Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Não estou muito a par do trabalho do Nuno Espirito Santo em Espanha mas em Portugal lembro-me que até fez um trabalho bastante interessante no Rio Ave, penso que até chegou a ganhar e a empatar em alvalade, empatou igualmente com o porto,são alguns exemplos.

Nas Taças fez trabalhos muito bons.

Sinceramente até não o achava mau treinador cá mas em Espanha não tenho seguido muito o seu trabalho, vi o jogo deles frente ao Real o ano passado e bateram-se muitíssimo bem mas são referencias muito curtas.

20Nico Gaitan20

Entre o NES e o PB......ainda me vão fazer suplicar pelo PB. :buck2:

NES é banal.

The_Riggs

Não percebo é porque é que não se pode pagar por um treinador.

Já vi 6 M serem gastos no Jara, não podem gastar 3 ou 4 num treinador ?

Shoky

Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:54
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2015, 01:53
Rui vitória e um pesadelo. NES e pior que um pesadelo. Somos porto a treinar o Benfica...

Também tivemos o "limpinho limpinho" aqui e a coisa não correu tão mal quanto isso.


Vitor Pereira era um sapo que eu engoliria a sorrir de orelha a orelha.
O nabo do Espirito Santo...porra...acho que morria de indigestão.

ZICKLER

Eu estou-me a cagar para o fato de serem benfiquista de gema ou não.

Quero é ver premeado a competência.

Mandamos embora o Mourinho para meter lá o toni.

Mandamos embora o judas para meter lá o rui carlos

Chega fdx

ZizouTeles

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:54
Todos os barretes que o mendes enfia por essa Europa fora, vêm desaguar ao Benfica.

Raramente deixa ficar mal os seus clientes na Europa,  atléticos, Manchester umited.

Para o ano, vamos levar com o raqueson martins

Oh sim, bons negócios para o Benfica não batem.

André Sousa

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 01:55
Paco Jémez... Não vai buscá-lo o Benfica... Daqui a 1/2 anos está num colosso.

O LFV sabe lá quem é ele...

Ele, o Sampaoli, o Bielsa e outros que tais, não contam, obviamente.

O Bielsa, na primeira reunião com o LFV, era logo riscado.

crowseye

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:48
O NES está a um pintelho de ser despedido.

O superdeporte já lhe fez a folha.

E já se sabe, como funciona o compadrio com o mendes. O Benfica não compra quem quer, compra quem o mendes quer colocar.

Vide caso jimenez

Já disse ao Mestre30.
Para a semana provavelmente é o nosso treinador.

Se isso se suceder é porque o Mendes é de facto o outro co-dono do Benfica, além disso mostra-nos que para Vieira os anticorpos do treinador de nada valem, o que torna ridículo a não vinda da némesis do Jorge.

The_Riggs

Citação de: Rakitic10 em 23 de Novembro de 2015, 01:55
Não estou muito a par do trabalho do Nuno Espirito Santo em Espanha mas em Portugal lembro-me que até fez um trabalho bastante interessante no Rio Ave, penso que até chegou a ganhar e a empatar em alvalade, empatou igualmente com o porto,são alguns exemplos.

Nas Taças fez trabalhos muito bons.

Sinceramente até não o achava mau treinador cá mas em Espanha não tenho seguido muito o seu trabalho, vi o jogo deles frente ao Real o ano passado e bateram-se muitíssimo bem mas são referencias muito curtas.

Jogos em que são underdogs , sem pressão, que a motivação está em alta. Uma cópia do RV. Na semana a seguir é gajo para perder 3-0 contra o Eibar.

É preciso um Jesus, um gajo que tenha modelo de jogo, e que não viva de anular os outros para ganhar.


Pikes

Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:54
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2015, 01:53
Rui vitória e um pesadelo. NES e pior que um pesadelo. Somos porto a treinar o Benfica...

Também tivemos o "limpinho limpinho" aqui e a coisa não correu tão mal quanto isso.

Nem vou comparar o JJ com o NES. Acho que nem da. Portanto nao tem cabimento.
Alem de ser um porco nojento e um incapaz e péssimo treinador.

Livrinhos

Citação de: oliverghost em 23 de Novembro de 2015, 01:48
O Mendes tem poder a mais (porque também faz por isso) no Benfica mas ao nível do treinador não risca nada, parece-me.

Não?

Que visão tão errada. O Mendes percebe mais disto a dormir do que muitos acordados.

O Mendes como é óbvio tem interesse é nestes treinadores, que são nada mais, nada menos do que apenas paus mandados. Não há ali nenhuma intenção para que os mesmos sejam treinadores de topo, isso a acontecer é um bónus.

Aquilo que o Mendes quer, é treinadores em clubes onde lhe interesse colocar jogadores para valorizar e posteriormente "rodar", porque o dinheiro dele vem dai, das comissões que ganha a "Mover" jogadores.

Alguma vez o Mendes ia arranjar um treinador como ideias próprias? Foda-se, isto também se aplica ao Luís, agora que penso melhor, enganou-se num, e ainda bem para nós.

The_Riggs

"vamos levar com o Jackson" ?

Bem, que mau seria ...

Shoky

Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:56
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 01:55
Paco Jémez... Não vai buscá-lo o Benfica... Daqui a 1/2 anos está num colosso.

O LFV sabe lá quem é ele...

Ele, o Sampaoli, o Bielsa e outros que tais, não contam, obviamente.

O Bielsa, na primeira reunião com o LFV, era logo riscado.

Mas achas que há reuniões sequer? ;D

ForçadoBloqueio

Qualquer merda é melhor que o que temos. Tudo o que venha será um upgrade. Posto isto, estou por tudo.

P.S.- O NES levou 5 piçadas seguidas do JJ há duas épocas. Se calhar, o Vieira vê nisto um critério.