Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

O grande Pinheiro já mostrou mais uma vez, tem sido assim jogo sim, jogo sim, o falhado que é o RV. E é incrível como ainda pode haver gente a defender esta palhaçada total.

Zimmerman

Jogamos que nem uma equipa pequena. Jogamos em função do que o adversário faz, não temos uma ideia nem estratégia.

RV é pura e simplesmente treinador de equipa pequena.


Red Eyes

Citação de: Imortal10 em 22 de Novembro de 2015, 22:32
Obrigagado APV

Primeito a vir a publico apontar o dedo ao rui.

So falta continuar na senda da insatisfação e apontar o dedo ao verdadeiro culpado. LfV

jottab

Se eu defendi este treinador nos principios de mandato, hoje nao consigo encontrar faxas que me façam acreditar nele vou explicar-me.
Rui vitoria chegou da pior forma no benfica, teve um pré-epoca que vamos ser serios nao dava condiçoes para chegar preparados pelo jogo da supertaça e pelos primeiros jogos do campeonato. Ainda por cima os reforços se podemos chamar isto reforços nao podem dar esperanças para ter uma equipa melhor do que nos anos anteriores pelo contrario.
As culpas obviamente nao eram dele.
Começamos a supertaça perdemos algo logico com esta digressao estupida nos EU.
O principio de campeonato como ja se esperava foi mau, o jogo na dragay fora a derota até deu esperanças por ser um jogo onde fizemos boa prestaçao.
A liga dos campeoes aquela vitoria em madrid acho que escondeu a floresta detras da arvore.
A seguir vao dois derbis de seguida desastrosos. O primeiro na luz, onde vemos claramente a deficiencia tactica e mental da equipa. Defesa fora dos limites meio campo sem criatividade e com toda a logica ataque inexistente.
Este segundo derbi foi mesmo o patamar do desastre colectivo desta equipa. Fora o roubo clarissimo que foi este jogo, fiquei chocado com o nivel de jogo apresentado, como dizia algums users o estoril ou o maritimo fazem melhores prestaçoes perante este sporting mediano.

um jogo onde estavam presentes 11 fantasmas. Um julio Cesar que nao da para se reconhecer, o luisao parece que foi trocado por um clone mediocre, o meio campo, samaris, pizzi na rua em termos de criaçao de jogo o ataque completamente isolado. 90% da posse de bola do benfica deu em xutao para a frente estes mesmos famosos xutoes de quique flores esta equipa é uma copia autentica. Nunca podiamos esperar vencer este jogo e nunca podemos esperar atingir qualquer objectivo a jogar desta forma.

Ok, este plantel nao é de luxo, mas nao justifica a inexistencia total de tactica e jogadas. Combinaçoes nao existem, marcaçoes sao todas fruto da sorte, a mentalidade da equipa é de crianças. Francamente nao vejo positivo a tirar deste benfica a rui vitoria quem tiver que me diga.

Se apoiei a escolha mesmo preferindo marco silva (que até se calhar nao fazia melhor) reconheço que nao ha condiçoes para este treinador permanecer no benfica e acredito que ele proprio esta ao acaso de isto. O benfica é uma equipa de carater, que joga pra frente, o sucesso de jorge jesus era fazer jogar esta equipa sem medo e mesmo levando por vezes humilhaçoes levantava cabeça. Esta equipa entra em campo vencida, nao da mais uma vez nao da.

Ainda bem que os nossos jovems apresentem um nivel fantastico se nao estariamos na lama completa.

Agora que fazer, ficar com o homem e lutar pelo terceiro lugar temos de ser francos os dois primeiros estao rendidos, em termos de futebol nao damos luta aos porkos e osgas ou tentar um poker e encontrar um novo que nos ponha num caminho certo mesmo sabendo que os objectivos estao arrumados?

O que eu sei é que nao sinto este treinador, o treinador do benfica nao pode ser aquele gaijo bomzinho bomzinho, a cs nao nos pode ver e somos diariamente atacados pelos porkos e aquela puta de bruna de caralho e ele esta ali bomzinho deveria aproveitar esta raiva para fazer dos jogadores uma equipa que come o relvado, mas estamos longe longe do facto.

Entrando em comparaçao com judas, a diferencia é notavel quando entrou no benfica ao cabo de um mês vimos claramente as coisas mudar, uma equipa com vontade disciplina, trabalho e sem medo de desafiar os rivais. Nao estou a dizer que so jorge jesus é o homem da situaçao mas em comparaçao, rui vitoria a beira dele é uma criança um ignorante do futebol vamos ser francos, os derbis o mostram claramente foi comido por completo. o que fazemos.

E mais, estamos todos assanhados com Rui vitoria mas eu até queria saber onde esta o homem da estrutura? o homem das reportagems na btv? onde saboreia os sucessos e faz promoçao propria dum carater semelhante a um vladimir poutine? desapareceu... Obviamente que nao posso ver o fdp do bruno de caralho pela falta de respeito pelos benfiquista mas uma coisa é certa em termos de investimento pessoal no seu clube nao ha comparaçao, ja o bimbo das bostas tambem nunca vira a carra, sao mesmo formas diferentes de gerir o clube, o nosso esta a gerir um comercio os outros estao a gerir e defender o clube, é o meu sentimento.


