Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:28
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: CarlosGomes em 22 de Novembro de 2015, 20:41
Grupo de adeptos forçou entrada no Seixal

Depois da eliminação na Taça de Portugal frente ao Sporting, este domingo, cerca de duas dezenas de adeptos decidiram mostrar a sua indignação por mais um desaire e forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Segundo A BOLA apurou, aproveitando os jogos das camadas jovens que se realizavam na altura, o referido grupo de adeptos tentou chegar ao relvado onde habitualmente se treinam os encarnados, mas foram intercetados pelos seguranças do local e também por agentes de autoridade.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=584215

Isso tem um nome chama-se arruaça, deve ser pessoal sem trabalho,  gentalha que não tem nada que fazer.
Ou então são pessoas que amam o clube e que lhes dói ver o que se tem visto,também pode ser isso.

Exactamente, pagamos as nossas quotas, pagamos a BTV, vamos ao estádio e aos pavilhões torcer pelo nosso clube, fazemos tudo isso com um enorme sacrifício, ninguém nunca nos nos disse ou obrigou a fazê-los, mas no nosso intimo sentimos que é um dever nosso, fazemos tudo isso com amor. Acho muito bem o que fizeram, vocês querem matar o benfiquismo, temos de mostrar o nosso descontentamento, eu nunca cairei no conformismo, sempre exigirei a excelência em termos de resultados e conquistas.

lanestesie

jogar em contra-ataque? assino de cruz. tomara sabermos fazer uma transição.

LA Lakers

Citação de: slb90 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Se calhar precisamente pelo que acabou por acontecer. Muito mau quando o treinador já anda às escondidas.

Então esta semana não lá mete mais os pés? Só volta quando ganhar?

Foda-se para isto e para esta pequenez!


LA Lakers

 :slb2:
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Vários adeptos do Benfica forçaram este domingo a entrada no Seixal para pedirem explicações aos jogadores e a Rui Vitória pelos maus resultados da equipa, agravados por mais uma derrota diante do Sporting, que significou o afastamento da Taça de Portugal.

O grupo de adeptos tentou chegar ao local onde decorria o treino - sem a presença de Rui Vitória e dos futebolistas que alinharam de início em Alvalade - mas a situação acabou por ser facilmente resolvida pela polícia que estava presente nos encontros das equipas de formação que decorreram no Seixal (foi pedido um reforço) e pelos seguranças do centro de estágio.

jgbg91

o critério para jogar a titular no Benfica é ver quem manda a bola mais alta nos treinos. Só assim entendo algumas opçoes

MoreThanRed

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Porque do Seixal a Almeirim é um pulinho e Domingo é dia de sopa da pedra.  Vocês também parece que não percebem nada, porra!  :coolsmiley:

JustMe

"Não dou o benefício da dúvida ao Rui Vitória. Nunca dei, nem posso dar. Com o tempo, ele vai revelando as suas incapacidades. É um treinador incapaz e de outro campeonato."

António Pedro Vasconcelos, uma vez mais, muito bem. Saudades de ver este senhor no Trio d'Ataque (acho que não vejo um programa completo desde que saiu...).

Treinador ridículo, digno desta direcção.

Velazquez

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:32
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:20
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.
Não tenho a mínima divida disso.
Ainda assim,deveriam pensar numa linha,naquilo que pretendem para o clube,definirem um caminho,uma ideia de jogo,posteriormente,procurarem nomes.

Deixa ver se percebi: querias que o clube implementasse uma ideia de jogo e que fosse utilizada sempre indecentemente do treinador? Penso que o Ajax faz o mesmo, o Ajax não ganha uma prova europeia desde ~97 (se não estou em erro).

O que concordo é que as camadas jovens deviam na maioria das vezes jogar no mesmo sistema utilizado pela equipa principal, semelhante ao que acontece com o Atlético de Madrid.

Vamos lá aceitar uma coisa, a nossa estrutura é inexistente ou incompetente, para quando um departamento de acompanhamento dos emprestados? Para quando a redução dos emprestados? Para quando a alteração da politica de empréstimos?
Tambem o Barcelona tem uma ideia, um modelo de jogo e tambem um sistema de jogo tranversal a qualquer treinador.

