:44
Citação de: Tijuana em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

A invasão ao Seixal foi após o 5-0 no Dragão.


E a diferença é que agora os NN estão controlados pelo Vieiralol.

Estão?!? LOL

Naaa.. que ideia.

Shoky

Eu vejo o Rui Costa no banco (foi agora para lápara quê também?) desesperado...e pergunto me para mim o que leva esta gente toda a calar se e resignar se perante o líder supremo do clube.

A cara de enterro do Rui Costa no dia da apresentação do homem que ia dar a vida pelo clube foi um poema.

Semper_SLB

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:46
Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Se houver pressao ele sai. Se nada for feito vamos foder o campeonato em Braga.

E como podemos fazer pressão?

Redes sociais, visita ao treino,  pressao junto dos orgaos sociais do clube...

deixar de bater palmas quando estivermos a ser enrabados em casa e passar a mostrar lenços brancos a treinador e direcção no final dos jogos.