Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2015, 21:36
Para o Benfica e visto que não há dinheiro para mais apostava no Hélder Cristóvão, não tenho dúvidas nenhumas que merece uma oportunidade.

Deixe o Hélder Cristovão onde está, coma qualidade de jovens que tem devia fazer mais, não estou nada contente com a performance da equipa.

BovinoSLB

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Porque do Seixal a Almeirim é um pulinho e Domingo é dia de sopa da pedra.  Vocês também parece que não percebem nada, porra!  :coolsmiley:
Ele também não. Em Almeirim como muito melhor por exemplo n' "O Pinheiro" do que na sopa da pedra. E pago bem menos!

Ironicamente, uma das especialidades do Pinheiro é cabeça de peixe!

Kulatra

Citação de: Chepo em 22 de Novembro de 2015, 21:08
O homem não tem culpa, o culpado foi quem o contratou. Quem rejeitaria treinar o Benfica depois de ter treinado o Fátima, Paços e Guimarães. O presidente que foi célere a fazer reportagens sobre as vitórias que apareça agora. Aqui é que se vê quem tem fibra. É nestes momentos.

Dele, só um pouco de asco devido à constante repetição de más ideias e uso dos termos "família benfiquista" ou "Sabemos o nosso caminho", "Temos um longo e árduo trabalho", "Ninguém nos vai desviar do nosso trajecto".

Discurso inócuo, desacreditado e ineficaz. A sua saída está marcada para Braga onde não vai passar depois de ter empatado ou perdido contra o Astana.

Por incrível que pareça acho que a vitória em Astana aumenta mais a probabilidade de não conquistar-mos os 3 pontos em Braga do que uma derrota ou empate.

LA Lakers

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:47
:slb2:
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Vários adeptos do Benfica forçaram este domingo a entrada no Seixal para pedirem explicações aos jogadores e a Rui Vitória pelos maus resultados da equipa, agravados por mais uma derrota diante do Sporting, que significou o afastamento da Taça de Portugal.

O grupo de adeptos tentou chegar ao local onde decorria o treino - sem a presença de Rui Vitória e dos futebolistas que alinharam de início em Alvalade - mas a situação acabou por ser facilmente resolvida pela polícia que estava presente nos encontros das equipas de formação que decorreram no Seixal (foi pedido um reforço) e pelos seguranças do centro de estágio.
Jogo muito desgastante fisica e psicologicamente, folgou  O0

Agora a sério, deve have alguma explicação lógica.

Eu gostava era de saber qual.

Que imagem passa o Rui Vitória, quando depois de uma derrota não aparece para dar a cara? O que pensam os jogadores?

MoreThanRed

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 21:48
"Não dou o benefício da dúvida ao Rui Vitória. Nunca dei, nem posso dar. Com o tempo, ele vai revelando as suas incapacidades. É um treinador incapaz e de outro campeonato."

António Pedro Vasconcelos, uma vez mais, muito bem. Saudades de ver este senhor no Trio d'Ataque (acho que não vejo um programa completo desde que saiu...).

Treinador ridículo, digno desta direcção.

Subscrevo, tanto a opinião do APV sobre o RV, quanto a tua opinião sobre o APV.

ForçadoBloqueio

Acho que ainda ninguém disse ainda. Nesta altura, o mais importante é reflectir. E mostrar respeito. É nestas alturas que se vêem as grandes equipas. Por isso, uma mensagem de muita esperança. Se fosse fácil não era para nós. E eu até tenho a voz grossa.

a13263

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 21:47
o critério para jogar a titular no Benfica é ver quem manda a bola mais alta nos treinos. Só assim entendo algumas opçoes

Isto é como no Gafanha: quem atirar mais alto é que ganha.

RedEagleNN

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:47
:slb2:
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Vários adeptos do Benfica forçaram este domingo a entrada no Seixal para pedirem explicações aos jogadores e a Rui Vitória pelos maus resultados da equipa, agravados por mais uma derrota diante do Sporting, que significou o afastamento da Taça de Portugal.

