Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Nunca vi um treinador com tão fraco futebol ofensivo. É simplesmente medonho o "trabalho" deste senhor

Hölderlin

Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 22:59
Noticia:
"Encarnados" estão menos bem no campeonato em relação ao ano passado, muito por mérito do Sporting, mas melhoraram substancialmente na Liga dos Campeões. Na Taça de Portugal tinham chegado uma eliminatória mais longe, acabando eliminados, na Luz, pelo Sp. Braga.
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-crise-do-benfica-e-exagerada-e-da-pelo-nome-de-jorge-jesus-1715248

Comentário:
Não estamos a jogar bem! O Sporting está a ser claramente beneficiado jogo atras de jogo! O Benfica têm sido prejudicado em alguns jogos!

Se quero continuar com o RV? Não sei, não era a minha 1ª escolha, mas desde que chegou ao Benfica passou a ser o meu treinador! Neste momento acho que não será favorável a troca de treinador mas dou beneficio da duvida até ao mercado de inverno, até lá Rui, és o meu treinador!

É uma das análises mais sóbrias que vi acerca do início da época do Benfica, mas não tem em conta a inenarrável incapacidade do Benfica de jogar futebol. Ontem foi por demais constrangedor ver o Sporting criar linhas de passe à frente da nossa área, jogadores a destabilizarem as nossas linhas defensivas, a manter a posse com qualidade e a desenvolver soluções, ou nos flancos ou no centro, fruto de movimentos pensados e bem treinados ( cuidado com o João Mário ), enquanto o Benfica praticava futebol que nem nos anos 90 chegaria para ganhar um derby destes.

Custa dizer isto, mas não acredito que com o Rui Vitória possamos ter qualquer tipo de sucesso sustentável.

10Baggio


Mercurio_10

Espero é que não tenham a ideia de substituir por um treinador que seja "para o futuro". Não há nenhum treinador de qualidade disponível de momento.

As condições para ficar são muito poucas, mas se sair vamos ter que levar com um treinador de transição e olhar já para o treinador 2016/2017. Que a meu ver deveria ser o actual treinador do Olympiakos.

Maldini

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2015, 23:15
Fraquissimo treinador. Que será preciso mais para que tenha que sair? É meramente uma questão de tempo. A saída se dará mais tarde ou mais cedo. Não transita para a próxima temporada.

Cito João Gobern:

" Se LFV no seu intimo, na sua cabeça tenha a ideia que RV é o homem certo para o Benfica assim será até ao fim da época"

"Se LFV no seu intimo, na sua cabeça tenha a ideia que RV não serve, então vai embora no momento" ...

Portanto ... tudo está na cabeça do Sr. Presidente ...

Mercurio_10

Até o Rio Ave está mais bem servido de treinador do que nós. E eu não sou fã do Pedro Martins, mas é claramente superior.

Diavolo Rosso

É o pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica, não vale a pena estarmos com rodeios, o plantel não é perfeito mas é mais do que suficiente.

Não sou do tempo dos fatidicos anos 90 e inicios de 00, mas pelo que li e vi os planteis que o Benfica tinha eram para lá de ridículos, os treinadores também não eram grandes espingardas mas verdade seja dita não tinha os recursos que o Rui Vitória tem por exemplo, para não falar que antigamente os clubes "pequenos" tinham muito mais qualidade que hoje em dia.

Diavolo Rosso

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:21
Até o Rio Ave está mais bem servido de treinador do que nós. E eu não sou fã do Pedro Martins, mas é claramente superior.
Eu neste momento trocava o Rui Vitória por qualquer treinador da 1ª Liga Portuguesa.

iKatz

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/antonio-figueiredo-gostaria-muito-de-ter-um-eriksson-mas-as-coisas-nao-sao-assim-988726.html

"Obviamente, gostaria muito de ter um Eriksson ou um Jimmy Hagan, mas as coisas não são assim", disse, acrescentando: "Houve uma alteração de paradigma. Rui Vitória está a trabalhar com a prata da casa, coisa que não era possível com Jorge Jesus. E se é verdade que ele valorizou muitos jogadores, também desvalorizou muitos outros."

Detesto estes croquettes de merda, que nao percebem nada de futebol e vêm apoiar treinadores banais com conversas da formaçao. A caminho da Sportinguização

Karina

Uma equipa contra onze.
Vai te embora.
Vai outra vez para o vila franca.
Ou estas a fazer o favor ao teu grande amigo afsal que é só cunhado do Antero Henriques.
E que tem grande influência nos negócios dos  porcos.

Mercurio_10

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:21
Até o Rio Ave está mais bem servido de treinador do que nós. E eu não sou fã do Pedro Martins, mas é claramente superior.
Eu neste momento trocava o Rui Vitória por qualquer treinador da 1ª Liga Portuguesa.

Não vou por aí, mas entre os pequenos, com treinadores claramente superiores ao Vitória encontro o Braga, o Rio Ave e o Arouca. Claramente superiores.

hertz

Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 22:59
Noticia:
"Encarnados" estão menos bem no campeonato em relação ao ano passado, muito por mérito do Sporting, mas melhoraram substancialmente na Liga dos Campeões. Na Taça de Portugal tinham chegado uma eliminatória mais longe, acabando eliminados, na Luz, pelo Sp. Braga.
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-crise-do-benfica-e-exagerada-e-da-pelo-nome-de-jorge-jesus-1715248

Comentário:
Não estamos a jogar bem! O Sporting está a ser claramente beneficiado jogo atras de jogo! O Benfica têm sido prejudicado em alguns jogos!

Se quero continuar com o RV? Não sei, não era a minha 1ª escolha, mas desde que chegou ao Benfica passou a ser o meu treinador! Neste momento acho que não será favorável a troca de treinador mas dou beneficio da duvida até ao mercado de inverno, até lá Rui, és o meu treinador!

Supertaça com o crl, Taça de Portugal com o crl, campeonato (quase) com o crl... mas ei! Não há motivos para alarme. Até estamos quase nos oitavos da Champions!  :cheerleaders:

Rakitic10

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:21
Até o Rio Ave está mais bem servido de treinador do que nós. E eu não sou fã do Pedro Martins, mas é claramente superior.
Eu neste momento trocava o Rui Vitória por qualquer treinador da 1ª Liga Portuguesa.

Não vou por aí, mas entre os pequenos, com treinadores claramente superiores ao Vitória encontro o Braga, o Rio Ave e o Arouca. Claramente superiores.

O Paulo Fonseca talvez sim mas os outros dois não são, é certo que o momento não é bom mas também não exageremos.

Diavolo Rosso

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:21
Até o Rio Ave está mais bem servido de treinador do que nós. E eu não sou fã do Pedro Martins, mas é claramente superior.
Eu neste momento trocava o Rui Vitória por qualquer treinador da 1ª Liga Portuguesa.

Não vou por aí, mas entre os pequenos, com treinadores claramente superiores ao Vitória encontro o Braga, o Rio Ave e o Arouca. Claramente superiores.
Sim talvez seja um exagero, mas por exemplo neste momento trocava na hora o Rui Vitória pelo:

Lito Vidigal
Jorge Simão
Pedro Martins
Miguel Leal
Paulo Fonseca
Manuel Machado

Apesar de muitos não serem solução, acho que são superiores ao Rui Vitória de longe.

Edu

O que me enerva é que agora se fala como se a aposta na formação fosse o problema. Que brincadeira. O erro é o facto do líder não perceber um boi disto. De resto, só o Guedes é titular neste momento. Deixem de atirar areia para os olhos como se jogassemos com 4 ou 5 jogadores da formação a titulares.