Será por isso que o Ajax não ganha uma prova europeia há tanto tempo?

RedEagleNN

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:47
:slb2:
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Vários adeptos do Benfica forçaram este domingo a entrada no Seixal para pedirem explicações aos jogadores e a Rui Vitória pelos maus resultados da equipa, agravados por mais uma derrota diante do Sporting, que significou o afastamento da Taça de Portugal.

O grupo de adeptos tentou chegar ao local onde decorria o treino - sem a presença de Rui Vitória e dos futebolistas que alinharam de início em Alvalade - mas a situação acabou por ser facilmente resolvida pela polícia que estava presente nos encontros das equipas de formação que decorreram no Seixal (foi pedido um reforço) e pelos seguranças do centro de estágio.
Jogo muito desgastante fisica e psicologicamente, folgou  O0

Agora a sério, deve have alguma explicação lógica.

Fly 13

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:32
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:20
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.
Não tenho a mínima divida disso.
Ainda assim,deveriam pensar numa linha,naquilo que pretendem para o clube,definirem um caminho,uma ideia de jogo,posteriormente,procurarem nomes.

Deixa ver se percebi: querias que o clube implementasse uma ideia de jogo e que fosse utilizada sempre indecentemente do treinador? Penso que o Ajax faz o mesmo, o Ajax não ganha uma prova europeia desde ~97 (se não estou em erro).

O que concordo é que as camadas jovens deviam na maioria das vezes jogar no mesmo sistema utilizado pela equipa principal, semelhante ao que acontece com o Atlético de Madrid.

Vamos lá aceitar uma coisa, a nossa estrutura é inexistente ou incompetente, para quando um departamento de acompanhamento dos emprestados? Para quando a redução dos emprestados? Para quando a alteração da politica de empréstimos?
O que digo é que primeiro definem uma estratégia,uma ideia de jogo,depois partem para quem cabe dentro dessa ideia.
Passar do JJ para o RV é mudar sem pensar minimamente.


jgbg91

Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:47
:slb2:
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: LA Lakers em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Porque razão houve hoje treino no Seixal e este gajo não foi?
Ah???

Vários adeptos do Benfica forçaram este domingo a entrada no Seixal para pedirem explicações aos jogadores e a Rui Vitória pelos maus resultados da equipa, agravados por mais uma derrota diante do Sporting, que significou o afastamento da Taça de Portugal.

O grupo de adeptos tentou chegar ao local onde decorria o treino - sem a presença de Rui Vitória e dos futebolistas que alinharam de início em Alvalade - mas a situação acabou por ser facilmente resolvida pela polícia que estava presente nos encontros das equipas de formação que decorreram no Seixal (foi pedido um reforço) e pelos seguranças do centro de estágio.

que lá vai fazer? o treino para ele não é o mais importante

Fly 13

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:37
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:25
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:20
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.
Não tenho a mínima divida disso.
Ainda assim,deveriam pensar numa linha,naquilo que pretendem para o clube,definirem um caminho,uma ideia de jogo,posteriormente,procurarem nomes.
vocês acreditam mesmo nisso? dos nomes que referiste, o Schmidt e o Berizzo por exemplo não viriam (no caso do Berizzo nem eu queria. precisamos de gente com calo)
Não vou estar a sempre a repetir a mesma coisa ;D
Eu não me interessa o "calo",a mim o que interessa é a qualidade,e essa mesma qualidade não tem idade.

Alem da qualidade quero um treinador que apresente resultados.
Estão interligados. Uma coisa leva à outra.

pcssousa

De todas as maneiras, independentemente de Vitória não servir (algo que 90% de nós já sabíamos ainda antes de ser contratado), boa parte do actual JJ fan club são os mesmos que semana após semana lhe chamavam burro, clamavam pelo seu despedimento e insinuavam favorecimento a jogadores como Roberto, Emerson, Artur ou Talisca.
Bem, como disse Mário Soares "só os burros não mudam".