Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HuRi

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:36
Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

Entre um "cabrão" vencedor e um "banana" perdedor e derrotado, que venha o vencedor...


O Benfica é um Clube feito para GANHAR, não é um simples clube de amigos e onde o que importa é participar.


looooool, e o Paulo Sousa é o único treinador do mundo??? por essa ordem de ideias os valores são decartáveis, então banalizemos os casos Maxi, Cristian Rodriguez, JJ, etc, porque afinal de contas o futebol não é para grupos de amigos. Será que os valores só podem ser postos em causa para o nosso interesse???
Para mim os valores são para ser defendidos, e temos que ser firmes e demonstrar que esse tipo de MERDOSOS não são bem-vindos a nossa casa.

Nunca disse que era o unico treinador, ou o unico que devia treinar o Benfica.

Apenas disse que entre ele e o RV, escolhia o Paulo Sousa sem pensar duas vezes.

desculpa, se tivesse que escolher, então escolhia.........

O RV, esse pode ser fraco tecnicamente, mas é Homem, e o Benfica é feito por Homens, não por terroristas...desculpa para mim é impensável ver o Paulo Sousa no Benfica

Shoplifter20


NUNO.S.L.B.GAIA

Espero que na reabertura do mercado possas retocar o plantel e vão ser precisos muitos jogadores ou corremos o risco de falhar as competições Europeias para isso basta perder dm Braga . Estou a ser demasiado pessimista ou só eu é que vejo que nos faltam 2 laterais um esq. e um direito , um central , Talisca numa forma horrível , Pizzi ... meu Deus , Jimenez ... não lembra a ninguém .Vamos aguardar mas tem de agir rápido o tempo escasseia e os resultados são o que são .

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:39
o talibã nes? o nojento e asqueroso do "somos porco"?!?!?

fdx, que falta de amor próprio

Era o fim da macacada.

lanestesie

mas pra jogar à defesa é preciso saber jogar à defesa, ocupação do espaço, definir zonas de pressão, dobras etc etc não é só mandar 11 gajos lá pa dentro e pô-los atrás da linha da bola.

ainda criticavam os brilhantes planeamentos de contenção do judas.

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 15:43
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 15:42
Jorge jesus- rui vitória

Joel rocha- João freitas Pinto

A competência, na paixão,  o conhecimento vs a banalidade,  o trivial
Até ver o Joel Rocha não adaptou o Gonçalo a pivô nem o Brandi a fixo.
Nem andou a insultar o Alípio.
O percurso do joel rocha é muito semelhante ao do judas quando chegou.

Chegaram em momentos em que o Benfica estava no marasmo e rapidamente reverteram a situação.  Pelo seu conhecimento sobre o jogo, pela paixão no trabalho,  pela competência, pela liderança.

Rui Vitória e o João Pinto são só dois benfiquistas que não estavam/estão à alturavdo desafio

Slb23

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:43
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Acredito que as 2 opções para substituir o Rui Vitória sejam Paulo Bento e NES, sendo que no caso do NES depende de quando é que vai ser demitido do Valência.
eu também tenho a certeza que vai ser por aí. mas o que achas disso?
Acho que pior do que estamos não ficamos.

Não gosto de nenhum dos 2 embora reconheça qualidade ao NES. O Paulo Bento é gajo para meter tudo em sentido mas tecnicamente não gosto...

Zandro

espero que o Rui Vitoria va a vida dele, volvidos seis meses de Rui Vitoria nao ha evolucao, alias, pioramos em todos os aspectos do jogo ! a unica situacao boa foi ter a certeza de guedes, bem como das nossas escolas! É um futebol miseravel, sem ideias, a deixar jogar o adversario, enfim...

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:43
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Acredito que as 2 opções para substituir o Rui Vitória sejam Paulo Bento e NES, sendo que no caso do NES depende de quando é que vai ser demitido do Valência.
eu também tenho a certeza que vai ser por aí. mas o que achas disso?
Acho que pior do que estamos não ficamos.

Não gosto de nenhum dos 2 embora reconheça qualidade ao NES. O Paulo Bento é gajo para meter tudo em sentido mas tecnicamente não gosto...

O Paulo Bento é bom isso sim, para arranjar problemas

*Crow*

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:43
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Acredito que as 2 opções para substituir o Rui Vitória sejam Paulo Bento e NES, sendo que no caso do NES depende de quando é que vai ser demitido do Valência.
eu também tenho a certeza que vai ser por aí. mas o que achas disso?
Acho que pior do que estamos não ficamos.

Não gosto de nenhum dos 2 embora reconheça qualidade ao NES. O Paulo Bento é gajo para meter tudo em sentido mas tecnicamente não gosto...
nossa senhora
para ter mais entulho, mais vale não mexer

HuRi

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:36
Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

Entre um "cabrão" vencedor e um "banana" perdedor e derrotado, que venha o vencedor...


