Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 16:47
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 16:45
Isto descambou para o nosso lado porque o Sporting agora é gerida por sportinguistas, o Porto continua monarquicamente portista e o Benfica é uma oligarquia sportinguista desprovida de qualidade.

Ontem apeteceu-me chorar ao ver o Rui Costa ali em sofrimento sabendo que ele não se pode insurgir contra o Vieira e contra o DSO, esses estandartes do Benfiquismo...
está ali obrigado, queres ver?

:rir:
Não. Ele sabe os riscos, arrebita e perde o tacho e começa a campanha vieirista de como ele é um trafulha, um traidor e um sabotador.

Filipa Mendes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....
A mim não me espanta nada. Muita gente apoiou a decisão de deixar sair o treinador bicampeão. É natural que agora não contestem os resultados de uma opção que aplaudiram.
Perdíamos muitas finais, pá. Agora, parece-me que realmente não vamos perder nenhuma. Objectivo atingido. Obrigada, estrutura!

Pedro84

Tendo em conta que não foi despedido após mais um vexame, espero que o Astana seja amigo.
Se é que me faço perceber.

A temporada nem a meio vai, ainda há tempo para recuperar desta vergonha.

Baron_Davis

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 16:47
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 16:45
Isto descambou para o nosso lado porque o Sporting agora é gerida por sportinguistas, o Porto continua monarquicamente portista e o Benfica é uma oligarquia sportinguista desprovida de qualidade.

Ontem apeteceu-me chorar ao ver o Rui Costa ali em sofrimento sabendo que ele não se pode insurgir contra o Vieira e contra o DSO, esses estandartes do Benfiquismo...
está ali obrigado, queres ver?

:rir:
Não. Ele sabe os riscos, arrebita e perde o tacho e começa a campanha vieirista de como ele é um trafulha, um traidor e um sabotador.
bingo!!!

Breaking Bad

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 16:47
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 16:45
Isto descambou para o nosso lado porque o Sporting agora é gerida por sportinguistas, o Porto continua monarquicamente portista e o Benfica é uma oligarquia sportinguista desprovida de qualidade.

Ontem apeteceu-me chorar ao ver o Rui Costa ali em sofrimento sabendo que ele não se pode insurgir contra o Vieira e contra o DSO, esses estandartes do Benfiquismo...
está ali obrigado, queres ver?

:rir:
O que tem uma coisa a ver com outra, so por ser funcionario do clube, nao pode sofrer como qualquer um de nos?


Bailey

Citação de: Filipa Mendes em 22 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....
A mim não me espanta nada. Muita gente apoiou a decisão de deixar sair o treinador bicampeão. É natural que agora não contestem os resultados de uma opção que aplaudiram.
Perdíamos muitas finais, pá. Agora, parece-me que realmente não vamos perder nenhuma. Objectivo atingido. Obrigada, estrutura!

há aqui muitos users que defendiam isso mesmo, que era melhor nem chegar às finais, era menos doloroso. E que ficar a lutar pelo título até ao fim era tao merdoso como ficar a ver navios antes do natal

já teem o que querem, parabéns!

pjmorce

Estou chateado claro com o resultado.
Mas jogos desses, sao jogos de tripla, por isso o que me chateia nem é o resultado em si.
O que me chateia é ver que desde o inicio da época ha jogadores que pura e simplesmente não rendem, nem vou mencionar quais, porque imagino que todos  sabem de quem falo, e a aposta neles continua e continua.

A primeira palavra que me ocorre é simplesmente uma: SABOTAGEM

Agora de quem? porquê? do presidente? do treinador? de ambos?

Eu fiquei radiante com saida de Jesus. Continuo a estar.

Tenho um boa conta o Rui Vitoria. Desejo que tenha muito sucesso e que fique no Benfica muito tempo. Seria bom sinal.

Agora, a equipa contra o Sporting nao joga nada (arbitragens nao podem servir de desculpas), os tais jogadores com lugar cativo jogam em detrimento de outros que clamam por oportunidades (Renato, Taarabt, Cristante, Teixeira, Djuricic, Nuno Lopes, etc.) e sabe-se la porquê, nao as tem.