TMMSLB

Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 22:37
Com o RV, regredimos para os anos do Autuori e Manuel José. Pensei que tivéssemos ultrapassado isso para sempre. Memórias distantes, pensava eu.
Quique, Koeman, Fernando Santos. Qualquer um deles, embora não servindo para o Benfica, foram melhores do que o RV. Isso diz muito

Sem duvida.

LeandroSLB


BlankFile

Já foi despedido? Ainda não?

Ora fodasse...


Mestre30

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2015, 22:24
Perde pontos com o Braga e é despedido.

Basicamente. Não acredito que passe de Braga. Aposto que perdemos em Astana e depois em Braga, fazendo uma série miserável de três derrotas em três jogos. Tem de ir para a rua.

Óbvio que se isso acontecer vai para a rua, a menos que se queira ficar em 4º ou 5º lugar...
Mas duvidas que vamos lutar por esses lugares?

JulioJoaquim

Ver este teu Benfica, faz me ter saudades do Benfica do Rojas, Uribe, Escalona, Paulo Madeira, Machairidis, Tote e afins...fdx :disgust:

capitao_baldaia

#87595
Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 22:37
Com o RV, regredimos para os anos do Autuori e Manuel José. Pensei que tivéssemos ultrapassado isso para sempre. Memórias distantes, pensava eu.
Quique, Koeman, Fernando Santos. Qualquer um deles, embora não servindo para o Benfica, foram melhores do que o RV. Isso diz muito
Não me fodam que o Manuel José tinha um plantel de merda. MERDA. M - E - R - D -A.

pontuado com uma ou outra estrela como amaral ou valdo joão pinto ou valdir bigode...andava por lá tahar, ronaldo guiaro, bermúdez, panduru, pringle,

Scorpion8

Citação de: Imortal10 em 22 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:06
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 22:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:59
O RV é treinador de equipa pequena,adora jogar nas transições,é assim que se sente confortável. Quem o contratou tinha obrigação de saber isso,o problema é que quem decidiu a contratação percebe tanto disto como eu de física quântica.

"Ainda esta semana,alguém que trabalhou vários anos com ele me disse.
O LFV é das pessoas mais astutas que encontrei no futebol,super inteligente,sabe que não é forte nas mais diversas áreas,então escolhe os melhores para tapar essas lacunas."

A escolha do treinador denota isso mesmo,quis ser ele a decidir,asneira.
Verdade!!

Mas no futebol tem sempre que colocar as mãos e várias vezes faz merda da grossa.
Sabes o problema? Não termos um director desportivo.
Lá voltamos ao mesmo,delegar.
Pois.......mas depois no caso de sucesso toca a despachar porque faz demasiada sombra ao dono do clube. E quem se fode somos nós.
Cada vez que leio o que o senhor Fernando Tavares escreve,que chapada!
Incrível o conhecimento que tem sobre as mais diversas modalidades,já li uma análise dele a um jogo nosso,que quem dera a muita gente directamente ligada ao jogo conseguisse parecido.
Isto ter alguém que perceba do meio é meio caminho andado pró sucesso.

O Benfica precisa do Fernando Tavares à anos, mas o homem por amizade ao LFV não o tira do poleiro, andamos a ver o homem a destruir o Benfica.
É "fazer-lhe a cabeça",eu tenho feito a minha parte  :)

Vou fazer a minha parte pelo face também.
Teriamos alguem para deitar o vieira abaixo,  nao tenham duvidas
claro que não tinhamos, o universo benfiquista que conhece o FT é muito reduzido

Pedro84

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:06
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 22:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:02
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:59
O RV é treinador de equipa pequena,adora jogar nas transições,é assim que se sente confortável. Quem o contratou tinha obrigação de saber isso,o problema é que quem decidiu a contratação percebe tanto disto como eu de física quântica.

"Ainda esta semana,alguém que trabalhou vários anos com ele me disse.
O LFV é das pessoas mais astutas que encontrei no futebol,super inteligente,sabe que não é forte nas mais diversas áreas,então escolhe os melhores para tapar essas lacunas."

A escolha do treinador denota isso mesmo,quis ser ele a decidir,asneira.
Verdade!!

Mas no futebol tem sempre que colocar as mãos e várias vezes faz merda da grossa.
Sabes o problema? Não termos um director desportivo.
Lá voltamos ao mesmo,delegar.
Pois.......mas depois no caso de sucesso toca a despachar porque faz demasiada sombra ao dono do clube. E quem se fode somos nós.
Cada vez que leio o que o senhor Fernando Tavares escreve,que chapada!
Incrível o conhecimento que tem sobre as mais diversas modalidades,já li uma análise dele a um jogo nosso,que quem dera a muita gente directamente ligada ao jogo conseguisse parecido.
Isto ter alguém que perceba do meio é meio caminho andado pró sucesso.

O Benfica precisa do Fernando Tavares à anos, mas o homem por amizade ao LFV não o tira do poleiro, andamos a ver o homem a destruir o Benfica.
É "fazer-lhe a cabeça",eu tenho feito a minha parte  :)

A única maneira do Fernando Tavares tirar o Filipe Vieira do poleiro é ser o Filipe Vieira a mete-lo lá. Os sócios do Benfica perderam o sentido critico e a exigência que outrora lhes era caracteristica. É triste.

Zlatan

Não o vejo a ser despedido tão cedo. Era admitir que se errou e o Vieira não é assim tão parvo.

A casa ainda tem muito para arder.

Scorpion8

mas ainda estás cá? a vergonha onde está crl?