O grupo de adeptos tentou chegar ao local onde decorria o treino - sem a presença de Rui Vitória e dos futebolistas que alinharam de início em Alvalade - mas a situação acabou por ser facilmente resolvida pela polícia que estava presente nos encontros das equipas de formação que decorreram no Seixal (foi pedido um reforço) e pelos seguranças do centro de estágio.
Jogo muito desgastante fisica e psicologicamente, folgou  O0

Agora a sério, deve have alguma explicação lógica.

Eu gostava era de saber qual.

Que imagem passa o Rui Vitória, quando depois de uma derrota não aparece para dar a cara? O que pensam os jogadores?
Sim, mas lá está, não sei se há uma explicação de força maior. Nem acredito noutro cenário, era mau demais.

crowseye

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:32
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:20
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.
Não tenho a mínima divida disso.
Ainda assim,deveriam pensar numa linha,naquilo que pretendem para o clube,definirem um caminho,uma ideia de jogo,posteriormente,procurarem nomes.

Deixa ver se percebi: querias que o clube implementasse uma ideia de jogo e que fosse utilizada sempre indecentemente do treinador? Penso que o Ajax faz o mesmo, o Ajax não ganha uma prova europeia desde ~97 (se não estou em erro).

O que concordo é que as camadas jovens deviam na maioria das vezes jogar no mesmo sistema utilizado pela equipa principal, semelhante ao que acontece com o Atlético de Madrid.

Vamos lá aceitar uma coisa, a nossa estrutura é inexistente ou incompetente, para quando um departamento de acompanhamento dos emprestados? Para quando a redução dos emprestados? Para quando a alteração da politica de empréstimos?
Tambem o Barcelona tem uma ideia, um modelo de jogo e tambem um sistema de jogo tranversal a qualquer treinador.

Será por isso que o Ajax não ganha uma prova europeia há tanto tempo?

Não sabia que o Barcelona tinha um modelo semelhante, o Ajax neste momento não é exemplo em nada. Devemos imitar modelos de clubes que estão a ter sucesso, Bayern e Barcelno.

MoreThanRed

Citação de: slb90 em 22 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Porque do Seixal a Almeirim é um pulinho e Domingo é dia de sopa da pedra.  Vocês também parece que não percebem nada, porra!  :coolsmiley:
Ele também não. Em Almeirim como muito melhor por exemplo n' "O Pinheiro" do que na sopa da pedra. E pago bem menos!

Ironicamente, uma das especialidades do Pinheiro é cabeça de peixe!

E tu achas que aquele corpinho se mantém a cabeças de peixe? Garotão...  :smokin:

TMMSLB

Não percebo as criticas ao Almirante,

Ele até tem voz grossa.

JM21

A verdade é esta, para a direção (Vieira) do Benfica não há motivos para o despedir. Toda a gente sabia qual o modelo de jogo do Vitória e ele conseguiu implementá-lo na totalidade em apenas 3 meses. É um facto.

O chutão para a frente está mais que implementado e está a ser posto em prática em cada campo. Conseguirmos jogar no nosso modelo, quer na Luz, quer no Dragão, quer em Alvalade é muito bom.

ForçadoBloqueio

Acho que ainda ninguém disse ainda. Nesta altura, o mais importante é reflectir. E mostrar respeito. É nestas alturas que se vêem as grandes equipas. Por isso, uma mensagem de muita esperança. Se fosse fácil não era para nós. E eu até tenho a voz grossa.

10Baggio

Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2015, 21:46
Fim da linha.

Ainda temos de o aturar provavelmente mais uns dias, mas este jogo foi realmente o seu fim como treinador do Benfica, mesmo que não saia já por teimosia e incompetência do Vieira...

crowseye

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 21:48
"Não dou o benefício da dúvida ao Rui Vitória. Nunca dei, nem posso dar. Com o tempo, ele vai revelando as suas incapacidades. É um treinador incapaz e de outro campeonato."

António Pedro Vasconcelos, uma vez mais, muito bem. Saudades de ver este senhor no Trio d'Ataque (acho que não vejo um programa completo desde que saiu...).

Treinador ridículo, digno desta direcção.

Desculpa lá amigo, mas isso foi mais ou menos quando?