Depois dos 0-3 pensei que passariam a haver mudanças. Os meninos cativos com clara falta de atitude, profissionalismo e futebol nos pés, continuam a jogar. Os outros, continuam a ver os jogos do banco ou pela TV. Pura e simplesmente não percebo. Vamos ver o que o futuro nos aguarda mas nao auguro nada de bom.

Baron_Davis

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 16:47
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 16:45
Isto descambou para o nosso lado porque o Sporting agora é gerida por sportinguistas, o Porto continua monarquicamente portista e o Benfica é uma oligarquia sportinguista desprovida de qualidade.

Ontem apeteceu-me chorar ao ver o Rui Costa ali em sofrimento sabendo que ele não se pode insurgir contra o Vieira e contra o DSO, esses estandartes do Benfiquismo...
está ali obrigado, queres ver?

:rir:
O que tem uma coisa a ver com outra, so por ser funcionario do clube, nao pode sofrer como qualquer um de nos?
achas que ele está de acordo com esta direcção patética, da qual faz parte?


Filipa Mendes

Citação de: pjmorce em 22 de Novembro de 2015, 16:52
Estou chateado claro com o resultado.
Mas jogos desses, sao jogos de tripla, por isso o que me chateia nem é o resultado em si.
O que me chateia é ver que desde o inicio da época ha jogadores que pura e simplesmente não rendem, nem vou mencionar quais, porque imagino que todos  sabem de quem falo, e a aposta neles continua e continua.

A primeira palavra que me ocorre é simplesmente uma: SABOTAGEM

Agora de quem? porquê? do presidente? do treinador? de ambos?

Eu fiquei radiante com saida de Jesus. Continuo a estar.

Tenho um boa conta o Rui Vitoria. Desejo que tenha muito sucesso e que fique no Benfica muito tempo. Seria bom sinal.

Agora, a equipa contra o Sporting nao joga nada (arbitragens nao podem servir de desculpas), os tais jogadores com lugar cativo jogam em detrimento de outros que clamam por oportunidades (Renato, Taarabt, Cristante, Teixeira, Djuricic, Nuno Lopes, etc.) e sabe-se la porquê, nao as tem.

Depois dos 0-3 pensei que passariam a haver mudanças. Os meninos cativos com clara falta de atitude, profissionalismo e futebol nos pés, continuam a jogar. Os outros, continuam a ver os jogos do banco ou pela TV. Pura e simplesmente não percebo. Vamos ver o que o futuro nos aguarda mas nao auguro nada de bom.
Durante 6 anos perdemos 1 (um) jogo com o Sporting. Em 3 meses, perdemos 3. Creio que não passaram a ser jogos de tripla em Agosto.

numaxaca

Existe uma forte possibilidade de RV mudar de funções no BENFICA e isto não é treta. Vamos ver se existe essa coragem por parte do LFV. Da minha parte irei sempre apoiar quem estiver á frente da equipa.

Pedro84

A equipa contra o sporting não joga nada... sim, é só mesmo contra o sporting. Incrível como se consegue ser tão cego.

Faz Bigodes

O Rui Vitória tinha sido uma boa escolha para treinar a equipa B, e gerir todo o caixa futebol campus. Tem o perfil ideal para isso, nunca para treinar a equipa principal.

abar85

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 16:52
Citação de: Filipa Mendes em 22 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....
A mim não me espanta nada. Muita gente apoiou a decisão de deixar sair o treinador bicampeão. É natural que agora não contestem os resultados de uma opção que aplaudiram.
Perdíamos muitas finais, pá. Agora, parece-me que realmente não vamos perder nenhuma. Objectivo atingido. Obrigada, estrutura!

há aqui muitos users que defendiam isso mesmo, que era melhor nem chegar às finais, era menos doloroso. E que ficar a lutar pelo título até ao fim era tao merdoso como ficar a ver navios antes do natal

já teem o que querem, parabéns!
continuem na vossa cruzada de odes ao JJ e sejam felizes

Bailey

Citação de: Faz Bigodes em 22 de Novembro de 2015, 16:55
O Rui Vitória tinha sido uma boa escolha para treinar a equipa B, e gerir todo o caixa futebol campus. Tem o perfil ideal para isso, nunca para treinar a equipa principal.

a única coisa que ele tem perfil é para ver os jogos no Estádio da Luz na bancada

Phuket

Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.