Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: Halloween1904 em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Incrível o que por aqui se vê.

Apenas critico o Rui Vitória por uma coisa: falou tarde demais.

O murro na mesa que ontem foi dado, já devia ter sido feito antes. Tem sido impossível esta temporada, roubo atrás de roubo. Alguém me explica como é que o Slimani acaba o jogo? Como é que o Adrien nem amarelo vê? Como é que aquele lance sobre o Gaitan não é penalti? Como é que o lance sobre o Luisão não é penalti? Inacreditável o que se passou ontem, assim é fácil.

Em 3 jogos com aqueles gajos, 3 roubos de igreja.

Alguém que faça alguma coisa, isto não pode continuar.
demita-se o rui derrota, é o que há a fazer

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Oa jogadores não se esforçam...ou estão gordos ou são cepos...

Isto normalmente é conversa quando não há treinador.
Então a parte do não se esforçam é o b a ba do treinador a prazo.

Eles esforçam se e bem. Correm é mal. Ontem jogadores como Eliseu, Nico, Jardel, Silvio, Samaris, Guedes...aos 75 minutos estavam exaustos...

Ontem. Na Turquia. Em casa com o Sporting. No Dragão...
Vais-me dizer que não temos cepos?

Vais-me dizer que o Djuricic, o Taarabt e o Cristante se esforçam? Sabes perfeitamente que não.

Sei que isso é uma migalha à beira de problemas bem mais graves.
E que se não se esforçam é porque temos um treinador permissivo com esses comportamentos.

Presidente e treinador. Os dois problemas graves do Benfica.
Andar a malhar no Luisão, Samaris, Gaitan, Jonas ou Julio Cesar serve para quê mesmo? Nada...

Gandaia

Está visto que Rui Vitória vai ficar até ao fim da época. Foi um erro a sua contratação e um erro maior é mantê-lo por cá. Eu não sou apologista de "chicotadas" mas a sua saída é urgente!

4 meses de trabalho e jogamos cada vez pior. Em 6 anos de JJ no Benfica perdemos 1 vez contra o Sporting. Em 4 meses de Rui Vitória vamos com 3 derrotas. Mas o problema para mim nem são somente as derrotas, é a falta de futebol que se vê. Os golos são praticamente todos resultado do trabalho individual dos jogadores, em especial de Nico e Jonas que têm carregado a equipa ofensivamente.

Pior que errar é insistir no erro. Foi um erro a contratação de Rui Vitória mas pior é insistir na sua permanência.

Eu iria buscar Vítor Pereira que além de considerar um excelente treinador tem o extra de ter vergado sempre o JJ.

Mas o mais provável é lvarmos com Rui Vitória até fim da época....

Pedro Nunes 28

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....

Bem, se o Marco Silva calha a assinar por nós até a dívida do clube fica paga.
Viste a análise que o Pinheiro fez ao Olympiakos? http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/a-analise-ao-olympiakos-de-marco-silva-5002
É isto a treinar pardos, imagino ter nas mãos gajos como Gaitan, Jonas, Guedes, Samaris, Carcella, Mitroglou, etc....enfim...e lidar. Sei que nunca mais vira aqui ter, a oportunidade passou.

MTrigueiros

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

La calminhas estão. O Benfica esta epoca está morto e enterrado.
Estou a falar das polémicas, dos jantares e do caralho que os foda.

Agora vão-se virar para o Porto.

O Porto é que se vai virar para eles.

Ontem fiquei com a sensação de que a ideia é 'acabar' com o Benfica na segunda. A 11 pontos do Sporting, ficamos arrumados. E aí o Porto vira-se para o Sporting.

Pedro_ElMago_10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

abar85

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Oa jogadores não se esforçam...ou estão gordos ou são cepos...

Isto normalmente é conversa quando não há treinador.
Então a parte do não se esforçam é o b a ba do treinador a prazo.

Eles esforçam se e bem. Correm é mal. Ontem jogadores como Eliseu, Nico, Jardel, Silvio, Samaris, Guedes...aos 75 minutos estavam exaustos...