O Benfica é um Clube feito para GANHAR, não é um simples clube de amigos e onde o que importa é participar.


looooool, e o Paulo Sousa é o único treinador do mundo??? por essa ordem de ideias os valores são decartáveis, então banalizemos os casos Maxi, Cristian Rodriguez, JJ, etc, porque afinal de contas o futebol não é para grupos de amigos. Será que os valores só podem ser postos em causa para o nosso interesse???
Para mim os valores são para ser defendidos, e temos que ser firmes e demonstrar que esse tipo de MERDOSOS não são bem-vindos a nossa casa.

Nunca disse que era o unico treinador, ou o unico que devia treinar o Benfica.

Apenas disse que entre ele e o RV, escolhia o Paulo Sousa sem pensar duas vezes.

desculpa, se tivesse que escolher, então escolhia.........

O RV, esse pode ser fraco tecnicamente, mas é Homem, e o Benfica é feito por Homens, não por terroristas...desculpa para mim é impensável ver o Paulo Sousa no Benfica

trucatruca



Voar contigo, voamos ... mas fodasse!?

O-Rível

Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:36
Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

FODA-SE!!!!

nem pintado de ouro!!!!!

custa-me ver benfiquistas a pedir este cabrão de volta para o nosso clube...

Entre um "cabrão" vencedor e um "banana" perdedor e derrotado, que venha o vencedor...


O Benfica é um Clube feito para GANHAR, não é um simples clube de amigos e onde o que importa é participar.


looooool, e o Paulo Sousa é o único treinador do mundo??? por essa ordem de ideias os valores são decartáveis, então banalizemos os casos Maxi, Cristian Rodriguez, JJ, etc, porque afinal de contas o futebol não é para grupos de amigos. Será que os valores só podem ser postos em causa para o nosso interesse???
Para mim os valores são para ser defendidos, e temos que ser firmes e demonstrar que esse tipo de MERDOSOS não são bem-vindos a nossa casa.

Nunca disse que era o unico treinador, ou o unico que devia treinar o Benfica.

Apenas disse que entre ele e o RV, escolhia o Paulo Sousa sem pensar duas vezes.

desculpa, se tivesse que escolher, então escolhia.........

O RV, esse pode ser fraco tecnicamente, mas é Homem, e o Benfica é feito por Homens, não por terroristas...desculpa para mim é impensável ver o Paulo Sousa no Benfica

O primeiro critério deve ser sempre a competência. Agora, concordo que pela história será difícil o Paulo Sousa alguma vez regressar à casa que o fez crescer, até porque há treinadores igualmente competentes que têm um passado mais limpo.

Agora, Rui Vitória não tem lugar num clube profissional daqueles a sério... como penso que devíamos almejar ser.

Baron_Davis

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem
Baron, o que referi há pouco foi acerca da incapacidade que o RV tem para treinar uma equipa grande. Mas a culpa dele cá estar é de apenas uma pessoa, de quem o escolheu. Nisso, tens completa razão.
vieira + rv + plantel com lacunas graves é um cocktail explosivo de mediocridade

há 5 meses atrás festejávamos um bi-campeonato

penoso
Concordo. Mas temos de ver que com um bom treinador e um plantel mais ou menos igual fomos campeões, sendo que o manda-chuva era o mesmo.

ficar sem motor (Enzo), e toda a asa direita, por mais mérito que o Semedo e o Guedes tenham, faz mossa

um Benfica competente teria Maxi-Semedo  / Salvio (ou outro)-Guedes

isto sim, é apostar na formação

e se não há $ para isto, mas há para jimenzes e tarabaats, algo vai mesmo muito mal, como infelizmente é verdade

não obstante, mesmo com o actual plantel, ou com outro qq, não se vêm ideias, modelos, organização... vê mos jogadores amarrados à linha, sectores com 25/30 metros de distância, não há linhas de passe, é muito mau.

o plantel deveria estar a render muito mais, principalmente a nível colectivo

o jogo de madrid, não lhe pode dar crédito até ao fim da época

Pontix

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 15:38
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.
n te esqueças q o atrazadopetegui treme por todo o lado qdo enfrente o jj... a lagartada pode bem ser campeã.

Mito. O Lote nunca mostrou medo frente ao judas. Sempre foi quem adoptou a estratégia mais ofensiva, aliás. Tanto em casa como fora. Perdeu em casa, num jogo que poderia ter tido outro resultado. Empatou fora num jogo deprimente, mas ainda pior dos nossos. Vamos ver esta época.

A arrogância e o querer mostrar-se na Europa é que lhe estraga os planos com alterações mirabolantes ao 11 após jogos da LC. Ainda há pouco perdeu 2 pontos em casa por isso.