Ontem. Na Turquia. Em casa com o Sporting. No Dragão...
Vais-me dizer que não temos cepos?

Vais-me dizer que o Djuricic, o Taarabt e o Cristante se esforçam? Sabes perfeitamente que não.

Eu não sei é como sabes isso se não se vêm em campo?
O Djuricic na unica oportunidade que teve, na pré época mostrou alguma coisa. Depois puffff...
O Cristante agora não se esforça...

O Taarabt nem comento porque aí sim é claro que Vitória terá pouca culpa.

Juan Mata

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Citação de: BBpT em 22 de Novembro de 2015, 16:00
O Peseiro ficou marcado por aquela época no sporting em que perdeu tudo no final, mas seria 1000x melhor que o RV
de alguns loosers q andam por ai a pedir, sem duvida q é o q percebe mais da poda. Podia aguentar o barco até ao fim do ano.
A cena é que a situação do Peseiro foi caricata por demais. Ele falhou no seu diálogo, o Jesus por exemplo nisso não falha. Ele quer estar em todas as finais. Não fala em ganhá-las, fala em chegar a todas as finais.

E a verdade é que o Jesus depois de fazer o quase, ganhou tudo. O Peseiro foi corrido ao pontapé. Não o deixaram continuar o bom trabalho.

Patrick_slb

#86648
Não tem unhas para esta guitarra.

ricardoshearer

A robalheira é o Patricio não fazer uma defesa o jogo todo em 3 jogos, enfim. Há gente que merece o Benfiquinha do Vieira.

El_Capone

Citação de: Halloween1904 em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Incrível o que por aqui se vê.

Apenas critico o Rui Vitória por uma coisa: falou tarde demais.

O murro na mesa que ontem foi dado, já devia ter sido feito antes. Tem sido impossível esta temporada, roubo atrás de roubo. Alguém me explica como é que o Slimani acaba o jogo? Como é que o Adrien nem amarelo vê? Como é que aquele lance sobre o Gaitan não é penalti? Como é que o lance sobre o Luisão não é penalti? Inacreditável o que se passou ontem, assim é fácil.

Em 3 jogos com aqueles gajos, 3 roubos de igreja.

Alguém que faça alguma coisa, isto não pode continuar.

ok tambem é verdade, mas tambem é preciso que ele explique aos adeptos o porque de estar a ganhar 1-0 e em vez de ir para cima deles para se fazer o 2-0, se poe a jogar a defesa...estivemos quase sempre a jogar a Guimaraes apartir dai...assim nao pode ser.

Rui_sem_nome

Mas acham que eles vão atacar o Porto da mesma forma? Foda-se.

Eles atacam-nos porque sabem que nós comemos e calamos.

O BdC tem o claro objectivo de deixar o Benfica na merda e está a consegui-lo na perfeição.

Com o Porto leva logo uma berdoada do PdC à primeira tentativa. Este defende o seu clube.

Mordred

"eu não quero ser comido de cebolada"

Ainda por cima não vê o evidente.

Já foi comido de cebolada pela direcção que lhe prometeu as mesmas condições que o seu antecessor, quer no que diz respeito a jogadores como em condições de pré época.

Foi comido de cebolada pelo JJ em todos os encontros.

Foi comido de cebolada pelos árbitros (mas aqui a culpa é mais da direcção)

Fim de linha. Discurso de desesperado quando já vê as coisas sem remédio.             

Red Bullet

Sabem pq é q já n somos uma grande equipe? Por causa de nós, os sócios. Ontem o Real levou 4 na peida e viram a reacção dos sócios? Nós em casa levamos 3 na peida da lagartada!!! Foda-se deste sportinguinha de merda, e qual é a reacção??? o minuto 70...
Estamos no bom caminho!!! é tudo uma cambada de pipoqueiros.
À 25 anos atrás o RV já n entrava no estádio.

Ramiro Lopes

Citação de: Halloween1904 em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Apenas critico o Rui Vitória por uma coisa: falou tarde demais.
Quando o facto da equipa jogar zero não é alvo de crítica, a análise deixa de ser imparcial.